Flamengo e Fluminense no camp. paulista?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Flamengo e Fluminense no camp. paulista?

Mensagem por zico » 05 Mai 2015 11:35

TuPeT escreveu:Rapaz, tanta frescura e comoção porque não concordaram com uma decisão polêmica (e não descaradamente roubada como nas do Vasco) numa semifinal. Imagina se fossem corriqueiramente assaltados como fomos, tinham ido até jogar o campeonato argentino.

Quanta vergonha.

E ainda tem flamenguista e tricolor que bate palma. Não sei quem é pior, o Flamengo por ficar jogando e fazendo onda pra galera, ou o Fluminense que serve de massa de manobra. Daqui a pouco o Flamengo se acertar com a Federação de novo e ficam eles de calça arriada.
É por isso que vascaino, mais que qualquer um, merece tudo de ruim pro time de vcs, nunca vi torcida mais conivente com roubalheira, esquemas, e armações, e não estou falando dentro do campo, pq aí é choro de perdedor, estou falando fora de campo.

Eu pergunto não só a vc mas a todos os vascaínos, vcs acham legal esse carioquinha que abocanha 1/3 do nosso calendário?
Vcs sabiam que a FERJ faturou mais que vcs nesse campeonato, vcs acham legal isso?
Vcs acham legar que a FERJ abocanhe 10% da renda de todos os jogos enquanto as outras federações abocanha somente 5%?

O que eu vejo em vcs por causa de um recalque sem igual é que tudo que o Flamengo é a favor vcs sempre serão contra, mesmo que o Flamengo esteja certo, mesmo que isso fosse beneficiar o time de vcs também, foda-se, o importante é ir contra o que o Flamengo pensa e prejudica-lo o máximo possível.
Editado pela última vez por zico em 05 Mai 2015 11:37, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 05 Mai 2015 11:37

Urso_Verde escreveu:Ué...

Mas o paulistinha não é uma bosta ?

Sejam bem vindo fregueses ...
Uma bosta, mas o mais importante é enfraquecer o máximo possível a merda da Federação Carioca.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2015 11:37

Po rapaziada vcs discutindo por nada. Isso dae é só manobra pra fazer pressão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Mai 2015 11:40

zé das couves escreveu:
Baita duma ideia.

Imagina jogo do mengão aqui no ES, Ia bombar.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

estrela do norte VS mengão,

ou são mateus, desportiva, qualquer um, é jogo pra mais de 60kk de torcida.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 05 Mai 2015 13:23

Fla e Flu poderiam ir pra Copa do Nordeste, ou entao pra Santa Catarina.
Em SC os times do RJ têm muita torcida.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Mai 2015 13:38

zico escreveu: É por isso que vascaino, mais que qualquer um, merece tudo de ruim pro time de vcs, nunca vi torcida mais conivente com roubalheira, esquemas, e armações, e não estou falando dentro do campo, pq aí é choro de perdedor, estou falando fora de campo.

Eu pergunto não só a vc mas a todos os vascaínos, vcs acham legal esse carioquinha que abocanha 1/3 do nosso calendário?
Vcs sabiam que a FERJ faturou mais que vcs nesse campeonato, vcs acham legal isso?
Vcs acham legar que a FERJ abocanhe 10% da renda de todos os jogos enquanto as outras federações abocanha somente 5%?

O que eu vejo em vcs por causa de um recalque sem igual é que tudo que o Flamengo é a favor vcs sempre serão contra, mesmo que o Flamengo esteja certo, mesmo que isso fosse beneficiar o time de vcs também, foda-se, o importante é ir contra o que o Flamengo pensa e prejudica-lo o máximo possível.
Que cara de pau. Vascaíno é conivente com roubalheira? Vindo de vocês? Faça-me o favor Zico... Puta merda.

Engraçado que a impressão que fica é que todo mundo assina tudo sem ler, ou aceita os termos e depois vê que não era bom quanto pensavam. Claro que não acho legal assistir esse campeonato carioca e esse valor abusivo da FERJ, mas mermão todo mundo não estava de acordo e jogou campeonato sabendo como as coisas funcionam?

Não é recalque, é exatamente o contrário, o Carioca é esse lixo e desorganização desde sempre, mas só agora que o Flamengo não mama como antes é que virou um problema maior que a fome. Enquanto estão bem o problema é dos outros, mas quando a água bate na bunda o problema é de todos.

Igual a concessão do Maraca, assinaram o termo, bateram no peito e bradaram que era a casa da Nassaum, e tão aí chorando porque é caro, é injusto, é isso e aquilo.

Ou é incopetência gerencial ou mau-caratísmo e teatro pra galera ver.

Já que tem tempo para o próximo carioca comecem as negociações para valores mais justo e melhores fórmulas e condições para o campeonato de 2016, ao invés de assinar e concordar com os termos para ficar chorando depois.
“Go then, there are other worlds than these.”

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Mai 2015 14:01

zico escreveu: É por isso que vascaino, mais que qualquer um, merece tudo de ruim pro time de vcs, nunca vi torcida mais conivente com roubalheira, esquemas, e armações, e não estou falando dentro do campo, pq aí é choro de perdedor, estou falando fora de campo.

Não lembro dessa sua revolta no ano passado, o campeonato era o mesmo.

Explica qual diferença de roubo dentro de campo e fora dele, porque pra mim roubo é tudo igual.

Teu time roubou mais do Vasco no ano passado do que a FERJ esse ano, ano passado deixamos de ganhar 3,5 milhões de reais com aquele assalto na final, mas isso você nao comenta.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Mai 2015 14:22

o flamengo não esta querendo sair dessa merda de campeonato por causa das roubalheiras dentro de campo e sim isso começou bem antes dos roubos,começou quando a ferj decidiu estipular os preços no maracanã o que ferrava fla flu e concessionaria a partir dai começou a guerra q é entre fla flu x ferj e nao contra vice e foguin , a unica coisa é que em vez de o vice e o foguin ficarem do lado certo escolheram ficar do lado da federação.

a questão é que essa merda de campeonato da muito prejuizo pro flamengo q tem condições de ganhar muita grana principalmente no norte/nordeste.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 05 Mai 2015 14:23

Vixeeeeee Tupet estuprou

Gigan

Mensagem por Gigan » 05 Mai 2015 14:25

TuPeT escreveu: Engraçado que há anos está esse lixo, mas só agora é que virou o maior problema do Rio desde a prisão de Hélio Gracie. Por que será? :music:
cara não estou falando em acabar com o estadual,mas o modelo e a organização são bizarras. sou flamenguista e cago e ando para o estadual. um monte de jogos ruins que não valem de nada. vc´s tem o direito de achar que o campeonato foi bom,pois ganharam. tá parecendo que só pq o flamengo está contra vc´s estão defendendo.só torcedor iludido pensa assim.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2015 14:28

Tarantino escreveu: Oi? Qual clube de Rondônia, Amapá, Mato Grosso, Distrito Federal tem alguma relevância nacionalmente? Qual time do interior do Rio serve para algo além de fazer número na segunda divisão nacional (contando com o Macaé agora)? Quando um estadual serviu para algo além de fuder com times grandes? Tradição? Sinceramente, grandes merdas a história da Portuguesa ou do América RJ, tem história e não servem para mais nada, não tem estádio decente, não tem torcida, não tem expressão, não tem jogador, enfim, só servem para jogar jogos deficitários contra times grandes.

Na Itália, Inglaterra, Alemanha tem estaduais?

Acabar com estadual e regional (times grandes jogando nesses campeonatos) e acabar com os pontos corridos.
Hoje não se tem mais pelo cancer que os empresários transformaram nosso futebol, e acabando com os estaduais acaba-se com os times do interior, e sim acaba-se com a tradição e a rivalidade de ser o maior do seu estado... E veja a Italia e Alemanha quantos times hojes que se tem uma grande tradição?? Que aparecem de verdade? São sempre os mesmos... Calendário do Futebol do Brasileiro da pra da uma encurtada, faz o campeonato BR turno unico classificatório e mata mata das oitavas até a final... Acabem com os empresários e a lei Pelé!

Vida Longa aos estaduais e a tradição brasileira!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Mai 2015 14:38

Gigan escreveu: cara não estou falando em acabar com o estadual,mas o modelo e a organização são bizarras. sou flamenguista e cago e ando para o estadual. um monte de jogos ruins que não valem de nada. vc´s tem o direito de achar que o campeonato foi bom,pois ganharam. tá parecendo que só pq o flamengo está contra vc´s estão defendendo.só torcedor iludido pensa assim.
TuPeT escreveu:[...] Claro que não acho legal assistir esse campeonato carioca e esse valor abusivo da FERJ, mas mermão todo mundo não estava de acordo e jogou campeonato sabendo como as coisas funcionam? [...]
Achei que tinha sido claro o suficiente antes.

As regras foram postas e aceitas, se acha que não foi justo não aceite ou procure barganhar melhor para o próximo campeonato.

O que não dá é depois de tudo querer pagar de bastião da honestidade e moralidade no futebol. Isso pra mim é demagogia e jogo de interesses.

A fórmula batida e Carioca de nível abismal estão aí há anos, mas só agora o Flamengo e a fla-mídia vem com esse furor todo. Até reclamar de arbitragem e ameaçar criar a Recalque Cup fizeram. Por que será?
“Go then, there are other worlds than these.”

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 05 Mai 2015 14:43

Resumindo: Se continuarem os Estaduais e o Brasileiro for mata-mata, acaba o futebol hueber.

O que vai ter de time jogando 6 meses e o restante pagando salários pros cabeças de bagre que contrataram.
Galera pensa como torcedor, mas olhando para o lado administrativo e financeiro dos clubes, os pontos corridos que salvaram muitos times por aí.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 05 Mai 2015 15:03

TuPeT escreveu: Que cara de pau. Vascaíno é conivente com roubalheira? Vindo de vocês? Faça-me o favor Zico... Puta merda.

Engraçado que a impressão que fica é que todo mundo assina tudo sem ler, ou aceita os termos e depois vê que não era bom quanto pensavam. Claro que não acho legal assistir esse campeonato carioca e esse valor abusivo da FERJ, mas mermão todo mundo não estava de acordo e jogou campeonato sabendo como as coisas funcionam?

Não é recalque, é exatamente o contrário, o Carioca é esse lixo e desorganização desde sempre, mas só agora que o Flamengo não mama como antes é que virou um problema maior que a fome. Enquanto estão bem o problema é dos outros, mas quando a água bate na bunda o problema é de todos.

Igual a concessão do Maraca, assinaram o termo, bateram no peito e bradaram que era a casa da Nassaum, e tão aí chorando porque é caro, é injusto, é isso e aquilo.

Ou é incopetência gerencial ou mau-caratísmo e teatro pra galera ver.

Já que tem tempo para o próximo carioca comecem as negociações para valores mais justo e melhores fórmulas e condições para o campeonato de 2016, ao invés de assinar e concordar com os termos para ficar chorando depois.
Acho que vc está meio desinformado em algumas coisas TuPeT, primeiro de tudo, esquece em termos de diretoria do Flamengo antes de 2013, pelo menos no meu caso aqueles merdas que estiveram na nossa presidência não me representava, tirando o Marcio Braga no inicio dos anos 80 o resto não prestava pra nada, então se a Piranha Amorim, o Kleber Leite ou outro ladrão tinha alguma posição política perante a Federação, não era o que pensava ser certo.

Quento ao que vc falou de assinar sem ler, vc está equivocado quanto ao regulamento da FERJ onde para acontecer alguma mudança tem que ter consenso absoluto de todos os clubes, então se algum clube é contra, nada mudará. Por isso o Flamengo nem vai vai nas reuniões da Federação, pois sabe que as suas revindicações não serão atendidas. Desde que essa diretoria entrou ela ficou contra o carioca, mas só ficou mais latente com a entrada do Eurico pois isso fez triplicar o poder do Rubens Lopes. Hoje em dia brigar com a Federação do Rio é o mesmo que ficar socando ponta de faca e só tem uma saída, abandonar o estadual e enfraquecer o seu poder.

Quanto ao Maracanã, assinamos pq não tínhamos outra solução, mas se dependesse do Flamengo ele administraria o estádio, mas tivemos essa opção? Claro que não, bem antes de ficar pronto o Sergio Cabral já tinha deixado claro que clube nenhum iria gerenciar o estádio e que isso ficaria a cargo de uma empresa privada, e claro, ele deu de presente para o seu amiguinho Eike Batista.

Quanto ao carioca de 2016, ou vc é inocente ou está zoando ou não está sendo honesto, vc acha mesmo que o Flamengo tem poder de mudar alguma coisa? E vc acha que o Eurico junto com o Rubens Lopes estão dispostos a mudar alguma coisa? Claro que não. A única coisa que o Flamengo pode fazer é não disputar mais a competição.

A única coisa que o Flamengo quer é lucrar mais e valorizar a sua marca, o que o Vasco deveria querer também, mas se vcs acham legal ficarem afundados nesse carioquinha de merda só pq o Flamengo é contra, que façam bom proveito dessa bosta, ficará muito mais fácil vencer sem a dupla Fla e Flu, quem sabe assim vcs consigam em 15 ou 20 anos ultrapassar a nossa marca de 33 conquistas. :bleh:

leofla

Mensagem por leofla » 05 Mai 2015 15:06

kkkkkkkkkkkk tá muito engraçado o desespero dos vices ao ver o flamengo deixar o carioquinha. a liga será criada e o flamengo que a cada mes arrecada mais ainda irá ajudar as arenas deficitarias a não se tornarem elefantes brancos o flamengo é o unico time q tem essa capacidade.

rumo a 500 milhoes de arrecadação anual chorem halters! vamos salvar as arenas pantanal amazonas e mane garrincha!com o dinheiro q vamos ganhar de renda dessas arenas damos um cala a boca na ferj uns 10 milhoes ,e eles param de implicar com a liga no fim ate eles vao gostar :smoke:
Imagem
Imagem
Imagem

Responder