Comidas que não gostamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Zé Tempero » 02 Mai 2015 23:32

Língua de boi é muito bom. Eu curto! Hehehe
A textura é diferente de carne. É mais macia, bem macia. Mas prescinde de um cozimento mais demorado, na panela de pressão. Normalmente é feita como ensopado.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 02 Mai 2015 23:39

nobremaia escreveu: odeio Spätzler (comida típica da minha região), não gosto de Maultasche (comida típica da minha região) e não gosto de Weißwurst (linguiça branca que se come fria, outra comida típica da minha região)
.
Nobre, eu estive em Gramado, Canela e Bento Gonçalves recentemente e a melhor comida da viagem foi num restaurante alemão em Canela. Era um bife de porco empanado, acompanhado de um molho de cogumelos, legumes e uma massa branca frita. Não me recordo do nome, mas era deliciosa!

Aqui em Salvador tem um restaurante austro-húngaro que possui muita comida que se assemelha à comida alemã, ou a comida que lá se come, tipo salsichão com curry, gulash (de cogumelos, de carne bovina, com massa de macarrão etc), joelho de porco...

A comida é excelente!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 23:58

Zé Tempero escreveu:
Nobre, eu estive em Gramado, Canela e Bento Gonçalves recentemente e a melhor comida da viagem foi num restaurante alemão em Canela. Era um bife de porco empanado, acompanhado de um molho de cogumelos, legumes e uma massa branca frita. Não me recordo do nome, mas era deliciosa!

Aqui em Salvador tem um restaurante austro-húngaro que possui muita comida que se assemelha à comida alemã, ou a comida que lá se come, tipo salsichão com curry, gulash (de cogumelos, de carne bovina, com massa de macarrão etc), joelho de porco...

A comida é excelente!
Humm.. adoro tudo que tu citou. Não reconheci a massa branca, podem ser várias coisas, mas o bife de porco empanado é um Schnitzel. Eu adoro! É muito bom mesmo.

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 03 Mai 2015 07:44

Língua bovina é muito bom! quando estava no brasil comia com frequencia!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Mai 2015 13:57

Língua bovina é igual sarapatel, buchada... Se a pessoa ver antes e ver fazendo não come nem fudendo rsrsrs A língua fede demais quando tá na panela de pressão. Mas depois de preparada fica deliciosa mesmo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 03 Mai 2015 15:10

Não que seja ruim, mas a costela bovina é algo que eu acho extremamente superestimada. Nunca entendi esse hype todo nela.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Mai 2015 15:13

Comida japonesa é coisa de poser, kkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Mai 2015 15:16

nobremaia escreveu:
Humm.. adoro tudo que tu citou. Não reconheci a massa branca, podem ser várias coisas, mas o bife de porco empanado é um Schnitzel. Eu adoro! É muito bom mesmo.
Você não é brasileiro mesmo, Nobre? Achei que era zoeira da galera outro dia falando que não era huesilbr. Muito tempo nessa doideira?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 18:30

Lee Jun-Fan escreveu:
Você não é brasileiro mesmo, Nobre? Achei que era zoeira da galera outro dia falando que não era huesilbr. Muito tempo nessa doideira?
Sim e não, sou brasileimão. Tenho dupla nacionalidade e me considero tanto brasileiro quanto alemão. Meu pai é brasileiro e a minha mãe é alemã. Nasci na Alemanha, mas bem pequeno fui morar no Rio, onde passei a minha infância. Cresci lá indo no Maraca vendo o Mengão jogar. Mas com 10 anos de idade voltei pra Alemanha onde morei a vida toda, até que em 2010 voltei para o Brasil e aqui estou desde então.

Ou seja, sou brasileiro sim, mas ao mesmo tempo também sou gringo. :lol:
Karamazov escreveu:
A massa é spatzler mesmo. Adoro esse restaurante.
Ah, pode crer. Apesar de ser um prato suábio, não curto muito Spätzler.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Mai 2015 23:06

Kkkkkkkk amor do Mengão vem de sangue!

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 03 Mai 2015 23:29

Zé Tempero escreveu:

A comida é excelente!
Estive em Gramado em Dezembro e fui em um bendito restaurante alemão e pedi um tal de Kasler, bisteca suina com pure de maçã e um repolho roxo, quase vomitei quando senti o cheiro, não comi nem 2 garfadas.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 23:50

bicolor escreveu: Estive em Gramado em Dezembro e fui em um bendito restaurante alemão e pedi um tal de Kasler, bisteca suina com pure de maçã e um repolho roxo, quase vomitei quando senti o cheiro, não comi nem 2 garfadas.
Was laberst du? Kassler mit Sauerkraut und Apfel püree ist sehr lecker! :lol:

Eu ADORO tudo isso que tu citou e não boto fé como tu pode não ter gostado.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Mai 2015 00:17

Lee Jun-Fan escreveu:Kkkkkkkk amor do Mengão vem de sangue!
De sangue nada, é da época de infância traumática :lol: que ele passou aí. Podia ter morado em Munique, no Sul e foi parar no RJ. Olha o que deu, mulambo. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Mai 2015 00:22

Agora eu não como de forma alguma.

Miúdos de qualquer bicho (tem o mesmo cheiro e gosto, todos), aqui inclui dobradinha, buchada, etc... Nem vou citar.

Que eu não como mesmo acho que é isso, o resto, mesmo que não goste até desce, mas se tiver um pedaço de miúdo acabou minha comida.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 04 Mai 2015 00:41

bolo salgado tbm não faz diferença
#BeGentle

Responder