Que comece a guerra: Tributos sobre cerveja aumenta 10%
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Que comece a guerra: Tributos sobre cerveja aumenta 10%
pois é, e enquanto isso deputado ganhando 90 conto por mês em Roraima... diminuir os custos desse bando de parasitas o governo não quer né....
porra esse lugar é muito lixo.... se eu não fosse ateu, começaria a achar que fiz alguma merda muito pesada em uma vida passada pra ter nascido aqui...
aqui se faz aqui se paga..... kkkkkkkk.... congresso brasileiro manda um abraço.
porra esse lugar é muito lixo.... se eu não fosse ateu, começaria a achar que fiz alguma merda muito pesada em uma vida passada pra ter nascido aqui...
aqui se faz aqui se paga..... kkkkkkkk.... congresso brasileiro manda um abraço.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Fogo em naziliberal
Esse governo do PT, filho da puta e ladrão!!!!
Maquina de arrecadação, sem dar retorno e em contra partida ainda fode quem empreende nessa merda!!!
Tenho uma choperia, o faturamento esse ano, tá caindo mês a mês!!! Tô bolado, tentando trabalhar o mkt p ver se recupera, sacrificando margem e pessoal...
Agora ainda vem mais essa merda de aumento!!! Tnc!!!
Claro q as cia de bebidas vão repassar!!! Ngm consegue absolver 10% seja qual for o empreendimento...
Agora eh q vem o problema, quem tá precisando aumentar as vendas, como vai fazer isso com o preço mais alto??? Tnc!!!
Abs...
Maquina de arrecadação, sem dar retorno e em contra partida ainda fode quem empreende nessa merda!!!
Tenho uma choperia, o faturamento esse ano, tá caindo mês a mês!!! Tô bolado, tentando trabalhar o mkt p ver se recupera, sacrificando margem e pessoal...
Agora ainda vem mais essa merda de aumento!!! Tnc!!!
Claro q as cia de bebidas vão repassar!!! Ngm consegue absolver 10% seja qual for o empreendimento...
Agora eh q vem o problema, quem tá precisando aumentar as vendas, como vai fazer isso com o preço mais alto??? Tnc!!!
Abs...
Agora sim, impeachment nessa vaca!!!

Que aumente 1000% eu não bebo mesmo.
brincadera nobre senhores consumidores de cevadis
brincadera nobre senhores consumidores de cevadis
- Krlos Eduardo
- Contato:
hehe.... verdade, tem que esclarecer isso aí..rsDumog escreveu:O suco de milho também aumenta, ou só a cerveja?
"Da lama ao caos, do caos à lama