leão campeão!
Re: leão campeão!
Parabéns ao maior clube do estado!!!
ae! agora que cada um consiga subir de serie no br pra fortalecer mais ainda o estado.SALINHO escreveu:
fiquei trocando entre jogo do vice do santos e o classico do castelão e de longe o do castelão foi o melhor principalmente no segundo tempo pra vc ter uma ideia mesmo apos o botafogo fazer um gol eu preferi deixar no esporte interativo e assisti o segundo tempo praticamente todo do jogo do castelão.
- Pitbulldog
- Contato:
O jogo foi louco. Pena que foi estragado pela idiotice das torcidas no fim.leofla escreveu: ae! agora que cada um consiga subir de serie no br pra fortalecer mais ainda o estado.
fiquei trocando entre jogo do vice do santos e o classico do castelão e de longe o do castelão foi o melhor principalmente no segundo tempo pra vc ter uma ideia mesmo apos o botafogo fazer um gol eu preferi deixar no esporte interativo e assisti o segundo tempo praticamente todo do jogo do castelão.
O Vozão jogou o que podia, já que tivemos final do Nordestão e do Cearense ao mesmo tempo (ida e volta): Bahia na quarta, Fortaleza no domingo, Bahia na quarta, Fortaleza no domingo.
Independente do cansaço (e da ressaca de quarta heheheeh) o time foi guerreiro e vendeu muito caro o título.
Já o Fortaleza mereceu, montou um bom time e jogou muito bem as finais.
Acho que ambos são favoritos a 1 das 4 vagas pro acesso à Série A (Ceará) e Série B (Fortaleza).
BÓ VOVÔ!!!!
- Vinicius SC
- Contato:
O pau comendo e a galera montando o palco da premiação foi foda.
Parabéns ao maior time do Ceará! E meus pêsames para a torcida que não soube comemorar.
Bando de vagabundo (tanto do Ceará quanto do Fortaleza). Pra mim as organizadas sumiriam do mapa.Snickt escreveu:Parabéns ao maior time do Ceará! E meus pêsames para a torcida que não soube comemorar.
Quando eu estou no estádio nunca canto músicas de torcida organizada. Eu torço pelo Ceará, não por Cearamor ou qualquer outra turma de imbecis dessas. Tem gente que parece que gosta mais da torcida organizada do que do próprio time.
Por mim esses animais sumiam da face da terra pra deixar os estádios para as famílias e pessoas de bem.
BÓ VOVÔ!!!!
Duas considerações:RequintesDePuberdade escreveu:
porradaria no futebol é o que há.
1° Vergonha uma cena dessas. Alias todas essas arenas deveriam ter alambrado
2° Q bosta de narrador é esse? Vai ser foda ver a champions no EI com um cara desses narrando
Orra torcedores do Vozão, como é que perdem pra um time que segundo vocês é tão lixo ??
HAha
HAha
Uma hora acontece.sid_ escreveu:Orra torcedores do Vozão, como é que perdem pra um time que segundo vocês é tão lixo ??
HAha
Nós ganhamos os 4 últimos estaduais (2011, 2012, 2013, 2014). Em algum momento o gato de peruca tinha que ganhar. kkkkk
Faz cinco anos que eles não ganham nada e estão na Série C, mas Vovô x Bostaleza é um clássico estadual. Nenhum resultado é grande surpresa, principalmente um empate (2 x 2).
E, verdade seja dita, esse campeonato eles ganharam com méritos.
BÓ VOVÔ!!!!
Ah, e só pra deixar claro, o gol deles foi impedido.
Mas, eu como torcedor do Vozão (e não do Flamengo chorão), não falei sobre o assunto. O adversário ganhou com méritos.
Tem que saber perder como homem, sem chororô.
Aprendam, chorões!
Mas, eu como torcedor do Vozão (e não do Flamengo chorão), não falei sobre o assunto. O adversário ganhou com méritos.
Tem que saber perder como homem, sem chororô.
Aprendam, chorões!

BÓ VOVÔ!!!!
Torcida do Fortaleza festeja gol contra o próprio time para ver Ceará fora
http://globoesporte.globo.com/ce/futebo ... -fora.html
http://globoesporte.globo.com/ce/futebo ... -fora.html
Não tá fácil pra ninguém...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Leo Ipanema
- Contato:
Tony Fla escreveu:Não tá fácil pra ninguém...