panelaço durante pronunciamento do pt
panelaço durante pronunciamento do pt
algum outro lugar teve isso?aki em botafogo rj foi uma barulheira danada.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: panelaço durante pronunciamento do pt
Porra, chegando agora em casa e só escutei a barulheira, mas já suspeitava do que era.
Tapirus terrestris
Aqui também teve, o que é surpreendente, porque é curral eleitoral do PT.
Era isso então. Aqui estava maior barulheira e eu não estava entendendo e já tava puto kkkkk
Aqui no flamengo teve
Fez um bom barulho
Até interrompeu meu estudo
Fez um bom barulho
Até interrompeu meu estudo
Opa, participei. Aqui em Curitiba, pelo menos no meu bairro, deu pra escutar um bom panelaço.
War povo!!!!
War povo!!!!
- malucovisk
- Contato:
Aqui BH tbm teve,
WAR Panela!
WAR Panela!
Onde eu moro tinha uma mulher, bem ao longe, batendo panela e berrando.
Mas como era só uma (ou duas, sei lá), achei que era alguma louca ou briga de vizinho.
Mas como era só uma (ou duas, sei lá), achei que era alguma louca ou briga de vizinho.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Aqui em copacabana teve também, fez mó barulho.
Pq essa desgraçada da dilma nao pede renúncia?
Re:
alckmin, serra e aécio são corruptos? a quais processos de corrupção eles estão respondendo?Mestre escreveu:Faz panelaço contra a corrupção e vota em Alckmin, Serra e Aécio. Vai entender...
na hora também não entendi nada depois de uns 10 min ligo a televisão e vejo que ta passando algo do pt...tico escreveu:Teve aqui em Recife. Engraçado, nem sabia disso.
Re: Re:
Isso ajuda a entender a atual situação que o país se encontra...lekodf escreveu:
alckmin, serra e aécio são corruptos? a quais processos de corrupção eles estão respondendo?
Relaxa, daqui a pouco chega o carnaval.
- Queixodevidro
- Contato:
Aqui no subúrbio da casa do Dilmon prima do Ultron, eu tava postando umas bobagens no off do BJJ e ouvi umas panelinhas de fritar ovo sendo batidas com palito de dente.
É o famoso movimento surrealista. As pessoas querem fazer algo que não obrigue elas a fazer algo.
É o famoso movimento surrealista. As pessoas querem fazer algo que não obrigue elas a fazer algo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Re:
O negócio é ficar calado e deixar rolar... Tá SERTO!Mestre escreveu:Faz panelaço contra a corrupção e vota em Alckmin, Serra e Aécio. Vai entender...