Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 05 Mai 2015 00:15
Eureek escreveu:
Concordo com o princípio que criança não deve ter frescura e ser educada a comer o que estiver disponível , mas depois de adulto, eu trabalho e ganho minha grana pra escolher o que eu quero comer. Tem coisas mais gostosas e mais saudável que outras, então as que eu não gosto , só como se não tiver opção
Que nem mulher , tem que comer todos os tipos, mas tem gente que prefere loira, tem gente que prefere morena.
kkkkkkk
perola epica... kkk demais!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 05 Mai 2015 00:18
Vavaeru escreveu:Quiabo: além de o gosto ser uma merda, aquela gosma que sai de dentro parece porra... Tomanucu!
Exceto pipoca, detesto todo tipo de comida à base de milho: pamonha, polenta, curau, mungunzá...
Certa vez passei uma puta vergonha quando pedi um prato que nunca tinha comido, mas meu pai dizia que era ótimo: Gia/Rã
Tava em um barzinho com uns amigos(as), e quando a parada chegou na mesa a galera deu piti: as mulé começaram a enguiar, um mano foi acender um cigarro, outro foi falar no celular... na mesa que tinha umas 7 pessoas, só ficaram eu e outro manolo.
Apesar da aparência não ser das mais convidativas, valeu a pena, pois a parada é gostosa pra caramba.

Rã é bom, mas o cara deve cortar a porção tipo frango a passarinho, se servir inteira com essas pernas musculosas aí, é foda, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Molecula
-
Contato:
Mensagem
por Molecula » 05 Mai 2015 00:20
Pior que rã é bom mesmo.
Alguem ja comeu: caldo/sopa de piranha ou jacaré?
Acho que é famoso no Norte.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
-
Jose_
-
Contato:
Mensagem
por Jose_ » 05 Mai 2015 00:26
Quando eu era moleque só não comia fígado, até tentava mas enjoava.
Hoje sou bem mais fresco, não como quase nada de carne por opção e tem algumas frutas moles que eu comia e agora não como mais, tipo caqui e jaca.
Tempero só gengibre que eu não curto em comida salgada, só em suco. Vá entender.
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 05 Mai 2015 00:34
Vavaeru escreveu:Quiabo: além de o gosto ser uma merda, aquela gosma que sai de dentro parece porra... Tomanucu!
Exceto pipoca, detesto todo tipo de comida à base de milho: pamonha, polenta, curau, mungunzá...
Certa vez passei uma puta vergonha quando pedi um prato que nunca tinha comido, mas meu pai dizia que era ótimo: Gia/Rã
Tava em um barzinho com uns amigos(as), e quando a parada chegou na mesa a galera deu piti: as mulé começaram a enguiar, um mano foi acender um cigarro, outro foi falar no celular... na mesa que tinha umas 7 pessoas, só ficaram eu e outro manolo.
Apesar da aparência não ser das mais convidativas, valeu a pena, pois a parada é gostosa pra caramba.

PÔ, mas também, que apresentação bizarra. qualquer animal arrumado assim fica escroto.
Aqui eu como de vez em quando, mas vem assim ó:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 05 Mai 2015 02:05
Molecula escreveu:Pior que rã é bom mesmo.
Abraço!
Caldo de piranha é muito bom e jacaré comi empanado, uma delícia também.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
ophoda
-
Contato:
Mensagem
por ophoda » 05 Mai 2015 02:49
Às vezes a pessoa deixa de comer alguma coisa por um aspecto cultural ou pela aparência do bicho. Eu por exemplo não comeria nenhum tipo de inseto mas comeria rã, ostra, carne de jumento ou cachorro numa boa. Algumas pessoas aqui já comeram carne de jumento e dizem ser quase igual à de vaca.
Os animais mais estranhos que eu já comi a carne foram preá, teiú e tatu, e gostei de todas. Fígado eu adoro, só não sou chegado a bucho.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 05 Mai 2015 05:41

Ra e bom. Parece codorna e em ambas o problema e a quantidade de carne muito pouca em relação ao número de ossos
Tem um restaurante chinês aqui perto que serve só a perna, preparada de várias formas. Com gengibre e chilli e bom bagarai
@pridefcneverdie
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 05 Mai 2015 08:26
Lenilson escreveu:
Rã é bom, mas o cara deve cortar a porção tipo frango a passarinho, se servir inteira com essas pernas musculosas aí, é foda, kkkkkkk.
Queixodevidro escreveu:
PÔ, mas também, que apresentação bizarra. qualquer animal arrumado assim fica escroto.
Aqui eu como de vez em quando, mas vem assim ó:
Eu vacilei nesse quesito!!!
O garçom perguntou se queria que viesse cortado ou inteiro.
Como eu nunca tinha comido, pedi pra que viesse inteiro.
Serviu de aprendizado!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
RicardoBJJ
-
Contato:
Mensagem
por RicardoBJJ » 05 Mai 2015 09:50
porra, essa rã assim parece um feto humano de pernas compridas, dá pra encarar assim não... cortadinha eu ia na boa.
Teve gente dizendo que não gosta de músculo... só se for veggie pra eu compreender tal opção, pois pra quem come carne vermelha, músculo é uma das mais saborosas que existem. Tem um chinês podrão na Liberdade que serve um ensopado de músculo com macarrão e caldo de ossos que meu amigo... só de lembrar fico com água na boca.
-
malaca
-
Contato:
Mensagem
por malaca » 05 Mai 2015 10:58
Molecula escreveu:Pior que rã é bom mesmo.
Abraço!
Rã eu e meu coroa pegávamos no rio da minha cidade, fazíamos moqueca! Jacaré caçávamos tbm e fazíamos ensopado! Tudo muito bom!
Molecula escreveu:Acho que a pior que já comi foi Levedo de cerveja.
Pqp! que coisa horrível.
..
Chorizo deve ser bom, mas não sei se comeria de boa de primeira.
Abraço!
chouriço é sangue de porco temperado e cozido dentro da tripa! é muito bom mesmo! quando tiver oportunidade pode comer de boa!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
-
malaca
-
Contato:
Mensagem
por malaca » 05 Mai 2015 10:59
Queixodevidro escreveu:
Vou fácil! Testículos de boi. Já comi. Só que é uma coisa que não tem gosto, pra quem conhece, é tipo aqueles anéis de lula. Empanado assim e com salzinho e azeite deve ser show.
ovo de boi é muito bom mesmo! de carneiro tbm!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 05 Mai 2015 11:13
Eu tenho um nojo absurdo de sapo e tudo que parece sapo. Estou indignado aqui com todo mundo dizendo que carne de rã é uma delícia, rsrs...
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 05 Mai 2015 16:09
Jacaré é bão. O povo come a carne do rabo. Parece peixe, só q sem espinho. Assado é show. Mas deve tá proibido hj em dia.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER