Shape bom, só com Bomba?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Shape bom, só com Bomba?
Mestre Zanetti tem shape foda sem bomba
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O cara tem 1,56 de altura também..adauto_mma escreveu:Mestre Zanetti tem shape foda sem bomba
Acho que ele deve tomar uns venenos,pq é um esporte muito desgastante.
Esse shape aí só no veneno concerteza. Tem uma qualidade muscular diferente, que só chega on fire.isilva8 escreveu:chega natural ?
abukake escreveu: Não existe essa de sais brasileiros , os sais usados nos labs daqui são tudo comprando de fora , a maioria é chinês, tem uns agora indiano , mas os melhores que dizem são os europeus, nunca usei por ser muito mais caro , por exemplo uma trembo normal e 150 o vial, uma de sal europeu seria 250~300 real
Quando me referi a sais brasileiros, foi em relação aos que são comercializados aqui no underground.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
galera falando de GH.
sou totalmente leigo no assunto. Quando o cara cicla com GH ele usa só isso ou algo mais ?
E o GH faz esse milagre todo msmo ??
sou totalmente leigo no assunto. Quando o cara cicla com GH ele usa só isso ou algo mais ?
GH sozinho = dinheiro jogado foraLeco escreveu:galera falando de GH.
GH + trembolona = shape fitness
GH + insulina + trembolona = BB pro
Fora as outras inúmeras coisas , mas esse seria o básico , sem isso = a nada
um shape bom eu acho esse estilo''ogro bjj'' mega funcional não sei se ele tomou bomba ou não , tipo fortaleza : no pescoço é difícil no braço piorou , tem que ir no pé igual o Cavaca ...
agora modelete zyzz... é outro lifestyle hehehe

#BeGentle
Zyzz antes de morrer tava ogro, aí ele tava frangoisilva8 escreveu:um shape bom eu acho esse estilo''ogro bjj'' mega funcional não sei se ele tomou bomba ou não , tipo fortaleza : no pescoço é difícil no braço piorou , tem que ir no pé igual o Cavaca ...

modelete nada, nunca vi modelo nesse shape.
legal... mas o Cyborg chegou nesse ponto com outro ''estilo de vida'' :treino,dieta...objetivo
#BeGentle
esse shape do zizz no final da carreira tava manero mas ainda acho o lazar o top 1 desses caras "fitness"MarceloL escreveu:
Zyzz antes de morrer tava ogro, aí ele tava frango
modelete nada, nunca vi modelo nesse shape.

Também ne , olha a diferença da foto do ZYZZ pra do lazer, o zyzz Ta no elevador e é uma foto de celular a outra é foto de modelo toda tratada com luz e tem óleo no corpo do cara pra melhorarleofla escreveu: esse shape do zizz no final da carreira tava manero mas ainda acho o lazar o top 1 desses caras "fitness"
esse topico ta ficando estranho
puta que pariu , q cara de viado kkkkkkkkk nada contra ao politicamente correto hehehe
Spoiler:
#BeGentle
Galera já ta começando a postar seus gostos pessoais,homens bezuntados a alho e óleo kkkkk kkkk sei não,ta ficando estranho mesmo 

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Menino Wendel, qual deles vc mais amou?wendel escreveu:Galera já ta começando a postar seus gostos pessoais,homens bezuntados a alho e óleo kkkkk kkkk sei não,ta ficando estranho mesmo
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.