panelaço durante pronunciamento do pt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bicolor
Contato:

Re: panelaço durante pronunciamento do pt

Mensagem por bicolor » 06 Mai 2015 09:51

Belém teve tmb...

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 06 Mai 2015 09:54

Growing escreveu:PANELAÇO CONTRA O GOVERNO QUE ROUBOU BILHOES E DEIXOU O PAÍS EM CRISE?

É?

PUTZ... MELHOR FALARMOS DO PSDB! :ymapplause:
true story

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 06 Mai 2015 09:56

Dumog, o certo é votar em quem vc acha o melhor candidato ou o menos pior. Se votou na Marina fez o certo!

Sobre a comparação de bater panelas contra o PT com a de fazer o mesmo contra um jogador do seu time, acho que nao é valida, pois o politico depende do voto do povo para se manter no poder e mostrar insatisfação em massa é uma arma poderosa. Ja o jogador é "eleito" pelo presidente do clube e do tecnico do clube.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 06 Mai 2015 10:04

Growing escreveu:Dumog, o certo é votar em quem vc acha o melhor candidato ou o menos pior. Se votou na Marina fez o certo!

Sobre a comparação de bater panelas contra o PT com a de fazer o mesmo contra um jogador do seu time, acho que nao é valida, pois o politico depende do voto do povo para se manter no poder e mostrar insatisfação em massa é uma arma poderosa. Ja o jogador é "eleito" pelo presidente do clube e do tecnico do clube.
Já no ano que vem têm as eleições municipais, no lugar de bater panela as pessoas deviam se organizar pra botar gente nova e honesta na política.

São Paulo fez panelaço hj e ano que vem é capaz de votar no Haddad e no Russomano.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 06 Mai 2015 10:07

O pessoal do PT não aceita protestos, MAS se Aécio tivesse sido eleito, estaria passando pela merda que o PT deixou, nesse cenário tenho certeza que essa galera do PT já teria tirado ele do poder.

A merda do Brasil é o pensamento: "Dilma roubou bilhões, mas Aécio também é corrupto, então tudo bem."
Infezlimente no segundo turno só tínhamos duas opções, mas nem por isso eu anulei meu voto, sabe o que eu fiz? votei em quem eu tinha dúvidas se iria roubar ou não (Dilma eu tinha certeza que iria roubar, aliás tenho certeza que iria CONTINUAR roubando), e voltei pra pelo menos ALTERNAR o poder.

Mas como o pensamento geral é "Aécio é corrupto também, por isso eu voto em Dilma e ta tudo bem."

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 06 Mai 2015 10:09

bacana escreveu:O pessoal do PT não aceita protestos, MAS se Aécio tivesse sido eleito, estaria passando pela merda que o PT deixou, nesse cenário tenho certeza que essa galera do PT já teria tirado ele do poder.
nao sei se teria tirado ele do poder, mas que o pau teria comido nas manifestações com quebradeira dos trogloditas que eles contratam, com certeza.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2015 10:32

Problema principal é essa guerrinha partidária pessoal que virou.

De um lado ficam acusando de serem petista, cubano e etc sendo que nem 10% de quem votou deva ser filiado a essa merda de partido, do outro ficam acusando qualquer oposição ao governo de coxinha, direita e tals.

E o mais importante continua passando incólume que essas votações no congresso enquanto o povo fica nessa briguinha de jardim de infância e trocando acusações e da lhe verba de fundo partidário 2015 lá em cima.
Tapirus terrestris

pauloctba
Contato:

Re: Re:

Mensagem por pauloctba » 06 Mai 2015 10:39

Eu votava na Dilma contra a Marina. A Marina não teria força nenhuma no congresso, se a Dilma já tá apanhando pra fazer qualquer ajustezinho imagine a Marina, ia ser engolida lá. E de quebra a Dilma ainda é devidamente responsabilizada pelo caos econômico que ela mesma instalou, se ela perdesse todo mundo ia achar que a culpa é do Aécio ou da Marina, e o PT voltava como salvador da pátria. Então eu votei no Aécio no segundo turno, mas parte de mim torcia pra Dilma ganhar, porque política no final das contas é um jogo, as coisas nunca vão ser do jeito que a gente quer, então tem que escolher o menos pior mesmo.

Mustaine
Contato:

Mensagem por Mustaine » 06 Mai 2015 10:46

Jackman escreveu:Problema principal é essa guerrinha partidária pessoal que virou.

De um lado ficam acusando de serem petista, cubano e etc sendo que nem 10% de quem votou deva ser filiado a essa merda de partido, do outro ficam acusando qualquer oposição ao governo de coxinha, direita e tals.

E o mais importante continua passando incólume que essas votações no congresso enquanto o povo fica nessa briguinha de jardim de infância e trocando acusações e da lhe verba de fundo partidário 2015 lá em cima.
Cara, penso exatamente igual a você, eu iria escrever a mesma coisa.

Essa divisão idiota esquerda/direita está tão presente em alguns comentários do BJJForum que as vezes me desanima um pouco continuar a ler certos tópicos aqui.

Enquanto isso os nossos poderes legislativo e judiciário vão agindo em causa própria e botando na bunda do povo.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 06 Mai 2015 10:46

Growing escreveu:Dumog, o certo é votar em quem vc acha o melhor candidato ou o menos pior. Se votou na Marina fez o certo!
Metade do Brasil votou na dilma, se o barba concorrer vai levar também então o país tem o governo que merece, se ha corrupção, que se investigue e puna, os protestos tem que ser nesse sentido.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 06 Mai 2015 10:51

E quem bateu panela para, de alguma forma, protestar pelo aumento da luz? da agua? Inflação?

Vai protestar sobre isso como? Não pagando?

Totalmente valido o protesto, não resolve, mas incomoda.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 06 Mai 2015 10:52

cardonelli escreveu: Metade do Brasil votou na dilma.
Isso não é bem uma verdade. Metade dos votos válidos foram para a Dilma, o que deve corresponder a uns 35% do eleitorado total. Tivemos quase 30% de abstenções e votos inválidos/brancos.

Ou seja, essa falácia do PT de que "o Brasil elegeu a Dilma" é uma mentira sem fim. A Dilma já começou o mandato com uma aprovação baixa da população.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mai 2015 10:52

Quero ver o circo pegar fogo. Pessoas sensatas que entendem minimamente de economia já alertavam para os desmandos do governo bem lá atrás. O problema é que era só empolgação a cada nova universidade construída, cada ferrovia e grande obra. Quem dizia o contrário era chamado de pessimista. E podem aguardar, pois a crise será pior. Teremos aí, pelo menos, uns 2 anos de estagnação e desemprego em alta. Quem acreditou nas mágicas vai ver o resultado agora.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2015 10:54

Mustaine escreveu:
Cara, penso exatamente igual a você, eu iria escrever a mesma coisa.

Essa divisão idiota esquerda/direita está tão presente em alguns comentários do BJJForum que as vezes me desanima um pouco continuar a ler certos tópicos aqui.

Enquanto isso os nossos poderes legislativo e judiciário vão agindo em causa própria e botando na bunda do povo.
E o pior é isso justamente que esse pessoal que está no governo quer, porque as opiniões sempre vão ficar polarizadas e se combatendo e não vão partir todo mundo para cima deles.

Só ver a aceitação do governo para ver que muitos estão descontentes, mas essa barreira que essa briga infantil criou nunca vai deixar todo mundo se juntar para tentar algo maior.
Tapirus terrestris

Nile

Re: Re:

Mensagem por Nile » 06 Mai 2015 11:51

Garfield escreveu:
Como que ela não ia ganhar? Ninguém que votou no PSDB votaria na Dilma, agora muitos que votaram na Marina não votaram no PSDB e isso ja era de conhecimento de todos que iria acontecer.

O segundo turno foi decidido por rejeição e não aprovação. E o resultado foi a rejeição ao PSDB é ainda maior que a rejeição ao PT.

Eu mesmo votei na Marina no primeiro turno, agora na hora de decidir entre PT e PSDB fico com o PT sem dúvida.

Mas dai ja ja aparece as tucanets falando, a então se é ptista quem votou no pt no segundo turno é petista quem votou no PSDB no segundo turno não é necessariamente tucano.

Não mesmo , qualquer pesquisa mostrava a rejeição à Dilma era maior

O que decidiu a eleição foi o voto de cabresto , toda a maquina estatal e o terror marqueteiro usado pelo PT
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder