Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Velho_Logan
Mensagens: 336
Registrado em: 25 Nov 2014 12:35
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Velho_Logan » 04 Mai 2015 17:08

Anônimo escreveu:
Eu me lembro de uma frase que esse maluco sempre dizia: Um ninja sente o perigo. :)) :)) :))
Imagem
Imagem

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por PHDookie » 04 Mai 2015 18:03

Hall escreveu:ImagemImagem

Enviado do meu Tijorola X

pqp o guarda-chuva na primeira foto parece que ta saindo do rabo do cara

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 04 Mai 2015 18:08

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Luc4f5 » 04 Mai 2015 19:53

abnerjj escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PQP, Mestre Rayllamm merece um tópico a parte, um Mestre Rayllamm facts, quiçá uma homenagem o tornando patrono do BJJ Forum!

:)) :)) :)) =)) =)) =))

hook
Mensagens: 791
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por hook » 04 Mai 2015 20:04

No pantheon dos picaretas o grão mestre Rayllamm é um dos principais deuses da picaretagem.



O melhor é que esses picaretas não aparecem em cidades grandes, queria ver esse arrombado aqui no rio dando um seminário.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Hall » 04 Mai 2015 20:21

Mestre Rayllam atira no saco
Imagem

Mestre rayllam voa como uma garça Imagem

Mestre Rayllam planta bananeira
Imagem

Mestre Rayllam voa como um falcão
Imagem

Mestre Rayllam imita o Dhalsim

Imagem

Mestre Rayllam dança flamenco
Imagem


Mestre Rayllam vs duas pistolas
Imagem

phpBB [video]



Enviado do meu Tijorola X
Imagem

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por isilva8 » 04 Mai 2015 23:52

slap karate

phpBB [video]

phpBB [video]
#BeGentle

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1876
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 05 Mai 2015 08:28

Até consigo entender os supostos mestres, são picaretas querendo dinheiro fácil. Se ele diz que é a rainha da Inglaterra e aparece um súdito para lhe idolatrar, ele esta no lucro. O que não consigo entender são os idiotas que vão lá aprender. Será que hora nenhuma passa na cabeça deles que isso tudo é maluquice? Nos anos 80 ainda existia toda uma mística sobre as artes marciais, todas retiradas do filmes toscos da época, hoje isso já caiu por terra ou eu achava que tinha caído. Hehe!
Imagem

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Luc4f5 » 05 Mai 2015 08:51

viniciusfs escreveu:Até consigo entender os supostos mestres, são picaretas querendo dinheiro fácil. Se ele diz que é a rainha da Inglaterra e aparece um súdito para lhe idolatrar, ele esta no lucro. O que não consigo entender são os idiotas que vão lá aprender. Será que hora nenhuma passa na cabeça deles que isso tudo é maluquice? Nos anos 80 ainda existia toda uma mística sobre as artes marciais, todas retiradas do filmes toscos da época, hoje isso já caiu por terra ou eu achava que tinha caído. Hehe!
“Nasce um trouxa a cada minuto”
Phineas Taylor Barnum

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por msfazer » 05 Mai 2015 12:09

viniciusfs escreveu:Até consigo entender os supostos mestres, são picaretas querendo dinheiro fácil. Se ele diz que é a rainha da Inglaterra e aparece um súdito para lhe idolatrar, ele esta no lucro. O que não consigo entender são os idiotas que vão lá aprender. Será que hora nenhuma passa na cabeça deles que isso tudo é maluquice? Nos anos 80 ainda existia toda uma mística sobre as artes marciais, todas retiradas do filmes toscos da época, hoje isso já caiu por terra ou eu achava que tinha caído. Hehe!

Nada a ver com artes marciais, mas picaretagem pura. E séria, fodeu a vida de muita gente:
http://dgerth.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Resumão pra quem não quer ler... um cara que conseguiu passar a conversa até na microsoft de que ele tinha perto de 100 certificações da microsoft. Conseguiu passar a conversa na Faculdade Anhanguera que ele era formado. Conseguiu passar a conversa em centenas de alunos....
Como não tinha diploma, na época que a picaretagem foi descoberta, todos que haviam se formado e tinham sido alunos do cara corriam o risco de perder seu diploma. Não sei que fim deu esse papo.

Um amigo pessoal meu trabalhou com ele. Foi aluno do cara num curso de alguma coisa da microsoft. E conseguiu se certificar com os ensinamentos do cara.... Apesar da picaretagem, algumas pessoas aprenderam algo com o sujeito.

O alento é que pra cada 1 desses caras, tem 15, 20 que são honestos e competentes.

Abs!

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por gus77 » 05 Mai 2015 18:31

viniciusfs escreveu:Até consigo entender os supostos mestres, são picaretas querendo dinheiro fácil. Se ele diz que é a rainha da Inglaterra e aparece um súdito para lhe idolatrar, ele esta no lucro. O que não consigo entender são os idiotas que vão lá aprender. Será que hora nenhuma passa na cabeça deles que isso tudo é maluquice? Nos anos 80 ainda existia toda uma mística sobre as artes marciais, todas retiradas do filmes toscos da época, hoje isso já caiu por terra ou eu achava que tinha caído. Hehe!
Eu explico com um exemplo, tinha um gordinho que treinou um pouco de Judo numa academia que eu visitei e treinei várias vezes. Academia séria tentava levar o pessoal sempre para competir, tinha uma galera que treinava bjj, outros levantavam peso, wrestlers, etc. Ou seja o gordinho novato acabava levando uma sova dos mais experientes, normal, ninguém sacaneava ele até pq ele é gente boa. Então um dia ele foi visitar uma academia meio picareta focada na defesa pessoal e sem sparring, ficavam só batendo nuns pads e treinando os movimentos sem resistência. Lá ele não apanhava, se simplesmente frequentasse rapidamente ia ser graduado, de repente tinha até umas gatinhas na aula de defesa pessoal pq muita mulher não é afeita a porrada. O cara mudou, talvez esteja feliz lá, LARPing, tem a ver com o que cada um tem de objetivo na atividade, as vezes não explicitamente o cara sabe e vai dizer que está praticando uma luta sem aplicação prática, fazendo cosplay de ninja, ou se chega a ser um esporte. As vezes o cara é imaturo e quer fingir uma fantasia destas, o problema é quando começa a acreditar e alguém que treina sério um esporte ou um galeroso crackudo dá um choque de realidade com uma surra.

E alguém posta aí um vídeo de systema para não ficar só na punhetagem oriental.

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por danilogrilo » 05 Mai 2015 21:35

Systema é uma mera ilusão, um falso sentimento de proteção perto das técnicas milenares e exaustivamente testadas de Mestre Rayllamm!

Shamrock
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Dez 2014 18:56
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Shamrock » 05 Mai 2015 23:33

Ainda quero ver un video de alguem desafiando esse esquizofrênico do rayllam...claro uma luta de verdade...

pq ate agora so vi ele fingir, usar de velocidade e de flexibilidade, ta mais pra circo

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por isilva8 » 05 Mai 2015 23:40

não sei como alguem não postou

phpBB [video]
#BeGentle

hook
Mensagens: 791
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por hook » 05 Mai 2015 23:53

phpBB [video]


video épico do mestre Rayllamm. As revistas do japão escritas em portuguÊs são foda.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS e 356 visitantes