panelaço durante pronunciamento do pt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jose_
Contato:

Re: panelaço durante pronunciamento do pt

Mensagem por Jose_ » 06 Mai 2015 01:02

Eu tava ouvindo tão de leve que achei que tinha algum bagulho preso no carro, depois que eu percebi.
Claro que todo mundo tem seu direito de reclamar, mas aqui em Santos as panelas mais cheias são as que mais fazem barulho.

Motaro

Mensagem por Motaro » 06 Mai 2015 01:26

Tem que ser muito retardado pra ser de direita no Brasil...

Pior é se for de direita, cristão, contra o aborto e a favor da pena de morte ao mesmo tempo, hahahah

É o tipo de retardado que chamava o ISIS de pró democracia anti "Assadssino" no ano passado, que chamava o Bin Laden de Freedom Fighter nos anos 80, e que chamava o Mandela de terrorista nos mesmos anos 80...

O mesmo tipo que votou no Collor, que acha que a Indonésia é foda pois lá sem cumprem leis (país islâmico)

O mesmo tipo que acha que a Dilma e o Lula são comunas

Bando de pau fino...

cardonelli
Contato:

Re:

Mensagem por cardonelli » 06 Mai 2015 06:41

Mestre escreveu:Faz panelaço contra a corrupção e vota em Alckmin, Serra e Aécio. Vai entender...
2x
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 06 Mai 2015 07:52

Os petistas não aceitam protestos kkkkkkkk......

Mas parafraseando:

"vão ter que engolir"

E vai aumentar mais, já que as panelas da periferia estão ficando vazias.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 06 Mai 2015 08:27

TuPeT escreveu: Eu já acho que seria muito melhor o resultado da eleição se as pessoas não achassem que estão obrigadas a votar em um candidato ou outro porque é menos pior. Não votei em nenhum dos dois, pois são dois lixos e você nunca vai poder me taxar de covarde por não me sujeitar a esses cânceres.

Covarde seria quem vota em bandido e vagabundo, e acha que fez seu dever como cidadão. Só voto em quem acho que merece e fará um bom trabalho.
Vc teve a chance de mudar a corrupção de partido, o que demoraria uns 4 anos para começar a entrar nos eixos uma maquina corrupta que demorou uns 10 anos para ser feita pelo PT.

Vc simplesmente lavou as maos e não fez nada pra mudar, como nossos políticos de hj a nossa única esperança de que a corrupção seja mínima e a alternância de poder dos partidos, nem que se vote em psdb em uma eleição e pt em outra.

Mas nao votar em ninguém e o melhor para a consciência ficar limpa, não te culpo
Editado pela última vez por Flaalmendra em 06 Mai 2015 08:41, em um total de 1 vez.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 06 Mai 2015 08:29

Garfield escreveu:"Não ouvi suas panelas quando Beto Richa mandou a PM descer o cacete nos professores. Também não ouvi esse bate bate quando ficamos sem água, por causa da irresponsabilidade de Alckmin. Rapaz, também não ouvi quando Aécio desviou uma "pequena" quantidade de dinheiro em Furnas. E quando teve o cartel do metrô, envolvendo Serra e Alckmin? Também não ouvi nada."

Retirado do face, mas não tiro um A

Quem ta errado, quem bateu panela para o PT ou quem não bateu para esses que vc postou??

Flaalmendra
Contato:

Re:

Mensagem por Flaalmendra » 06 Mai 2015 08:32

Mestre escreveu:Faz panelaço contra a corrupção e vota em Alckmin, Serra e Aécio. Vai entender...

Quem seria a opcao de votar no segundo turno?? Se abster?? Se todo mundo se abstivesse a Dilma ganharia e a maquina continuaria com o PT. Quando a corrupção e endêmica na política brasileira a alternância de poder e a coisa mais sensata a se fazer. E não votar em ninguém e tirar os sangues sujos da mao para ficar gritando depois de honesto!!

Votei no Aecio sim, e se precisasse, depois de 4 anos, votaria no PT e assim iria alternando meu voto ate entrar alguém que preste. Sei que sou um grão na areia que pensa assim, mas fiz minha parte e compartilho com orgulho!!
Editado pela última vez por Flaalmendra em 06 Mai 2015 08:40, em um total de 1 vez.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 06 Mai 2015 08:37

Vagabunda corrupta!
Tirou do FIES pra botar no Fundo Partidário sua Kenga?

Flaalmendra
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Flaalmendra » 06 Mai 2015 08:52

Garfield escreveu:
Mas a tucanada que colocou o Aécio para o segundo turno, apesar deeles terem vergonha de ser tucano e não assumirem.

Primeiro turno votei na Marina e quem elegeu a Dilma foi o quem votou no Aécio no primeiro.

E em relação ao post anterior, errado é quem tem indiganação seletiva.
Sinceramente nao acho q a Marina iria ganhar no 2 turno. De qq maneira quando vc tem PT e PSDB no segundo turno vc tem a opaco de mudar, so que mudança requer coragem.

E sobre a indignação seletiva posso ate concordar com vc, mas melhor haver uma indignação do que nenhuma, ou seja, vc pode escolher um lado, mas não fique inerte.

Sinceramente, respeito muito mais um PTista convicto de sua ideologia de que uma pessoa que so reclama de tudo e não faz nada para mudar.
O PTista tem sua convicção, certa ou errada acredito que ele pensa que e o melhor para ele e para o pais, o que se abstêm de tudo, para mim, so quer reclamar podendo dizer que não tomou partido de A ou B. Eu realmente não consigo ver vantagem nisso

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 06 Mai 2015 09:10

Garfield escreveu:
Como que ela não ia ganhar? Ninguém que votou no PSDB votaria na Dilma, agora muitos que votaram na Marina não votaram no PSDB e isso ja era de conhecimento de todos que iria acontecer.

O segundo turno foi decidido por rejeição e não aprovação. E o resultado foi a rejeição ao PSDB é ainda maior que a rejeição ao PT.

Eu mesmo votei na Marina no primeiro turno, agora na hora de decidir entre PT e PSDB fico com o PT sem dúvida.

Mas dai ja ja aparece as tucanets falando, a então se é ptista quem votou no pt no segundo turno é petista quem votou no PSDB no segundo turno não é necessariamente tucano.
Cara, muita gente que eu sei votaria no aecio mas não votaria na Marina, pelo menos aqui em Bsb. Agora sobre isso de votar no Aecio ser psdb e votas no pt se ptista e bla bla que sempre vai existir, entao não ligue para isso.

Mas o fato e que ao final, e respeito sua posição, vc votou pela continuidade do PT. E não o critico por isso, pois como falei tenho certeza que vc fez isso pensando em ser o melhor.

Tente pensar nessa ideia de alternância de poder, pois não vejo outra solução

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2015 09:15

Indignação seletiva. É o termo que define a consciência política facebookiana
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 06 Mai 2015 09:21

Teve aqui em SSA, mas vai ter que bater muita panela pq a crise apenas está começando

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 06 Mai 2015 09:32

Garfield escreveu:
Em BSB tinha gente que votaria no Aécio no 1o truno e na Dilma no segundo, ou anularia o voto?

Alternância de poder tem que existir, mas não da para colocar o PSDB de volta ja tivemos 8 anos de PSDB para saber que é nunca mais, ainda mais vendo o que esses fizeram com o estado mais rico do país.
O mesmo que vc pensa do PSDB penso do PT, mas sei que são os 2 partidos mais fortes e que provavelmente teremos esses 2 nas próximas eleições para votar. Mas diferente de vc eu votaria no PT em eventual péssimo governo do PSDB, assim como votaria no PSDB, como votei em um eventual péssimo governo do PT. Pq se não me agrada eu tento mudar. E tento com que tenho, infelizmente!

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 06 Mai 2015 09:34

PANELAÇO CONTRA O GOVERNO QUE ROUBOU BILHOES E DEIXOU O PAÍS EM CRISE?

É?

PUTZ... MELHOR FALARMOS DO PSDB! :ymapplause:

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 06 Mai 2015 09:38

Essa forma de protesto com panela não da resultado nenhum é a mesma coisa que uma Torcida Organizada ficar batendo panela em casa a cada passe errado de um jogador queria ver esse povo ter disposição de ir lá pra BSB fazer um protesto não vão nem fudendo tão cagando para o Brasil fazem isso por modismo e para fazer graça,quero ver esse povo vim para Av Paulista toda sexta no protesto pela melhoria da escola pública querem que se foda quem estuda na escola pública .
Se a galera se unisse e fosse para a rua pedir o fim da reeleição de todos os cargos , seria lindo se o PSDB não participasse da eleição para governo do estado em 2018 e o pt para a presidência e os deputados,vereadores,senadores o mesmo

Chega de reeleição !

Responder