Gay dando exemplo como agir! Chupa Willys!
Re: Gay dando exemplo como agir! Chupa Willys!
Gostei do inglês Garifeld... ta melhorando, só precisou falar mais alto ok
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
- zé das couves
- Contato:
O cara quer mandar um owned pro viado mandando o cara chupar. kkkkk
A frase certa seria: para de dar willys, para de chupar willys.
A frase certa seria: para de dar willys, para de chupar willys.
Acho engraçado que nesses tópicos de mundiças by USA, os vira-latas não vem comentar nada...
Garfield com esse título tranca a casa que o Jean Willys já deve estar na sua porta!
O pastor claramente perdeu a linha falando que ia dar tiro no cara se não fosse pastor.. O problema é geral falar que o pastor foi "ownado". Quem lê a bíblia sabe bem o que Jesus fala sobre homossexualismo..
Quem fala sobre homossexualidade, até onde sei, não é Jesus e sim o AT.
Na verdade se fala sobre homossexualismo no NT, um dos livros que trata do assunto é Romanos.
Boa. Sabia não.jitsunaja escreveu:Na verdade se fala sobre homossexualismo no NT, um dos livros que trata do assunto é Romanos.
Jesus andava e comia com prostitutas, pedintes e mulambentos, sendo que provavelmente tinha muito viado junto tb. Por outro lado, descia a lenha nos religiosos, e vendo o video fica um tanto quanto obvio do pq disso.
Jesus foi o primeiro faixa-branca da história, tentando tirar Maria Madalena daquela vida.
Fiquem com DEUS.
Mas falando sério, nada mais que eu cara culto e calmo discutindo com um "pastor" desequilibrado e incrivelmente estúpido. É só ouvir 20 vsegundos de argumentação do cara.
Foi calmo e falou o básico, e mostrou como o tal pastor prega o contrário de tudo aquilo que Jesus pregaria.
Fiquem com DEUS.
Mas falando sério, nada mais que eu cara culto e calmo discutindo com um "pastor" desequilibrado e incrivelmente estúpido. É só ouvir 20 vsegundos de argumentação do cara.
Foi calmo e falou o básico, e mostrou como o tal pastor prega o contrário de tudo aquilo que Jesus pregaria.
“Go then, there are other worlds than these.”
world star
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Krlos Eduardo
- Contato:
crente alienado de qualquer nacionalidade é uma merda...
e cara como essa porra de chamar os outros de vira-lata enche o saco.... pqp...
e cara como essa porra de chamar os outros de vira-lata enche o saco.... pqp...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science