TuPeT escreveu:
Que cara de pau. Vascaíno é conivente com roubalheira? Vindo de vocês? Faça-me o favor Zico... Puta merda.
Engraçado que a impressão que fica é que todo mundo assina tudo sem ler, ou aceita os termos e depois vê que não era bom quanto pensavam. Claro que não acho legal assistir esse campeonato carioca e esse valor abusivo da FERJ, mas mermão todo mundo não estava de acordo e jogou campeonato sabendo como as coisas funcionam?
Não é recalque, é exatamente o contrário, o Carioca é esse lixo e desorganização desde sempre, mas só agora que o Flamengo não mama como antes é que virou um problema maior que a fome. Enquanto estão bem o problema é dos outros, mas quando a água bate na bunda o problema é de todos.
Igual a concessão do Maraca, assinaram o termo, bateram no peito e bradaram que era a casa da Nassaum, e tão aí chorando porque é caro, é injusto, é isso e aquilo.
Ou é incopetência gerencial ou mau-caratísmo e teatro pra galera ver.
Já que tem tempo para o próximo carioca comecem as negociações para valores mais justo e melhores fórmulas e condições para o campeonato de 2016, ao invés de assinar e concordar com os termos para ficar chorando depois.
Acho que vc está meio desinformado em algumas coisas TuPeT, primeiro de tudo, esquece em termos de diretoria do Flamengo antes de 2013, pelo menos no meu caso aqueles merdas que estiveram na nossa presidência não me representava, tirando o Marcio Braga no inicio dos anos 80 o resto não prestava pra nada, então se a Piranha Amorim, o Kleber Leite ou outro ladrão tinha alguma posição política perante a Federação, não era o que pensava ser certo.
Quento ao que vc falou de assinar sem ler, vc está equivocado quanto ao regulamento da FERJ onde para acontecer alguma mudança tem que ter consenso absoluto de todos os clubes, então se algum clube é contra, nada mudará. Por isso o Flamengo nem vai vai nas reuniões da Federação, pois sabe que as suas revindicações não serão atendidas. Desde que essa diretoria entrou ela ficou contra o carioca, mas só ficou mais latente com a entrada do Eurico pois isso fez triplicar o poder do Rubens Lopes. Hoje em dia brigar com a Federação do Rio é o mesmo que ficar socando ponta de faca e só tem uma saída, abandonar o estadual e enfraquecer o seu poder.
Quanto ao Maracanã, assinamos pq não tínhamos outra solução, mas se dependesse do Flamengo ele administraria o estádio, mas tivemos essa opção? Claro que não, bem antes de ficar pronto o Sergio Cabral já tinha deixado claro que clube nenhum iria gerenciar o estádio e que isso ficaria a cargo de uma empresa privada, e claro, ele deu de presente para o seu amiguinho Eike Batista.
Quanto ao carioca de 2016, ou vc é inocente ou está zoando ou não está sendo honesto, vc acha mesmo que o Flamengo tem poder de mudar alguma coisa? E vc acha que o Eurico junto com o Rubens Lopes estão dispostos a mudar alguma coisa? Claro que não. A única coisa que o Flamengo pode fazer é não disputar mais a competição.
A única coisa que o Flamengo quer é lucrar mais e valorizar a sua marca, o que o Vasco deveria querer também, mas se vcs acham legal ficarem afundados nesse carioquinha de merda só pq o Flamengo é contra, que façam bom proveito dessa bosta, ficará muito mais fácil vencer sem a dupla Fla e Flu, quem sabe assim vcs consigam em 15 ou 20 anos ultrapassar a nossa marca de 33 conquistas.