Alguem ja viu Annabelle? Filme.
Alguem ja viu Annabelle? Filme.
Todo mundo falando desse filme,ainda não vi, mas eu conheço pessoas que viram e disseram que tem bastante sustos, um atrás do outro, mas não é terror, é suspense. Disseram que é ótimo e vale a pena ver, mas aí depende do gosto de cada um, mas até agora não ouvi reclamações
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Re: Alguem ja viu Annabelle? Filme.
Tô pra ver essa semana. As opiniões parecem estar mais a favor do que contra o filme.

Eu assisti
Velho não vá empolgado achando que o filme é um puta terrorzão, pq não é
Eu achei, tem poucas partes de vc se cagar de medo, a cena mas foda acontece no começo do filme
Na minha opinião, invocação do mal quebra totalmente as pernas desse Anabelle
Eu achei, tem poucas partes de vc se cagar de medo, a cena mas foda acontece no começo do filme
SÃO PAULO FC
Putz.. Me desanimou. HahahaLukasnash escreveu:Eu assisti
Uma boa noticia é Insidious 3!

Esse final de.semana eu vou ver,esse filme só saiu pra dar aquele suspense pro invocação do mal 2
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- cardonelli
- Contato:
"baseado em fatos reais" 

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
É mais ou menos isso mesmo ... baseado na história de um casal de demonologistas. Eu empolguei tanto com o filme "Invocação do Mal" que fui atrás de infos e acabei criando um tópico (no pvt) sobre Fatos reais x Filmes; o tópico sumiu e então qdo começamos a acessar o bjj criei o tópico aqui tb.cardonelli escreveu:"baseado em fatos reais"
Enfim ... dá uma conferida no post q tem a história por trás do Invocação e do tal Casal de demonologistas (no final do filme Invocação aparecem algumas fotos reais da família q sofre toda a bagaça lá e tb do casal, incluindo a foto da boneca real).
O post - pra não perder tempo lendo tudo q tem no post vai direto pro final dele, logo nos 3 últimos spoilers: viewtopic.php?f=6&t=123&start=15#p4791
================================================
Com o tempo eu descobri q não gosto d filme d terror, mas sim de suspense com uma dose de terror. O suspense, geralmente, não mostra aquilo q vc espera ver; ele te instiga a imaginar ... por isso q filmes como Bruxas de Blair, Atividade Paranormal, Invocação do Mal (q acaba mostrando alguma coisa), etc funcionam pra mim.
Mas já li por aí q esse Annabelle vai satisfazer bem quem se tornou fã do Invocação.

...
- Raphael Shaka
- Contato:
Assustador é esse ai...
https://www.youtube.com/watch?v=9deCoc_qi_M" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=9deCoc_qi_M" onclick="window.open(this.href);return false;
Viciado não é doente 

Não vi ainda. Mas é daqueles que tipo gente voa, geladeira mexe só? Esse tipo nunca me mete medo.
Eu gosto mais quando é uma coisa mais real, como exorcista, ou o de Emilly Rose...
Eu gosto mais quando é uma coisa mais real, como exorcista, ou o de Emilly Rose...
Alguem já viu aquele livrai-nos do mal?!
to curioso pra caralho pra ver, mas ainda não acho em torrent
to curioso pra caralho pra ver, mas ainda não acho em torrent

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Eu vi tanto Annabelle quanto Livrai-nos do Mal.
Annabelle achei a história meio bosta e tem bastante susto. Mas se vc for pro cinema não esperando nada de mais, deve se divertir...
Livrai-nos do Mal tem muita gente falando mal, mas eu gostei! É um esquema diferente, o personagem principal é um policial que começa a investigar crimes estranhos, sobrenaturais. Não é beeem um terror... Se vc for sem expectativas tbm, vai gostar bastante.
Annabelle achei a história meio bosta e tem bastante susto. Mas se vc for pro cinema não esperando nada de mais, deve se divertir...
Livrai-nos do Mal tem muita gente falando mal, mas eu gostei! É um esquema diferente, o personagem principal é um policial que começa a investigar crimes estranhos, sobrenaturais. Não é beeem um terror... Se vc for sem expectativas tbm, vai gostar bastante.
- Leo Ipanema
- Contato:
Piuí escreveu:Eu vi tanto Annabelle quanto Livrai-nos do Mal.
ambos já tem no torrent....?
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO