ZarakiAoshi escreveu:Eu devo ser noob, não tenho nenhuma engraçada
Mas tem uma famosa aqui entre uns amigos, que um brother contou:
Um cara bem forte da academia pegou uma perva bem gostosa que todo mundo queria comer, da academia tb. Aí ele lá comendo, a mulher pede pra bater, ela de 4. Ele bate, ela manda bater mais forte. Ele bate, ela reclama, manda bater mais forte. E se repetindo, mesmo ele batendo com FORÇA mesmo, sendo um cara forte, até que ela fala: "BATE FEITO HOMEM, PORRA!"
O cara "ah é?", juntou as duas mãos e PEI, no meio das costas da vadia, que apagou na hora
Quando me contaram eu quase me mijo de rir, imaginando o cara tipo Hyoga
Tb conheço uma dessas. É quase uma lenda por aqui.
Há alguns anos um pessoal daqui foi competir o mundial no RJ. Bem na época que "surgiram" as cachorras funkeiras como um produto de exportação do RJ.
2 gringos treinavam na Sul nessa época (se não me engano eram astralianos). Depois do Mundial foram fazer festa e o gringo se deu bem com uma cachorra.
Como o gringo era meio ingênuo, deram as instruções para ele:
- Essa mina vai te matar. Se tu não espaçar ela, não vai nem sentir cosquinha. Bota ela de 4 e bate sem dó.
A galera já muito louca dando instrução para gringo tb muito louco de trago.
Reza a lenda que o gringo botou ela de 4 e deu um tapão.
- Bate que eu gosto - dizia a moça.
Mais tapas, mais gemeção.
- Mais forte - ela pedia
Eis que ele preparou o gran-finale, quando sentiu que ela estava quase gozando mandou uma cotovelada de cima para baixo na lombar da mulher. Ela ficou se contorcendo por uns 15 minutos antes de sentir as pernas. Ahahahahah
Dizem que um trabalho para a guria entender que não tinha sido na maldade.
Ps1. Nem no UFC vale cotovelada na vertical hehehe
Ps2. Nunca treinei na Sul, mas já ouvi essa história de 2 caras