como paga tao barato na net? Parente de algum dono da Net? Que eu saiba vc mexe com refrigeraçãoDOSTRY escreveu:
Qual a melhor TV à Cabo? [custo benefício news]
Re: Qual a melhor TV à Cabo? [custo benefício news]
Não sei caraGrowing escreveu:
como paga tao barato na net? Parente de algum dono da Net? Que eu saiba vc mexe com refrigeração
Eu tinha um pacote HD, mas queria o PFC, liguei lá pra pedir e me informaram q tinham uma promoção do combo total HD (com os ESPN HD) + PFC + Telecine por esse valor, aí eu aceitei e está assim pra sempre pois já faz um ano q esta assim rsrs
Não sei caraGrowing escreveu:
como paga tao barato na net? Parente de algum dono da Net? Que eu saiba vc mexe com refrigeração
Eu tinha um pacote HD, mas queria o PFC, liguei lá pra pedir e me informaram q tinham uma promoção do combo total HD (com os ESPN HD) + PFC + Telecine por esse valor, aí eu aceitei e está assim pra sempre pois já faz um ano q esta assim rsrs
- viniciusfs
- Contato:
Eu estou cansado de pagar R$ 200 por uma TV (NET) de merda, estou pensando em cancelar e ficar apenas com internet. Essa não pode faltar de jeito nenhum porque trabalho de casa.

Porra, agora sei pq recebi um boleto da NET me cobrando mais de R$1.000,00...DOSTRY escreveu: Não sei cara

Brincadeiras a parte, a NET é maior zona do caramba, fui juntar minhas linhas de celulares nessa promoção combo multi e todo mês vinham me cobrando errado muito a mais do que o valor acordado.
Telefonei, abri vários protocolos questionando os valores e não me retornaram resposta, até que cansei, parei de pagar o absurdo e cortaram tudo. Agora tô botando eles na justiça!
Enquanto isso tem casos como o do Dostry ou de um camarada que não paga nada no PFC e no Combate!
Tira teu CPF Dostry, nunca se sabe