Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por LAWYER » 06 Mai 2015 13:31

Caralho... bambu terapia! Que diabos será isso??? Eu queria era dar uma coça de bambu nesse caniço...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
armlock
Mensagens: 1027
Registrado em: 02 Out 2014 11:45
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por armlock » 06 Mai 2015 13:37

Hall escreveu:
Currículo:

· Grão Mestre de Muay-Thai do kruang ouro
· Mestre de grappling faixa preta ponta vermelha 7º dan
· Professor de kick-boxing faixa preta 4º grau
· Professor de MMA faixa preta 5º dan
· Professor de Tai-Chi-Chuan
· Professor de Jiu-Jitsu 1º dan
· Professor de aikido faixa preta 5º dan
· Professor de defesa pessoal faixa preta 5º dan
· Professor de segurança guarda costas método policial 6º dan
· Professor de ginástica localizada chinesas
· Professor de Krav-Maga 5º dan
· Técnico em massagem de naturopatia manual
· Técnico em massagem de bambu terapia
· Técnico em massagem terapêutica holística tui-ná reflexologia e shiatsu
Instrutor de yoga oriental
Eh o menor rank entre os outros.. Imagino se eh temor de chamar atencao para um "confere" na academia. :-?
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por LAWYER » 06 Mai 2015 13:41

armlock escreveu:
Só pode ser... eles são sempre esquivos. Qualquer faixa-branca de jiu-jitsu com seis meses de treino mata ele...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Vinicius SC » 06 Mai 2015 13:49

Luc4f5 escreveu:HATERS GONNA HATE

Imagem
PQP Mestre Rayllamm é muito mito.

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por ophoda » 06 Mai 2015 13:57

armlock escreveu:
Eh o menor rank entre os outros.. Imagino se eh temor de chamar atencao para um "confere" na academia. :-?
E ele esqueceu de colocar o "faixa preta" em jiu-jitsu, mas em MMA é "faixa preta 5º dan". =))

Mas o pior e mais engraçado de todos é o Wander Lee com seu karatê de chinela havaiana e que só ataca o espírito. :D
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
armlock
Mensagens: 1027
Registrado em: 02 Out 2014 11:45
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por armlock » 06 Mai 2015 13:59

Garfield escreveu:
Cuidado em arm, ele pode ser só 1° dan em jj mas ele é · Mestre de grappling faixa preta ponta vermelha 7º dan, num fala dele assim não =)) =)) =)) =))
Mas alguem precisa avisar para o sujeito que MMA e defesa pessoal nao dao faixas. Senao ele tira a ...errr.. credibilidade da propaganda.

E notei que ele nao ousou se rankear em Kali/Escrima. Humm melhor nao dar ideia, vai que ele le o forum :ph34r: Deixa ele soh fazendo massagem na vara de bambu por enquanto...
Editado pela última vez por armlock em 06 Mai 2015 14:03, em um total de 1 vez.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Vinicius SC » 06 Mai 2015 14:03

isilva8 escreveu:não sei como alguem não postou

phpBB [video]
Que porra é essa aos 20 segundos? É tipo poderes mentais?

:lol:

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por RicardoBJJ » 06 Mai 2015 14:12

Hall escreveu: O nome eh inventado.

O cabra chama Raimundo Goncalves da Silva.

https://m.facebook.com/raimundo.goncalv ... alves.3576" onclick="window.open(this.href);return false;
:-? :-?
Puxa, ele é homônimo do me pai, nome e sobrenomes...
:mf_depressed: :mf_depressed:
Imagem

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por LAWYER » 06 Mai 2015 14:26

E vocês pensam que é só na roça... Tenho um amigo que está pirando com um Mestre de Aikido do Rio.... Aí vem com aqueles papos: _ Não preciso de violência; Meu Mestre traça um círculo em sua volta e ninguém penetra nesse círculo; o Jiu-Jitsu é uma ignorância desnecessária; posso evitar qualquer ataque com torções..." :-@
E eu fico ali, facepalm, dizendo por amor, bicho, pára ... pro seu bem, vai acabar passando vergonha... Que Mestre é esse??? x_x
Mas não tem jeito, não...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Carrapeta » 06 Mai 2015 14:35

phpBB [video]


Isso é no Japão mesmo?

hook
Mensagens: 791
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por hook » 06 Mai 2015 15:13

Arrumar o telefone de contato desse corno e dar um confere nele.
Picareta sem noção. Deve ter contratado uns figurantes com traços asiáticos e dizer que tava no japão.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Kueka » 06 Mai 2015 15:29

LAWYER escreveu:E vocês pensam que é só na roça... Tenho um amigo que está pirando com um Mestre de Aikido do Rio.... Aí vem com aqueles papos: _ Não preciso de violência; Meu Mestre traça um círculo em sua volta e ninguém penetra nesse círculo; o Jiu-Jitsu é uma ignorância desnecessária; posso evitar qualquer ataque com torções..." :-@
E eu fico ali, facepalm, dizendo por amor, bicho, pára ... pro seu bem, vai acabar passando vergonha... Que Mestre é esse??? x_x
Mas não tem jeito, não...
Na minha academia, os donos colocaram um horário desse Aikido aí. Geral fala que é de torção isso e aquilo, que o Steven Seagall é 7º Dan e os caralho.

Vi um pedaço da aula do cara e a vergonha alheia não foi fraca. Tão de sacanagem, os rolamentos de costas parece que foram feitos para treinamento de dublês de filmes. Não me convenceu.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Luo=-_
Mensagens: 732
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Luo=-_ » 06 Mai 2015 18:54

Uma vez no falecido postaram uma arte marcial creio que russa, que se baseava em dar múltiplos tapas... Alguem lembra? Era uma correria bizonha e tapa pra tudo que é lado... :lol: nunca mais achei aquilo..

Luo=-_

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por isilva8 » 06 Mai 2015 19:01

Luo=-_ escreveu:Uma vez no falecido postaram uma arte marcial creio que russa, que se baseava em dar múltiplos tapas... Alguem lembra? Era uma correria bizonha e tapa pra tudo que é lado... :lol: nunca mais achei aquilo..

Luo=-_
parecido com isso ?

http://i.imgur.com/eh03e2j.webm

http://i.imgur.com/9vuVKbG.webm
#BeGentle

Shamrock
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Dez 2014 18:56
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Shamrock » 06 Mai 2015 20:31

Grao mestre em teatro...

acho que quando ele arrumar uma namorada ele larga essa vida...


se é aqui na minha cidade, eu mesmo azul parado a quase 2 anos ia dar um confere nesse chao dele

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, JackmAtAll, lethalshot, Opinião, Rasta e 212 visitantes