Flamengo e Fluminense no camp. paulista?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: Flamengo e Fluminense no camp. paulista?

Mensagem por leofla » 05 Mai 2015 21:39

outra o vice so conseguiu fazer estadio aki porque pensa pequeno e aceitou fazer o estadio dentro da favela :bleh:
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 05 Mai 2015 21:45

Pow eu tenho vontade de levar minha esposa pra assistir um jogo do Vasco em São Januário, pra quem nunca foi no pro Rio de Janeiro é fácil? é uma boa tentar? ou eu vou perder meu carro, e dinheiro? :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 05 Mai 2015 21:52

DOSTRY escreveu:Pow eu tenho vontade de levar minha esposa pra assistir um jogo do Vasco em São Januário, pra quem nunca foi no pro Rio de Janeiro é fácil? é uma boa tentar? ou eu vou perder meu carro, e dinheiro? :lol:
http://sekminato.blogspot.com.br/2013/0 ... m-foi.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

eu não aconselharia não lá eles estão por toda a parte :lol:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Mai 2015 21:56

DOSTRY escreveu:Pow eu tenho vontade de levar minha esposa pra assistir um jogo do Vasco em São Januário, pra quem nunca foi no pro Rio de Janeiro é fácil? é uma boa tentar? ou eu vou perder meu carro, e dinheiro? :lol:
Tranquilo de ir, mas recomendo ir de taxi. Quando tiver no RJ me manda MP que até vou contigo.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 05 Mai 2015 22:04

Marcelo BJJ escreveu:
Tranquilo de ir, mas recomendo ir de taxi. Quando tiver no RJ me manda MP que até vou contigo.
No finado eu estava pensando em fazer um tour... ir em uma sexta feira a noite, conhecer um pouco o RJ no sábado assistir o jogo no domingo e voltar pra casa, poderia até ser no Maraca que seria bacana tbm.
Mas agora vou demorar pois ela está gravida e mesmo depois da minha filha nascer vai demorar pra caramba rsrs... é coisa de projeto de uns 2 anos :lol: .

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Mai 2015 22:12

Depende do lugar do hotel que vcs ficarem, 2try.

A melhor coisa é ir de táxi. O foda que nego daqui já saca logo o sotaque, e mete a mão..

Ah! e vão de cadeira social. Lá, apesar de ser um pouco mais caro, tem a vista melhor, e a comodidade é muito melhor - além de lanchonetes, lojas etc.

Mas qqer coisa manda mp que te ajudo tb.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Mai 2015 22:18

DOSTRY escreveu: No finado eu estava pensando em fazer um tour... ir em uma sexta feira a noite, conhecer um pouco o RJ no sábado assistir o jogo no domingo e voltar pra casa, poderia até ser no Maraca que seria bacana tbm.
Mas agora vou demorar pois ela está gravida e mesmo depois da minha filha nascer vai demorar pra caramba rsrs... é coisa de projeto de uns 2 anos :lol: .
Maraca sábado é impossível, 2try. Vasco lá só joga no domingo, quando tem clássico.

Como tua filha vai ser vascaína tb, se for na cadeira social, dependendo da idade da futura vascaína, ela pode até entrar em campo com os jogadores (imagina a emoção da dostryzinha entrando no tapete de são janu com Vitor Bolt e cia.)

Tenso é a distância de S.Cristóvão, lugar do estádio do CRVG, para os hoteis da cidade.

** São Januário é muito perto do Maraca. Se for de carro, ainda dá para parar pelo Maraca e tirar foto, conhecer etc..

** A FERJ é do lado do Maracanã, se passar pelo Maraca, tiraria uma foto em frente à FERJ, e uparia este tópico com ela, para delírio dos flamimimi.

E na sexta, se tu quiser um fondue na noite carioca, olho no olho, luz de velas, vinhozinho :wub: .. me liga!

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 05 Mai 2015 22:40

rocha escreveu:Resumindo: Se continuarem os Estaduais e o Brasileiro for mata-mata, acaba o futebol hueber.

O que vai ter de time jogando 6 meses e o restante pagando salários pros cabeças de bagre que contrataram.
Galera pensa como torcedor, mas olhando para o lado administrativo e financeiro dos clubes, os pontos corridos que salvaram muitos times por aí.
Exatamente, até dezembro tem briga por título, libertadores, sul-americana e pra não cair.

No quesito emoção, é uma merda pontos corridos, mas como negócio, fez bem aos clubes
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

leofla

Mensagem por leofla » 05 Mai 2015 23:34

Urso_Verde escreveu: Velho nem no banco imobiliário era o mais caro

Perdia pra Interlagos e Morumbi

Agora serio...

Mais um motivo pra vocês construírem o seu estádio.

A única coisa que não fecha está conta e será que a mega torcida bancária o estádio ?

Se já tem um local.
Duvido que se fosse viável a WTorres ou outra construtora já não o teriam proposto...
o objetivo do flamengo não é nunca abandonar o maracanã independente de quem esteja lá administrando pois a torcida tem uma relação muito forte com o estadio ,mas sim de fazer um estadio de menor porte pra não ficar perdendo dinheiro. o maracanã só é viável de abrir para grandes jogos como finais de campeonatos e classicos.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 06 Mai 2015 01:04

Molecula escreveu:
Teu time foi campeão em cima do Botafogo com um penalti igual e mesmo arbitro do nosso classico. Incrivel, né?

Preocupação esta vem desde o inicio deste século? Pq desde lá há um monte de favorecimento a um time aí.

Se não vier, retiro-me da discussão, pois será apenas choro, e não preocupação de fato. E em cima de fanatismo, não há razão que consiga dialogar direito.

Abraço!
Dizer que aquele pênalti no Juan foi igual ao do Vasco é brincadeira, até o do Pará foi mais penalti que o marcado pra vcs.

Vc continua falando em choro de erros de juiz e eu vou repetir pela décima vez que o problema não é esse, erros sempre aconteceram, a diferença é que não ficamos de chororo e normalmente vamos lá e ganhamos do mesmo jeito, como nesses 3 exemplos, em 83, 89 e 95 não conseguimos reverter, faz parte:
phpBB [video]

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 06 Mai 2015 08:34

Urso_Verde escreveu:
Kkkkk

Você sabe que o super mulambo não vai ter mais de r$ 30 milhões de bilheteria como nós tivemos no Paulista certo ?
Kkkk

Puta como vocês são cretinos, quando ganham roubado como o ano passado o campeonato presta, quando perdem não presta pqp...

Eu tava falando isso mas desisti. Ainda mais que fala que o Eurico é bandido, que rouba, mata e estupra, mas quando for falar da diretoria do Flamengo, eu tenho que esquecer tudo que veio antes de 2009. :lol:

Aí é fácil.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 06 Mai 2015 08:48

leofla escreveu: se vc procurar se informar verá que o que falamos é verdade aki no rj só não temos estadio ainda principalmente por causa dos politicos e contra esses nem torcida da jeito.

quanto a localização da gavea tu ta de sacanagem ne?por mais que o aliianz park e morumbi estejam em bairros considerados nobres em sp esses bairros nao chegam aos pés do leblon que é um dos 5 bairros mais caros do mundo.

contempla ai a localização do estadio feito no lugar mais bonito e valorizado do brasil! :bleh:

Imagem
Estádio :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 06 Mai 2015 08:56

zico escreveu: Dizer que aquele pênalti no Juan foi igual ao do Vasco é brincadeira, até o do Pará foi mais penalti que o marcado pra vcs.

Vc continua falando em choro de erros de juiz e eu vou repetir pela décima vez que o problema não é esse, erros sempre aconteceram, a diferença é que não ficamos de chororo e normalmente vamos lá e ganhamos do mesmo jeito, como nesses 3 exemplos, em 83, 89 e 95 não conseguimos reverter, faz parte:
Beleza.

Imagem

Não pegue ar.

Abraço!

leofla

Mensagem por leofla » 06 Mai 2015 09:10

Urso_Verde escreveu:
Ahhh tá! Entendi...

O público só é maior que 5000 mil nos grandes jogos...

E vocês querem disputar o Paulista ainda? Contra capivariano, bota fogo genérico, ponte preta...

Vão colocar 30.000 mil contra um capivariano da vida...como o Palmeiras fez...ok!!!

Agora conta a do Português ?
primeiro jogar contra capivariano pra vcs é classico entao vcs botam 30 mil mesmo :-J

falando assim até parece q sua torcida é extremamente fiel e lota todos os jogos desde sempre, nem torcida argentina faz isso.

o que acontece é que seu time passa por um "bom momento" tem pouco tempo que inauguraram o estadio não cairam(o que pra vcs já é um titulo) fizeram um time inteiro de contratações...

o flamengo com um estadio na gavea um time competitivo te falar q 30 mil é pouco para um jogo contra o madureira ou outro pequeno do rj.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 06 Mai 2015 09:28

leofla escreveu:
primeiro jogar contra capivariano pra vcs é classico entao vcs botam 30 mil mesmo :-J

falando assim até parece q sua torcida é extremamente fiel e lota todos os jogos desde sempre, nem torcida argentina faz isso.

o que acontece é que seu time passa por um "bom momento" tem pouco tempo que inauguraram o estadio não cairam(o que pra vcs já é um titulo) fizeram um time inteiro de contratações...

o flamengo com um estadio na gavea um time competitivo te falar q 30 mil é pouco para um jogo contra o madureira ou outro pequeno do rj.
matou o urso agora kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder