Estuprador é morto em rebelião em Natal - RN.
Estuprador é morto em rebelião em Natal - RN.
The man known as João Batistino Silveira, 49 years old, raped several children, including a 13-year old daughter of a Drug trafficker, Severino da Silva, known as "Tooth
http://www.liveleak.com/view?i=bdc_1429988078" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.liveleak.com/view?i=bdc_1429988078" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Estuprador é morto em rebelião em Natal - RN.
Cuzão,mereceu. Mas ja foi confirmado q n é inocente? Se nao for,foi mto bem feito.
Oq é Vamcortes?
Oq é Vamcortes?
- Vinicius SC
- Contato:
Resumão do vídeo aí galera.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Foi sussa atéVinicius SC escreveu:Resumão do vídeo aí galera.
o cara ta no chão toma facada de un 4 ou 5 e o vídeo acaba rapidão
O cara foi preso pelo estupro de várias crianças, incluindo a filha de 13 anos de um traficante. O empresário do tráfico encomendou a morte e exigiu que ela fosse gravada.Vinicius SC escreveu:Resumão do vídeo aí galera.
KKKKKKKKKKKKKKLemos escreveu:
Tem certo tipo de crime que nem bandido aceita , imagina um cidadão de bem ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Como diria o bolsonaro
E só vc não matar, não estuprar, não roubar que vc não vai pra cadeia
E só vc não matar, não estuprar, não roubar que vc não vai pra cadeia
Tem tambem o presidio de pedrinhas, no maravilhoso Maranhão.KRATOSCS escreveu:Natal é muito da hora o povo é muito educado com turistas, e foram educados com o estuprador ai.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- rei gabiru
- Contato:
O cara sofreu...agonizou legal.
Eu curti.
Eu curti.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Krlos Eduardo
- Contato:
acho injusto matar esse tipo de gente assim... por mim tinha que manter sofrendo durante 1 mês, no mínimo.
e porra independente do que o outro fez, quem mata alguém assim na faca também o faria o mesmo com qualquer pai de família numa boa...
será que ninguém nunca pensou em envenenar esse lixos via marmita?
porra sei que aqui é selva mas, esses lixos de estupradores e pedófilos não ficam em cadeias/celas especiais?
porque já vi alguns vídeos piores que esses alegando serem estupradores/pedófilos quando na verdade era treta de tráfico...
alguém que manja de Direito, poderia fazer a gentileza de esclarecer isso?
e porra independente do que o outro fez, quem mata alguém assim na faca também o faria o mesmo com qualquer pai de família numa boa...
será que ninguém nunca pensou em envenenar esse lixos via marmita?
porra sei que aqui é selva mas, esses lixos de estupradores e pedófilos não ficam em cadeias/celas especiais?
porque já vi alguns vídeos piores que esses alegando serem estupradores/pedófilos quando na verdade era treta de tráfico...
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 04 Mai 2015 15:15, em um total de 2 vezes.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Claro que não ficam, pq ficariam? Há privilégio agora?Krlos Eduardo escreveu:porra eu sei que aqui é selva mas, esses lixos de estupradores e pedófilods não ficam em cadeias/celas especiais?
Pra ser bem sincero não duvido que em algumas cadeias façam isso, mas se fizerem estão estão bastante errados.
- Krlos Eduardo
- Contato:
cara estou com curiosidade jurídica, apenas isso....General Moscardo escreveu:
Claro que não ficam, pq ficariam? Há privilégio agora?
Pra ser bem sincero não duvido que em algumas cadeias façam isso, mas se fizerem estão estão bastante errados.
e General na boa, não conversa mais comigo não... não te conheço, não gosto de você então fica na sua e me esquece.
"Da lama ao caos, do caos à lama
-
Ué, vc fez uma pergunta e eu respondi.
Tenho um conhecimento razoável de direito e nunca vi nenhuma norma determinando isso.
TALVEZ ocorra isso na prática carcerária, mas eu considero errado.
Tenho um conhecimento razoável de direito e nunca vi nenhuma norma determinando isso.
TALVEZ ocorra isso na prática carcerária, mas eu considero errado.