Comidas que não gostamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Deadlift » 04 Mai 2015 12:16

Pqp, tá dando água na boca só de ler buchada, dobradinha, sarapatel, língua de boi e etc. Não consigo entender como tem quem não goste. Já comi até cérebro de bode, e gostei. Kkk

Coentro é outra coisa que não entendo quem não gosta. Se fizer uma salada só de coentro e vinagre e me der, eu como satisfeitíssimo. Kkk Um caldinho de feijão topado de coentro, torresmo e pimenta, pra tomar como tiragosto, é a melhor coisa do mundo.

Uma gema de ovo quase crua, daquelas que chega desce se virar o prato, é excelente.

Agora o que não gosto é cebola crua, pimentão, tomate maduro e algumas verduras. Outra coisa que odeio do fundo do coração é JENIPAPO. O cheiro é de vômito e a textura quando se bebe o suco é igual a catarro.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 04 Mai 2015 17:55

Como praticamente qualquer coisa, quase tudo que foi mencionado aqui...

Porem nunca tentei nem pretendo tentar comer escargot (caracois) ou ostras cruas, se puder evitar (mariscos ou mexilhoes cozidos nao tenho problemas):

Imagem

Imagem

Pode ser ate que goste se tentar, nao sei.
Editado pela última vez por armlock em 04 Mai 2015 18:56, em um total de 1 vez.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 04 Mai 2015 18:20

sem frescura.. pra comida sou estilo viking ou gaules... kkkk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 04 Mai 2015 18:32

Rapaz, eu tenho preferência por algumas comida, e não faço questão de comer outras.

Mas não tem nada que eu me negue a comer, das coisas que já provei.
Imagem

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 04 Mai 2015 19:17

Diferentemente da maioria aqui gosto de coentro, cebola crua, cheiro verde, figado, frango caipira cozido com assafrao, músculo, sarapatel, jiló, lingua de boi, joelho de porco e por ai vai...

O que não desce aqui é buchada e ostra.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 04 Mai 2015 20:34

Imagem

Quem encara?

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 04 Mai 2015 20:40

armlock escreveu:Como praticamente qualquer coisa, quase tudo que foi mencionado aqui...

Porem nunca tentei nem pretendo tentar comer escargot (caracois) ou ostras cruas, se puder evitar (mariscos ou mexilhoes cozidos nao tenho problemas):

Pode ser ate que goste se tentar, nao sei.
Ostra com limão é muito bom , mestre.

Escargot nunca comi. E acho que não conseguiria.

Qdo meu pai foi a Manaus, ele ouvir falar de comerem onça. Deve ser tenso e horrivel demais tb.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 04 Mai 2015 20:50

Ostra é uma delícia!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mai 2015 21:29

Gostaria que o Lyoto Machida respondesse esse tópico kkkk

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 04 Mai 2015 22:57

MarceloL escreveu:Imagem

Quem encara?

Vou fácil! Testículos de boi. Já comi. Só que é uma coisa que não tem gosto, pra quem conhece, é tipo aqueles anéis de lula. Empanado assim e com salzinho e azeite deve ser show.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 04 Mai 2015 23:00

Acho que a pior que já comi foi Levedo de cerveja.

Pqp! que coisa horrível.

..

Chorizo deve ser bom, mas não sei se comeria de boa de primeira.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 04 Mai 2015 23:06

Nuggets de frango

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 04 Mai 2015 23:06

Ostra e sensacional e crua e melhor que preparada na minha opinião.

Escargot tb e muito bom, mas nesse caso, prefiro ensopado ou assado com bechamel , do que "puro"

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 04 Mai 2015 23:59

Quiabo: além de o gosto ser uma merda, aquela gosma que sai de dentro parece porra... Tomanucu!

Exceto pipoca, detesto todo tipo de comida à base de milho: pamonha, polenta, curau, mungunzá...

Certa vez passei uma puta vergonha quando pedi um prato que nunca tinha comido, mas meu pai dizia que era ótimo: Gia/Rã
Tava em um barzinho com uns amigos(as), e quando a parada chegou na mesa a galera deu piti: as mulé começaram a enguiar, um mano foi acender um cigarro, outro foi falar no celular... na mesa que tinha umas 7 pessoas, só ficaram eu e outro manolo.
Apesar da aparência não ser das mais convidativas, valeu a pena, pois a parada é gostosa pra caramba.
Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Mai 2015 00:12

Vavaeru escreveu:Quiabo: além de o gosto ser uma merda, aquela gosma que sai de dentro parece porra... Tomanucu!

Exceto pipoca, detesto todo tipo de comida à base de milho: pamonha, polenta, curau, mungunzá...

Certa vez passei uma puta vergonha quando pedi um prato que nunca tinha comido, mas meu pai dizia que era ótimo: Gia/Rã
Tava em um barzinho com uns amigos(as), e quando a parada chegou na mesa a galera deu piti: as mulé começaram a enguiar, um mano foi acender um cigarro, outro foi falar no celular... na mesa que tinha umas 7 pessoas, só ficaram eu e outro manolo.
Apesar da aparência não ser das mais convidativas, valeu a pena, pois a parada é gostosa pra caramba.
Imagem
PQP! VSF! Estragou meu dia imaginar alguém comendo isso...

Responder