http://sekminato.blogspot.com.br/2013/0 ... m-foi.html" onclick="window.open(this.href);return false;DOSTRY escreveu:Pow eu tenho vontade de levar minha esposa pra assistir um jogo do Vasco em São Januário, pra quem nunca foi no pro Rio de Janeiro é fácil? é uma boa tentar? ou eu vou perder meu carro, e dinheiro?
Tranquilo de ir, mas recomendo ir de taxi. Quando tiver no RJ me manda MP que até vou contigo.DOSTRY escreveu:Pow eu tenho vontade de levar minha esposa pra assistir um jogo do Vasco em São Januário, pra quem nunca foi no pro Rio de Janeiro é fácil? é uma boa tentar? ou eu vou perder meu carro, e dinheiro?
No finado eu estava pensando em fazer um tour... ir em uma sexta feira a noite, conhecer um pouco o RJ no sábado assistir o jogo no domingo e voltar pra casa, poderia até ser no Maraca que seria bacana tbm.Marcelo BJJ escreveu:
Tranquilo de ir, mas recomendo ir de taxi. Quando tiver no RJ me manda MP que até vou contigo.
Depende do lugar do hotel que vcs ficarem, 2try.DOSTRY escreveu:Pow eu tenho vontade de levar minha esposa pra assistir um jogo do Vasco em São Januário, pra quem nunca foi no pro Rio de Janeiro é fácil? é uma boa tentar? ou eu vou perder meu carro, e dinheiro?
Maraca sábado é impossível, 2try. Vasco lá só joga no domingo, quando tem clássico.DOSTRY escreveu: No finado eu estava pensando em fazer um tour... ir em uma sexta feira a noite, conhecer um pouco o RJ no sábado assistir o jogo no domingo e voltar pra casa, poderia até ser no Maraca que seria bacana tbm.
Mas agora vou demorar pois ela está gravida e mesmo depois da minha filha nascer vai demorar pra caramba rsrs... é coisa de projeto de uns 2 anos.
Exatamente, até dezembro tem briga por título, libertadores, sul-americana e pra não cair.rocha escreveu:Resumindo: Se continuarem os Estaduais e o Brasileiro for mata-mata, acaba o futebol hueber.
O que vai ter de time jogando 6 meses e o restante pagando salários pros cabeças de bagre que contrataram.
Galera pensa como torcedor, mas olhando para o lado administrativo e financeiro dos clubes, os pontos corridos que salvaram muitos times por aí.
o objetivo do flamengo não é nunca abandonar o maracanã independente de quem esteja lá administrando pois a torcida tem uma relação muito forte com o estadio ,mas sim de fazer um estadio de menor porte pra não ficar perdendo dinheiro. o maracanã só é viável de abrir para grandes jogos como finais de campeonatos e classicos.Urso_Verde escreveu: Velho nem no banco imobiliário era o mais caro
Perdia pra Interlagos e Morumbi
Agora serio...
Mais um motivo pra vocês construírem o seu estádio.
A única coisa que não fecha está conta e será que a mega torcida bancária o estádio ?
Se já tem um local.
Duvido que se fosse viável a WTorres ou outra construtora já não o teriam proposto...
Dizer que aquele pênalti no Juan foi igual ao do Vasco é brincadeira, até o do Pará foi mais penalti que o marcado pra vcs.Molecula escreveu:
Teu time foi campeão em cima do Botafogo com um penalti igual e mesmo arbitro do nosso classico. Incrivel, né?
Preocupação esta vem desde o inicio deste século? Pq desde lá há um monte de favorecimento a um time aí.
Se não vier, retiro-me da discussão, pois será apenas choro, e não preocupação de fato. E em cima de fanatismo, não há razão que consiga dialogar direito.
Abraço!
Eu tava falando isso mas desisti. Ainda mais que fala que o Eurico é bandido, que rouba, mata e estupra, mas quando for falar da diretoria do Flamengo, eu tenho que esquecer tudo que veio antes de 2009.Urso_Verde escreveu:
Kkkkk
Você sabe que o super mulambo não vai ter mais de r$ 30 milhões de bilheteria como nós tivemos no Paulista certo ?
Kkkk
Puta como vocês são cretinos, quando ganham roubado como o ano passado o campeonato presta, quando perdem não presta pqp...
Estádioleofla escreveu: se vc procurar se informar verá que o que falamos é verdade aki no rj só não temos estadio ainda principalmente por causa dos politicos e contra esses nem torcida da jeito.
quanto a localização da gavea tu ta de sacanagem ne?por mais que o aliianz park e morumbi estejam em bairros considerados nobres em sp esses bairros nao chegam aos pés do leblon que é um dos 5 bairros mais caros do mundo.
contempla ai a localização do estadio feito no lugar mais bonito e valorizado do brasil!![]()
Beleza.zico escreveu: Dizer que aquele pênalti no Juan foi igual ao do Vasco é brincadeira, até o do Pará foi mais penalti que o marcado pra vcs.
Vc continua falando em choro de erros de juiz e eu vou repetir pela décima vez que o problema não é esse, erros sempre aconteceram, a diferença é que não ficamos de chororo e normalmente vamos lá e ganhamos do mesmo jeito, como nesses 3 exemplos, em 83, 89 e 95 não conseguimos reverter, faz parte:
primeiro jogar contra capivariano pra vcs é classico entao vcs botam 30 mil mesmoUrso_Verde escreveu:
Ahhh tá! Entendi...
O público só é maior que 5000 mil nos grandes jogos...
E vocês querem disputar o Paulista ainda? Contra capivariano, bota fogo genérico, ponte preta...
Vão colocar 30.000 mil contra um capivariano da vida...como o Palmeiras fez...ok!!!
Agora conta a do Português ?
matou o urso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkleofla escreveu:
primeiro jogar contra capivariano pra vcs é classico entao vcs botam 30 mil mesmo![]()
falando assim até parece q sua torcida é extremamente fiel e lota todos os jogos desde sempre, nem torcida argentina faz isso.
o que acontece é que seu time passa por um "bom momento" tem pouco tempo que inauguraram o estadio não cairam(o que pra vcs já é um titulo) fizeram um time inteiro de contratações...
o flamengo com um estadio na gavea um time competitivo te falar q 30 mil é pouco para um jogo contra o madureira ou outro pequeno do rj.
Usuários navegando neste fórum: El Capo, ILmagustoLI e 159 visitantes