SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Campeão caralho!!!!!!!!!!
Parabéns ao time do Peixe
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
.
Editado pela última vez por Rommel em 26 Mai 2015 23:28, em um total de 1 vez.
- Zé do bolo
- Contato:
Tentaram roubar, mas não deu. Santos precisava desse título, que venha um patrocínio, por favor.
Mano, to tremendo até agora!!!!!!
Campeão cacete!!!!!!!
TE AMO SANTOS!!!!!!
Campeão cacete!!!!!!!
TE AMO SANTOS!!!!!!
-
- Contato:
Campeão porra!!!!!! Santos é muito forte dentro de casa...

Parabéns ai galera. Eu não dava nada pro time do Santos até o primeiro jogo contra o SPFC, foi 0 x 0 mas um sufoco danado, ali ví que era um time muito bom.
Parabéns novamente.
Abraços,
Parabéns novamente.
Abraços,
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parabéns, foram o melhor time do estadual.
O trio de ferro jogou muito: Robinho, R. Oliveira e Lucas
Tapirus terrestris
Lenilson escreveu:Parabéns ai galera. Eu não dava nada pro time do Santos até o primeiro jogo contra o SPFC, foi 0 x 0 mas um sufoco danado, ali ví que era um time muito bom.
Parabéns novamente.
Abraços,
Boa galera!Jackman escreveu:Parabéns, foram o melhor time do estadual.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
C
A
M
P
E
Ã
O
A
M
P
E
Ã
O
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Parabéns pras Sereias, jogaram o melhor futebol desde o inicio do campeonato e mereceram vencer. Pena que no Brasileiro o gás acaba.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Achei surpresa o goleiro reserva ter ido tão bem no campeonato e o Ricardo Oliveria que ninguém queria contratar.
Robinho sem dúvida é o coração desse time e o Lucas lima joga muito desde o ano passado.
E o Geovannio é um jogador que não consigo botar confiança, ele sempre é muito fominha em momentos decisivos onde não precisa ser, fora que da uma sumida.
Robinho sem dúvida é o coração desse time e o Lucas lima joga muito desde o ano passado.
E o Geovannio é um jogador que não consigo botar confiança, ele sempre é muito fominha em momentos decisivos onde não precisa ser, fora que da uma sumida.
Tapirus terrestris
Geovanio é um diamante bruto, tem muito a ser lapidado ainda. Lucas Lima joga muito, joga fácil, faz transição da defesa para o ataque com muita qualidade, por isso que o Cruzeiro o quer tanto, com o De Arrascaeta e Lucas Lima o meio campo fica completo e equilibrado. Ele é mais um camisa 8 do que 10.Jackman escreveu:Achei surpresa o goleiro reserva ter ido tão bem no campeonato e o Ricardo Oliveria que ninguém queria contratar.
Essa do Ricardo Oliveira foi o que mudou o time mesmo ninguém queria o cara, e teoricamente com razão, 34 anos jogando la no Emirados Árabes quem iria pensar q ele iria se readaptar com tanta velocidade? Fizeram uma aposta e acertaram em cheio, tão em cheio que quase não conseguem renovar com o cara

- Pitbulldog
- Contato:
Parabéns pro Peixe!
Campeão Paulista de 2015!
Campeão Paulista de 2015!
O espírito Samurai nunca morre!!!