Comidas que não gostamos
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Comidas que não gostamos
Língua de boi é muito bom. Eu curto! Hehehe
A textura é diferente de carne. É mais macia, bem macia. Mas prescinde de um cozimento mais demorado, na panela de pressão. Normalmente é feita como ensopado.
A textura é diferente de carne. É mais macia, bem macia. Mas prescinde de um cozimento mais demorado, na panela de pressão. Normalmente é feita como ensopado.
- Zé Tempero
- Contato:
Nobre, eu estive em Gramado, Canela e Bento Gonçalves recentemente e a melhor comida da viagem foi num restaurante alemão em Canela. Era um bife de porco empanado, acompanhado de um molho de cogumelos, legumes e uma massa branca frita. Não me recordo do nome, mas era deliciosa!nobremaia escreveu: odeio Spätzler (comida típica da minha região), não gosto de Maultasche (comida típica da minha região) e não gosto de Weißwurst (linguiça branca que se come fria, outra comida típica da minha região)
.
Aqui em Salvador tem um restaurante austro-húngaro que possui muita comida que se assemelha à comida alemã, ou a comida que lá se come, tipo salsichão com curry, gulash (de cogumelos, de carne bovina, com massa de macarrão etc), joelho de porco...
A comida é excelente!
Humm.. adoro tudo que tu citou. Não reconheci a massa branca, podem ser várias coisas, mas o bife de porco empanado é um Schnitzel. Eu adoro! É muito bom mesmo.Zé Tempero escreveu:
Nobre, eu estive em Gramado, Canela e Bento Gonçalves recentemente e a melhor comida da viagem foi num restaurante alemão em Canela. Era um bife de porco empanado, acompanhado de um molho de cogumelos, legumes e uma massa branca frita. Não me recordo do nome, mas era deliciosa!
Aqui em Salvador tem um restaurante austro-húngaro que possui muita comida que se assemelha à comida alemã, ou a comida que lá se come, tipo salsichão com curry, gulash (de cogumelos, de carne bovina, com massa de macarrão etc), joelho de porco...
A comida é excelente!
Língua bovina é muito bom! quando estava no brasil comia com frequencia!
- Queixodevidro
- Contato:
Língua bovina é igual sarapatel, buchada... Se a pessoa ver antes e ver fazendo não come nem fudendo rsrsrs A língua fede demais quando tá na panela de pressão. Mas depois de preparada fica deliciosa mesmo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Não que seja ruim, mas a costela bovina é algo que eu acho extremamente superestimada. Nunca entendi esse hype todo nela.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Comida japonesa é coisa de poser, kkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Você não é brasileiro mesmo, Nobre? Achei que era zoeira da galera outro dia falando que não era huesilbr. Muito tempo nessa doideira?nobremaia escreveu:
Humm.. adoro tudo que tu citou. Não reconheci a massa branca, podem ser várias coisas, mas o bife de porco empanado é um Schnitzel. Eu adoro! É muito bom mesmo.

Sim e não, sou brasileimão. Tenho dupla nacionalidade e me considero tanto brasileiro quanto alemão. Meu pai é brasileiro e a minha mãe é alemã. Nasci na Alemanha, mas bem pequeno fui morar no Rio, onde passei a minha infância. Cresci lá indo no Maraca vendo o Mengão jogar. Mas com 10 anos de idade voltei pra Alemanha onde morei a vida toda, até que em 2010 voltei para o Brasil e aqui estou desde então.Lee Jun-Fan escreveu:
Você não é brasileiro mesmo, Nobre? Achei que era zoeira da galera outro dia falando que não era huesilbr. Muito tempo nessa doideira?
Ou seja, sou brasileiro sim, mas ao mesmo tempo também sou gringo.

Ah, pode crer. Apesar de ser um prato suábio, não curto muito Spätzler.Karamazov escreveu:
A massa é spatzler mesmo. Adoro esse restaurante.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkk amor do Mengão vem de sangue!

Estive em Gramado em Dezembro e fui em um bendito restaurante alemão e pedi um tal de Kasler, bisteca suina com pure de maçã e um repolho roxo, quase vomitei quando senti o cheiro, não comi nem 2 garfadas.Zé Tempero escreveu:
Nobre, eu estive em Gramado, Canela e Bento Gonçalves recentemente e a melhor comida da viagem foi num restaurante alemão em Canela. Era um bife de porco empanado, acompanhado de um molho de cogumelos, legumes e uma massa branca frita. Não me recordo do nome, mas era deliciosa!
A comida é excelente!
Was laberst du? Kassler mit Sauerkraut und Apfel püree ist sehr lecker!bicolor escreveu: Estive em Gramado em Dezembro e fui em um bendito restaurante alemão e pedi um tal de Kasler, bisteca suina com pure de maçã e um repolho roxo, quase vomitei quando senti o cheiro, não comi nem 2 garfadas.

Eu ADORO tudo isso que tu citou e não boto fé como tu pode não ter gostado.
De sangue nada, é da época de infância traumáticaLee Jun-Fan escreveu:Kkkkkkkk amor do Mengão vem de sangue!

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Agora eu não como de forma alguma.
Miúdos de qualquer bicho (tem o mesmo cheiro e gosto, todos), aqui inclui dobradinha, buchada, etc... Nem vou citar.
Que eu não como mesmo acho que é isso, o resto, mesmo que não goste até desce, mas se tiver um pedaço de miúdo acabou minha comida.
Miúdos de qualquer bicho (tem o mesmo cheiro e gosto, todos), aqui inclui dobradinha, buchada, etc... Nem vou citar.
Que eu não como mesmo acho que é isso, o resto, mesmo que não goste até desce, mas se tiver um pedaço de miúdo acabou minha comida.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016