msfazer escreveu:
Pois é, por isso que frisei que não entendo da pontuação do boxe, pois vi uma busca incessante da luta por um cara e uma luta 100% tática do outro. Concordo com o colega que disse que o Floyd luta um boxe olímpico.
Eu discordo um pouco da sua crítica da movimentação. Talvez tenha faltado velocidade do pacquiao, mas o filipino frequentemente deixava o americano de costas nas cordas e rapidamente o colocava nessa posição Quando ele esquivava saindo das blitze do pacman. Não prestei atenção nesse lance da distância, assisti a luta num bar.... Se eu tiver a oportunidade, vou rever...
Mas fiquei com impressão de vitória clara do filipino. Tentei fazer uma contagem mental e só vi vantagem do Floyd no quinto e todos os rounds depois do décimo. Nos outros, achei o filipino melhor. Até comentei com um amigo lá pelo 8 round que se o Pacman não cansasse, que a luta ja era dele.
Mas sou fã demais do Pacquiao, pode ser um cholamais.gif hehehe!
Abs!
VAI PASSAR AGORA NO COMBATE!
Pô, definitivamente não concordo, mas respeito a tua opinião.
Abs
Vizioli escreveu:Acabei de rever a luta, e teve muitos rounds parelhos, e em um round parelho na minha concepção deve ir p qm buscou a luta, para qm foi agressivo
118 a 110 nessa luta é simplesmente impossível, absurdo total
Sobre o pacman jogar na distância do mayweather e não encurtar bem, isso foi consequencia de toda vez que o pac encaixava uma sequência na curta o floyd ia p o clinch, toda vez
Não concordo, cara. O clinch é parte do jogo. O Pacquiao jogou errado e não se movimentou bem, não cortou o ringue em momento algum. Quando o Mayweather ia para as cordas ele não ia por estar acuado e sim porque se garante ali, toda luta dele ele faz aquilo. É mais uma isca para contra golpear, assim como quando ele dá a cabeça para bater. Ele é um mestre em mexer com a cabeça do oponente e acho que não foi nada além disso.
Azarias escreveu:
Vamos devagar, para ver se vc entende.
Polêmica
Tudo girou em torno da polêmica do resultado. Vc disse não entender o porquê da polêmica, e eu apresentei a opinião de três ex-campeões mundiais que consideraram vitorioso o Pacquiao (isso porque eu não quis citar os outros lutadores profissionais que têm a mesma opinião). Posso concordar ou não com a opinião deles, mas dizer que não há motivo para polêmica, quando há tantos profissionais comprovadamente entendedores (comprovadamente, entende?) apontando em sentido contrário, não faz qualquer sentido.
Carteirada
Jovem, poupe meu tempo e não me faça colar aqui o sem número de carteiradas que vc dá neste fórum. Ontem mesmo houve discussão com usuário (Filipe, creio eu) que reclamou dessas suas carteiradas, principalmente no wrestling.
A verdade é que ninguém pode contrariar sua opinião, que já vem a pergunta: "cara, vc já treinou alguma coisa? Vc treina há qto tempo?" A lembrança mais vívida que tenho é da vez que vc perguntou isso para o Brunolobo, e este te chamou para fazer um sparring, e te mostrar se sabia ou não o que estava falando. Sua resposta, nobremaia, foi, digamos, muito engraçada...
Coerência
Essa foi decepcionante. Dizer que dei carteirada porque eu disse que a opinião contrária de grandes campeões mundiais (com "s", plural, mais de um, vários, entende?) indica a possibilidade de resultado polêmico, foi algo absurdo.
Outra coisa. Quando eu falei sobre a existência, no fórum, de campeões profissionais de artes marciais, quis dizer que - apesar de verdadeiramente entendedores do assunto - nenhum age com essa arrogância, ou tenta usar esse argumento medíocre de "vc treina há quanto tempo", que vc adora usar. É o velho "vc sabe com quem está falando?" aplicado em fórum de internet. Deprimente.
Sobre vc ser campeão de alguma coisa, é muito simples... conte-nos sobre suas conquistas, usuário. Pelo que vc fala, deve ser campeão mundial de alguma coisa, ou deve ser treinador de algum campeão do UFC. Menos que isso, não deve ser. Pelo menos é o que indica sua forma de argumentar.
Se, depois de tudo isso, vc não entender, nihil aliud faciendum (é chato quando alguém fica escrevendo palavras estrangeiras em fórum brasileiro, para brasileiros lerem, né, stulte? Corre lá para o tradutor do Google, vai, menino esperto).
Hahahahauhahauhaahahaahahaha! Ou tu é muito burro ou tá querendo tumultuar porque não é possível, bicho. Olha o nível do post.
Que carteirada que dei sobre wrestling, meu filho??? Hahahhahha
A ÚNICA vez que perguntei se alguém treinava algo foi nesse papo com o Brunolobo, porque estávamos discutindo detalhes especificamente técnicos da luta em pé. É o mesmo que um sujeito qeu nunca treinou jj na vida querer discutir jj. Inclusive ele mandou mp e trocamos mó ideia, super de boa, porque deixei claro o tempo inteiro que respeitava a opinião dele.
Tu é um analfabeto funcional incapaz de compreender o que lê em português, então não faz diferença se eu escrever em outra língua. A tua inteligência deveras limitada não te permite compreender nada mesmo. Então só porque tu pediu, aí vai: HALT DIE FRESSE, SCHLAMPE!
No mais, pra quê tu tá me quotando, analfa?? Se tá incomodado com meus posts, me ignore. É simples.