Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
bicolor
-
Contato:
Mensagem
por bicolor » 04 Mai 2015 00:43
nobremaia escreveu:
Was laberst du? Kassler mit Sauerkraut und Apfel püree ist sehr lecker!
Eu ADORO tudo isso que tu citou e não boto fé como tu pode não ter gostado.
Huahuahau
Gosto é relativo msm, eu quis experimentar e me dei mal, fiquei até com vergonha de deixar o prato quase inteiro.
-
bicolor
-
Contato:
Mensagem
por bicolor » 04 Mai 2015 00:43
nobremaia escreveu:
Was laberst du? Kassler mit Sauerkraut und Apfel püree ist sehr lecker!
Eu ADORO tudo isso que tu citou e não boto fé como tu pode não ter gostado.
Huahuahau
Gosto é relativo msm, eu quis experimentar e me dei mal, fiquei até com vergonha de deixar o prato quase inteiro.
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 04 Mai 2015 02:23
Dobradinha(a parada fede a merda no seu preparo, bizarro)
Coentro
Sarapatel
Buxada de bode
Uva passa
Bife de fígado
tudo coisa do capeta

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 04 Mai 2015 04:48
viniciusfs escreveu:
Só criado a leite com pera.
Em casa todo mundo come tudo que estiver na mesa e a única vez que eu duvidei quando criança fiquei até as 17h sentado olhando pro prato frio, sai da mesa quando terminei de comer. Meus filhos comem até pedra, de quiabo a comida japonesa. Um não come mostarda porque tem alergia, o outro as vezes diz que não gosta de beterraba mas come achando ruim. Eles tem obviamente menos de 10 anos de idade, porque sujeito homem que passou dessa idade com frescura pra comer foi criado por vó, faltou palmada!

Concordo com o princípio que criança não deve ter frescura e ser educada a comer o que estiver disponível , mas depois de adulto, eu trabalho e ganho minha grana pra escolher o que eu quero comer. Tem coisas mais gostosas e mais saudável que outras, então as que eu não gosto , só como se não tiver opção
Que nem mulher , tem que comer todos os tipos, mas tem gente que prefere loira, tem gente que prefere morena.
@pridefcneverdie
-
Azulzinho
-
Contato:
Mensagem
por Azulzinho » 04 Mai 2015 04:50
Sem brincadeira, nao conheço nenhuma comida que eu nao coma. Mas tenho o costume de me forcar a continuar comendo o que eu nao gosto pela primeira vez. Algumas coisas sao gostos adquiridos, figado por exemplo achava muito ruim. Mas depois de comer algumas vezes comdcei a gostar e hj curto bagarai.
-
Zé Tempero
-
Contato:
Mensagem
por Zé Tempero » 04 Mai 2015 08:42
nobremaia escreveu:
Purê de maçã se estiver acompanhado de uma mostarda forte fica ainda melhor.
Mas confesso que seja realmente muito diferente do que estamos acostumados. O problema é que sou muito roots pra comida e não tenho restrições não.
-
Zé Tempero
-
Contato:
Mensagem
por Zé Tempero » 04 Mai 2015 08:45
Azulzinho escreveu:Sem brincadeira, nao conheço nenhuma comida que eu nao coma. Mas tenho o costume de me forcar a continuar comendo o que eu nao gosto pela primeira vez. Algumas coisas sao gostos adquiridos, figado por exemplo achava muito ruim. Mas depois de comer algumas vezes comdcei a gostar e hj curto bagarai.
Faço o mesmo. Minha família tem histórico de diabetes. Como costumo tomar café todo dia, ainda que em pequena quantidade, parei de colocar açúcar no café. Isso tem quase 10 anos.
Hoje em dia eu odeio café com açúcar. Tomei um sem saber e fiquei pasmo com o quanto não gostei. Larguei tudo lá.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 04 Mai 2015 08:50
Não consigo comer fígado, não sei porque.
-
Jase Robertson
-
Contato:
Mensagem
por Jase Robertson » 04 Mai 2015 09:04
Zé Tempero escreveu:
Faço o mesmo. Minha família tem histórico de diabetes. Como costumo tomar café todo dia, ainda que em pequena quantidade, parei de colocar açúcar no café. Isso tem quase 10 anos.
Hoje em dia eu odeio café com açúcar. Tomei um sem saber e fiquei pasmo com o quanto não gostei. Larguei tudo lá.
Já ouvi isso várias vezes.
-
RicardoBJJ
-
Contato:
Mensagem
por RicardoBJJ » 04 Mai 2015 10:51
véio, só li a primeira página e de tudo que o pessoal falou, as única coisas que não me descem é jaca e jiló (fora as que não conheço, tipo tamarindo, não posso opinar).
eu degluto quase tudo.
claro que tem coisas que em excesso podem estragar a comida, tipo o coentro como falaram, mas aí até sal e água.
-
Vinci
-
Contato:
Mensagem
por Vinci » 04 Mai 2015 11:01
Só tem putinha enjoada aqui ein? PQP!
zoeira galera...
não é zoeira não, VSF
-
RicardoBJJ
-
Contato:
Mensagem
por RicardoBJJ » 04 Mai 2015 11:14
tem coisas que não me agradam, mas até como se não tiver opção, como banana ou cheddar derretido (na verdade o que não gosto é aqueles mingau de maizena com urucum que colocam nos sandubas pra imitar cheddar).
não gosto de nada muito doce, mas como. Coisas que não me descem de jeito nenhum, são raras.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 04 Mai 2015 12:02
Barão escreveu:Gema de ovo que chega desce aquele caldo amarelo... só como ovo BEM frito mesmo, a gema tem que ficar dura.
Orgãos de animais, com excecao de coracao de galinha.
Tomate cru, pimentao, giló.
Frango cozido.
Sushi.
Gengibre.
Leite puro, só gosto de leite com nescau .
Que eu me lembre agora são esses.
Fui provar semana passada uma comida que muita gente rejeita e diz ter gosto horrível: buchada de bode. O negócio é uma delícia, não vejo a hora d comer mais uma vez
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes