Bem isso, como falei em um post atrás, é isso o que vale infelizmente.brunodsr escreveu:O Money correu a luta inteira e apenas tocou o Pacquiao. Não desferiu sequer um golpe usando o peso do corpo. O Pacman poderia comer aqueles jabs e contra-golpes a luta inteira, que não sairia com um hematoma sequer.
No decorrer da luta, eu já estava enxergando a vitória do Money. Apesar de ver o Pacman buscar mais a luta, desferir mais golpes e colocar pressão na maior parte deles, na saída sempre era tocado. Não que eu concorde, mas se as regras do boxe consideram esses "toques" mais importantes do que todo o resto, o Money venceu mesmo e com larga vantagem.
Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
-
- Usuário Fundador
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
- Hitmanbadass
- Contato:
RISIVEL esses "power punches" ae... a contagem seria uns 4 ou 5 pro PAC e uns 0 pro Floyd.Qui-Gon Jinn escreveu:
Piada isso ae
Concordo totalmente. Gostei muito da luta e adoraria ver uma revanche. Se o Mayweather foi mais passivo que o habitual, por sua vez deu mais um show de boxe defensivo. O Pacman não achou nada.Philly Shell escreveu:Pessoal reclama demais! A luta foi boa, n foi porradaria, mas n seria msm, Floyd n luta assim. Luta técnica e interessante
Quanta besteira em um só post..Azarias escreveu:
Cara, não acredito que vc escreveu isso...
Vc está surpreso com essa polêmica? Se vc está surpreso, então deve ser porque Acelino Freitas, ex-campeão mundial de boxe, e Evander Holyfield, também ex-campeão mundial, NÃO ENTENDEM NADA DE PUGILISMO.
Eu não entendo nada, sou leigo mesmo, mas esses dois monstros que citei entendem, e muito mais que vc. Não estou querendo dizer que eles estão certos, mas sim que há motivo para se esperar polêmica, vez que dois ex-campeões mundiais de boxe (um deles sendo considerado um dos maiores da história) consideraram Pacquiao como o vencedor.
Não é o suficiente para criar polêmica?
P.S.: se vc vai dar carteirada em mim, como costuma fazer em todas as discussões, peço que nos diga que campeonatos venceu, ou grandes atletas que vc formou. Porque aqui no fórum há profissionais da luta, campeões inclusive, que nunca usaram esse argumento de suposta autoridade que vc insiste em usar.

Primeiramente, eu dei a minha opinião. Não desmereci a opinião de ninguém ao dizer que não entendo o porque da polêmica. Estou apenas expondo que, para mim, a luta foi claramente vencida pelo Mayweather. Segundo, em que discussão que eu dei carteirada, meu filho??? E vc me acusa de dar carteirada e manda um "Popó e Hollyfield (que todo mundo sabe é hater confesso do Mayweather), que entendem muito mais que vc, viram vitória do Pacquiao" Hahaha Contradição pouca é bobagem, hein? E aí não satisfeito, vem outra carteirada: "há profissionais da luta que blá blá blá.." Vc sabe quem eu sou?? Vc sabe se já não competi profissionalmente?? Se tenho alguma história na luta?? Não? Então não fale sobre o que não sabe, Schlampe.
No mais, dei uma lida nos fóruns de boxe gringos hoje e 99% viram vitória clara do Mayweather. O Connor alguma coisa (único analista que deu vitória para o Pacman, que coincidentemente passou a semana postando que o Pacquiao iria vencer a luta) tá sendo massacrado por ter pontuado a luta assim. Pq será?
No mais:

O Floyd contra-atacou com varios direto "fortes", só q o kra não tem punch
Kra,eu torci MUITO pro Pacman,mas agr eu to q nem esse gif kkkknobremaia escreveu:
Concordo totalmente. Gostei muito da luta e adoraria ver uma revanche. Se o Mayweather foi mais passivo que o habitual, por sua vez deu mais um show de boxe defensivo. O Pacman não achou nada.
Quanta besteira em um só post..![]()
Primeiramente, eu dei a minha opinião. Não desmereci a opinião de ninguém ao dizer que não entendo o porque da polêmica. Estou apenas expondo que, para mim, a luta foi claramente vencida pelo Mayweather. Segundo, em que discussão que eu dei carteirada, meu filho??? E vc me acusa de dar carteirada e manda um "Popó e Hollyfield (que todo mundo sabe é hater confesso do Mayweather), que entendem muito mais que vc, viram vitória do Pacquiao" Hahaha Contradição pouca é bobagem, hein? E aí não satisfeito, vem outra carteirada: "há profissionais da luta que blá blá blá.." Vc sabe quem eu sou?? Vc sabe se já não competi profissionalmente?? Se tenho alguma história na luta?? Não? Então não fale sobre o que não sabe, Schlampe.
No mais, dei uma lida nos fóruns de boxe gringos hoje e 99% viram vitória clara do Mayweather. O Connor alguma coisa (único analista que deu vitória para o Pacman, que coincidentemente passou a semana postando que o Pacquiao iria vencer a luta) tá sendo massacrado por ter pontuado a luta assim. Pq será?
No mais:
- Leo Ipanema
- Contato:
Eu também, cara. Esse choro aqui tá demais.IceCold escreveu: Kra,eu torci MUITO pro Pacman,mas agr eu to q nem esse gif kkkk
Realmente,esse choro é mto chato,mas pior é nego falando q foi comprada,q o Floyd tem envolvimento com os arbitros,etc...nobremaia escreveu:
Eu também, cara. Esse choro aqui tá demais.
O que não seria nenhum absurdo, haja visto que a história do boxe é manchada pela politicagem e pela corrupção.IceCold escreveu: Realmente,esse choro é mto chato,mas pior é nego falando q foi comprada,q o Floyd tem envolvimento com os arbitros,etc...
Sim,mas não foi o caso. Pela quantidade de gente q viu vitoria do Pacman,pode virar polemica,mas longe de ser garfo. Garfo foi Bradley vs Pacman 1Violence escreveu:
O que não seria nenhum absurdo, haja visto que a história do boxe é manchada pela politicagem e pela corrupção.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz eu não entendo boxe, gostei bastante da luta, vi uma parada apertada, mais vi vitoria do Floyd.
A galera do fórum fala que GSP e amarrão, e olha que o cara varia mais coisas do que um lutador de boxe que praticamente troca socos, então já esperava pela polemica aqui.
Realmente não e uma luta pra empolgar os de primeira viagem, mas vocês caíram no hype e outros estão aqui apenas pra questionar a superioridade do boxe ao MMA, eu já esperava por uma luta assim, assisti ela deitado no sofá.
A galera do fórum fala que GSP e amarrão, e olha que o cara varia mais coisas do que um lutador de boxe que praticamente troca socos, então já esperava pela polemica aqui.
Realmente não e uma luta pra empolgar os de primeira viagem, mas vocês caíram no hype e outros estão aqui apenas pra questionar a superioridade do boxe ao MMA, eu já esperava por uma luta assim, assisti ela deitado no sofá.
TEAM Sagraódio
149 paginas atrás eu falei oq ia acontecer.Hall escreveu:Cacetada!
E foda eh q Floyd vai vencer. Gsp style.
E olha q vejo muito pouco boxe.
Coloquei vários amigos que nunca viram boxe para acompanhar as 3 lutas comigo: metade dormiu na primeira luta, pulamos a segunda e o resto foi dormir antes do quinto round.
Eu mesmo desisti de ver ate o final, sono da porra.
Conclusão: falta emoção no boxe

Falaram que o Pacquiao machucou o ombro direito
Roubalheira braba, soh quem levou dinheiro nessa putaria acha o contrario
Contra o Zab Judah ele tbm tomou KD.