Casos estranhos q já aconteceu comigo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jiuhu
Contato:

Re: Casos estranhos q já aconteceu comigo

Mensagem por jiuhu » 14 Out 2014 13:44

codematrixbr escreveu:Pois bem, como prometi em um post anterior, irei contar acerca da minha lua-de-mel
Sempre tive alguns problemas com relação a determinados tipos de condimentos, basta a comida ser um pouco mais temperada e bum, e caganeira na hora, todavia não e apenas uma bostinha não, e um belo de um jato de merda, daqueles que faz "fiuuuuuu" e que deixa o orificio anal bastante ardido.
tinha acabado de chegar em fortaleza e comi uma comida qualquer, pois bem, peguei um busão com destino a jeri, no proprio balançar do busão, já comecei a sentir uma coisa estranha dentro da minha barriga, parecia que eu tinha sido infectado pelo alien, umas pontadas por deveras violenta, comecei a suar frio, e pensei "pqp sempre esse lance de merda lasca comigo", pois bem não resistindo mais fui ao banheiro do busão, e assim que sentei no vaso, o cu espirrou, e estava mandando ver naquele vaso, tava saindo muita bosta, fiquei ate com medo de entalar o banheiro do busão executivo, pois bem quando estava terminando o ritual, eis que o busão cai em um buraco (acho que era uma cratera) que balança ele todinho, e me sujou não so minha bunda mas as minhas pernas de bosta, quando fui limpar não tinha mais papel, enfim fui limpar com a meia, so que eu estava sem meia (nunca mais ando sem meias), então apelei pra mao, meti a mão no cu em forma de conchinha para pegar o máximo de merda possível, e quando fui lavar a mao nao tinha agua na torneira,me restou apenas a opção de esfregar as maos na parede, e isso fiz, assim não tendo outra alternativa, simplesmente levantei a calça jeans e fui andando no busão, e me sentei, tava um fedor desgraçado, o busão estava cheio de gringo, o motorista estava muito puto, e eu sai e fiquei na minha, cagado e aliviado.
Porém a viagem não tinha acabado, para chegar ao meu destino final precisava sair do busão e subir em uma jardineira, pois bem assim que o busão chegou todo mundo sai correndo de dentro dele, para aspirar um ar mais puro, eu não tinha condições de correr, então fingi que era manco (kkkk) andava mancando de lado, pq tb tinha medo de pingar mais merda e tb para ninguem ver os fundos da minha calça jeans que estava puro a chocolate, e então consigo entrar na jardineira.
Apesar de ter aliviado a minha dor na barriga no busão, pelo fato da jardineira balançar demais, a dor começou a ressuscitar, e veio uma vontade de peidar, e me posicionei de lado, e fui peidar, e senti aquele liquido quente escorrer rs... e a jardineira, ja estava pura a bosta, ficou mais bosta ainda, e eu ainda falava pro guia: "ei macho, isso e coisa de gringo safado" kkkk, e quanto mais a jardineira balançava mais eu cagava na calças, resultado, melei a jardineira da empresa de merda kkkk, tava tao podre o negocio que ninguem sabia de onde vinha o cheiro, tudo estava fedendo (ainda bem rs...), o guia estava muito nervoso, os gringos também, e uma galera de sp também.
Enfim, quando chegamos, todo mundo saiu correndo, e eu peguei e fui logo pro mar, limpei minha bunda, e deixei a calça jeans por la, botei uma bermuda na praia mesmo, e ai sim fui pro hotel, porém acho que demorou quase 1 semana pro cheiro de merda sair do meu nariz.
rs...
Depois conto como caguei em um toboagua no beach park, depois de comer uma peixada cearense, abraços.
Pqp nego eh foda kkkkkkkkkkkk
To rindo q nem um besta aqui
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 14 Out 2014 14:29

codematrixbr escreveu:Pois bem, como prometi em um post anterior, irei contar acerca da minha lua-de-mel
Sempre tive alguns problemas com relação a determinados tipos de condimentos, basta a comida ser um pouco mais temperada e bum, e caganeira na hora, todavia não e apenas uma bostinha não, e um belo de um jato de merda, daqueles que faz "fiuuuuuu" e que deixa o orificio anal bastante ardido.
tinha acabado de chegar em fortaleza e comi uma comida qualquer, pois bem, peguei um busão com destino a jeri, no proprio balançar do busão, já comecei a sentir uma coisa estranha dentro da minha barriga, parecia que eu tinha sido infectado pelo alien, umas pontadas por deveras violenta, comecei a suar frio, e pensei "pqp sempre esse lance de merda lasca comigo", pois bem não resistindo mais fui ao banheiro do busão, e assim que sentei no vaso, o cu espirrou, e estava mandando ver naquele vaso, tava saindo muita bosta, fiquei ate com medo de entalar o banheiro do busão executivo, pois bem quando estava terminando o ritual, eis que o busão cai em um buraco (acho que era uma cratera) que balança ele todinho, e me sujou não so minha bunda mas as minhas pernas de bosta, quando fui limpar não tinha mais papel, enfim fui limpar com a meia, so que eu estava sem meia (nunca mais ando sem meias), então apelei pra mao, meti a mão no cu em forma de conchinha para pegar o máximo de merda possível, e quando fui lavar a mao nao tinha agua na torneira,me restou apenas a opção de esfregar as maos na parede, e isso fiz, assim não tendo outra alternativa, simplesmente levantei a calça jeans e fui andando no busão, e me sentei, tava um fedor desgraçado, o busão estava cheio de gringo, o motorista estava muito puto, e eu sai e fiquei na minha, cagado e aliviado.
Porém a viagem não tinha acabado, para chegar ao meu destino final precisava sair do busão e subir em uma jardineira, pois bem assim que o busão chegou todo mundo sai correndo de dentro dele, para aspirar um ar mais puro, eu não tinha condições de correr, então fingi que era manco (kkkk) andava mancando de lado, pq tb tinha medo de pingar mais merda e tb para ninguem ver os fundos da minha calça jeans que estava puro a chocolate, e então consigo entrar na jardineira.
Apesar de ter aliviado a minha dor na barriga no busão, pelo fato da jardineira balançar demais, a dor começou a ressuscitar, e veio uma vontade de peidar, e me posicionei de lado, e fui peidar, e senti aquele liquido quente escorrer rs... e a jardineira, ja estava pura a bosta, ficou mais bosta ainda, e eu ainda falava pro guia: "ei macho, isso e coisa de gringo safado" kkkk, e quanto mais a jardineira balançava mais eu cagava na calças, resultado, melei a jardineira da empresa de merda kkkk, tava tao podre o negocio que ninguem sabia de onde vinha o cheiro, tudo estava fedendo (ainda bem rs...), o guia estava muito nervoso, os gringos também, e uma galera de sp também.
Enfim, quando chegamos, todo mundo saiu correndo, e eu peguei e fui logo pro mar, limpei minha bunda, e deixei a calça jeans por la, botei uma bermuda na praia mesmo, e ai sim fui pro hotel, porém acho que demorou quase 1 semana pro cheiro de merda sair do meu nariz.
rs...
Depois conto como caguei em um toboagua no beach park, depois de comer uma peixada cearense, abraços.

Pqp!!!kkkkkk
imagino vc chegando no guia e falando : ei macho, isso é coisa de gringo safado!!kkkkkk
São Paulo Futebol Clube

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 14 Out 2014 14:41

thiagobjj escreveu:Nem sei porque vou contar isso mas lá vai.

Já fazem alguns anos que eu tinha uma amiga na internet. Era uma mulher mais velha, devia ter seus 40 e poucos anos.
Achava ela mto bonita, apesar de ter só foto de rosto, no entanto já conversava com ela já faziam uns 8 meses e nunca havia me passado pela cabeça pedir mais fotos, mas ela já reclamava que era "fofinha".

Um belo dia eu estava na entressafra de dois namoros. Tava meio chateado e sem ter o que fazer e resolvi ligar pra ela.

Ela trabalhava na casa de um senhor idoso na região dos jardins, como cuidadora mesmo.

Pois bem, o papo foi ficando quente, mandei uma foto do meu piruzinho e ela falou que tava afim de fazer a bagaça, pensei: "ótimo! Simpática e bonita!".

Aí começou a merda.

Combinei com ela tipo umas 20 horas a uma certa altura da alameda Santos.

De repente ela me liga e diz:

"-Olha eu aqui!
-Onde?
-Aqui!
-Onde mano?"

Véio... Juro por Deus, ela tinha 1,60, um rosto lindo mas mano, ela tinha o físico do E. Honda.

Na hora que ela entrou no meu carro, juro que que a suspensão até afundou.

Fiquei pensando em alguma desculpa pra dar, mas cara, não tinha jeito. A gente já tinha conversado de putaria pra caramba e se eu deixasse ela na rua, ia ficar estampado que era pq ela era gorda. E eu não tava afim de fazer isso, ia ficar me sentindo pior então topei o desafio MUITO a contra-gosto.

Devido as circustâncias, obviamente que não quis investir em um puta motel, resolvi pegar um chimfrim de 50 contos perto da minha casa.

Quando chega no motel, ela fala:

"-Pode ser de luz apagada? Tenho vergonha do meu corpo!
-Claro que sim! - Graças a Deus, pensei."

Ela fez uma chupetinha e infelizmente o piruzinho subiu.

Coloquei ela de four e falei que ia meter na bunda.

"-Sim, mete na minha bunda!"

Pior coisa.. Quando coloquei, achei que tava no fiofó mas era um espaço em cima do cú, só que por ela ser gorda o negócio era fundão.

"-Aiiiii, aí não é minha bundinha não!"

Coloquei no buraco "certo", fiquei ali uns 5 minutos e gozei.

Na hora deu vontade de apertar o eject e sumir do planeta terra.

Depois disso levei ela pra casa dela e deletei meu MSN.

Foi a coisa mais tensa q eu já fiz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkkk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 14 Out 2014 15:42

Já fazem alguns anos que eu tinha uma amiga na internet. Era uma mulher mais velha, devia ter seus 40 e poucos anos.
Achava ela mto bonita, apesar de ter só foto de rosto, no entanto já conversava com ela já faziam uns 8 meses e nunca havia me passado pela cabeça pedir mais fotos, mas ela já reclamava que era "fofinha".

Um belo dia eu estava na entressafra de dois namoros. Tava meio chateado e sem ter o que fazer e resolvi ligar pra ela.

Ela trabalhava na casa de um senhor idoso na região dos jardins, como cuidadora mesmo.

Pois bem, o papo foi ficando quente, mandei uma foto do meu piruzinho e ela falou que tava afim de fazer a bagaça, pensei: "ótimo! Simpática e bonita!".

Aí começou a merda.

"-Olha eu aqui!
-Onde?
-Aqui!
-Onde mano?"

Véio... Juro por Deus, ela tinha 1,60, um rosto lindo mas mano, ela tinha o físico do E. Honda.

Fiquei pensando em alguma desculpa pra dar, mas cara, não tinha jeito. A gente já tinha conversado de putaria pra caramba e se eu deixasse ela na rua, ia ficar estampado que era pq ela era gorda. E eu não tava afim de fazer isso, ia ficar me sentindo pior então topei o desafio MUITO a contra-gosto.

Devido as circustâncias, obviamente que não quis investir em um puta motel, resolvi pegar um chimfrim de 50 contos perto da minha casa.

Pior coisa.. Quando coloquei, achei que tava no fiofó mas era um espaço em cima do cú, só que por ela ser gorda o negócio era fundão.

cara que situaçao tensa. suei aqui. Me lembrei de um caso semelhante comigo mas foi light perto dessa.

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 14 Out 2014 18:06

Aí começou a merda.

"-Olha eu aqui!
-Onde?
-Aqui!
-Onde mano?"

Ela não tinha um pênis de borracha na bolsa não? tinha:-/
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Out 2014 18:14

Caraca, que tópico! Puta merda.
“Go then, there are other worlds than these.”

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Out 2014 19:35

Volkner escreveu:Aqui na minha cidade tem um lugar que é a maior mundiça possível (serve para os shows do amado batista, eduardo costa etc), vamos dizer que lá se a mulher tiver todos os dentes na boca dá morte por ela. Costumávamos ir lá porque a cerveja era R$ 1,00 a noite toda. Pois bem, antes de me casar eu saia bastante na companhia de outros dois amigos, daqueles que você podia falar qualquer coisa que eles confirmavam e aumentavam a história, já nos passamos por muita coisa para comer as badias. Um deles, conhecido por Gaúchinho era o verdadeiro matador de dragões, não tinha tempo ruim.

Um dia estávamos lá sentados bebendo há umas três horas, o Gaúchinho levanta e vai "dançar", eis que ele aparece vindo para a mesa de mãos dadas com o capeta, sério, a guria era muito feia parecia que tinham tacado fogo na cara dela e apagado na paulada. Ele chega e fala "galera, esse aqui é o amor da minha vida"(como ele tinha costume de fazer com todas as badias que pegava) e puxa uma cadeira para ela sentar na mesa. Conversa vai, conversa vem e um poucos dentes (o ronaldo)que ela tinha na boca caiu no copo dele. Ele vira e fala: "AMOR, CAIU SEU HALLS". A guria pega o copo e sai correndo para o banheiro. Após uma hora +- eu levantei para ir pegar um dragão também, porque estava me sentindo aguniado. Fui lá e peguei um dragãozinho de 1,60m e uns 90kg, depois de algum tempo pedimos para o outro parceiro levar a gente pro Motel porque estava todo mundo no mesmo carro e as vadias não valiam o táxi. Chegando lá ainda fomos dividir o quarto do motel que só tinha a cama e o ventilador fazendo barulho kkk. Ai começamos os trabalhos, puxei minha espada e meu escudo e parti pra cima do dragão, uns amassos aqui, outros amassos ali quando começo a escutar uns tapas, ai eu olho tá ela chupando ele e ele lá dando uns tapas na cara dela gritando "PRA LARGAR DE SER FEIA! TOMA CAPETA!" o pior é que ela terminou o serviço.

Depois conto a minha saga após comer em um rodízio de pizza e só depois lembrar que iamos andando para casa, fomos parando a cada 50m pra alguém cagar. Teve uma vez que caguei na calça no terceiro ano no colégio, foi trash também kk
:)) rindo muito neste tópico, abraços amigo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Out 2014 19:39

Hitmanbadass escreveu:Tb contei no outro forum mas aqui vai:

Certa feita fiquei com uma menina na faculdade que não era ruim de rosto (mediana) e magra mas altona, grandona sabe? Umas pernona cumprida que davam uma impressão da hora e roupas que enganavam ao meu ver.

Estavamos numa festa da facul ai papo vai papo vem fomos para a casa dela (morava com os pais, mas eles não estavam), chegando la em deparo com uma casa tipo dos anos 60, um cheiro de CARPETE VELHO da porra.. umas cortinas mofadas... a televisão era tipo daquelas que tem um botão para cada canal sabe? BEM antigas? Umas mascaras indígenas puta casa desconfortante DA PORRA.

Entramos no quarto dela e era uma bagunça DA PORRA mta bagunça, cheiro de roupa velha, cama velha, lençol amarelado pqp eu já estava desejando SUMIR DALI.

Eis que eu, filho de Tony, começo a beijar, apalpar etc, e ela começa a tirar a roupa, enquanto eu havia tirando apenas a camiseta ela tinha tirado quase tudo mas ai fodeu.

Sem roupa (so de calcinha) ela era OUTRa, eu NÃO SEI QUE MAGIA NEGRA ELA FAZIA mas porra, os peitos pequenos com os bicos apontando um para o outro, uma barriga de verme estranha e a bunda pra dentro do corpo sabe? Desbundada total.

Nesse momento meu pau já dava sinais de que não iria querer ir pra batalha.

Ela me manda um “espera ai gato” e entra no banheiro e liga o chuveiro, eu la sem camiseta pensando wtf e nisso me aparece um gato EXTREMAMENTE velho e EXTREMAMENTE gordo e fica roçando na minha perda rs.

Depois de uns 5 minutos ela abre a porta do banheiroe sai aquele vapor um cheiro INSUPORTAVEL de merda, SIM, DE MERDA. Ela soltou um barrão com o chuveiro ligado.

Malucoo sem mtas opções (não me orgulho do que fiz a seguir) eu coloquei a mão no diafragma e comecei a simular que estava mal ela veio pra perto preocupada, meu desespero era TAO GRANDE mas TAO grande que meus dotes interpretativos foram elevados a decima potencia e eu COMECEI A CHORAR, saiam LAGRIMAS DOS MEUS OLHOS.

Falei que ai ao hospital, ela quis de todo modo me acompanhar mas eu simulei (eu era o Robert de Niro na quele momento) uma ligação para meu irmão pedindo para ele me encontrar no médico e consegui sair imune.

FODA. =-(
kkkk, existem mulheres que são assim mesmo, quando tiram a roupa mostram o verdadeiro dragão que são, parabéns por ter conseguido se livrar desse dragão !

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Out 2014 19:41

Metal escreveu:KKKKKKKKKKK

Codematrix é o Seu Lagreca do forum.

kkkk, pior foi a cara da minha esposa quando percebeu o fato, ela falou: "AMORRR,que lua-de-mel cagada hein ?!"

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 14 Out 2014 20:04

Metal escreveu:KKKKKKKKKKK

Codematrix é o Seu Lagreca do forum.

PQP q vídeo escroto lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllklklk
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Piuí
Contato:

Mensagem por Piuí » 14 Out 2014 20:34

PQP! Esse tópico tá foda demais! kkkkkk

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 14 Out 2014 20:44

Quem nunca errou o cu de uma gorda ?
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Out 2014 20:49

Eu tomei trauma de cagar na casa dos outros.
Caguei na casa de um amigo uma vez, e ele era muito zuador, o problema q não tinha papel e eu não queria limpar na minha cueca, puxei o balaio de roupa suja e dentro dele so tinha um sutiã, eu comecei a ficar meio desesperado e não pensei direito, peguei ele mesmo me limpei e joguei dentro da privada dei descarga. A água começou a ir embora e paro, a privada entupiu pqp eu n sabia o q fazia... No outro dia ele veio me perguntar se eu tinha jogado u sutiã da mãe dele dentro da privada... Neguei até a morte

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 15 Out 2014 09:19

tjeua escreveu:Eu tomei trauma de cagar na casa dos outros.
Caguei na casa de um amigo uma vez, e ele era muito zuador, o problema q não tinha papel e eu não queria limpar na minha cueca, puxei o balaio de roupa suja e dentro dele so tinha um sutiã, eu comecei a ficar meio desesperado e não pensei direito, peguei ele mesmo me limpei e joguei dentro da privada dei descarga. A água começou a ir embora e paro, a privada entupiu pqp eu n sabia o q fazia... No outro dia ele veio me perguntar se eu tinha jogado u sutiã da mãe dele dentro da privada... Neguei até a morte
Caracaaa!!! O que o desespero não faz. Não tinha água?

Eu sempre levo papel higiênico pros campeonatos. Nunca precisei, mas vai que...
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Out 2014 09:54

No fim do ano passado estive solteiro, e resolvi cair na esbórnia como se não houvesse amanhã.

Conheci uma menina no tinder, que sinceramente não era nota 10 não, mas também não era das piores. Uma nota 7 vai.

Era alta, vestia-se bem, talvez um pouco de sobrepeso, mas era uma menina legal, apesar dela falar pelos cotovelos.

Acontece que eu tinha saído pra jantar com ela uma vez e vi que a quimica não era 100%, alem disso eu ainda tava meio na fossa pelo termino do relacionamento recente.
Ela me liga num sábado e me chama pra sair:

"-Ah meu, não dá, to sem carro.."
-Vem aqui pra minha casa!
-Mas meu, vou ter que dormir aí..
-Adoro!"

Beleza, pensei em tudo. Era um saco pq ela mora em Mauá e eu moro bem na divisa osasco/sp e meu carro estava com a documentação fudida. Teria que ir de trem/metrô e ela ficou de me pegar na estação.
Fiz minha mochila, comprei um espumante que a mulherada adora pra poder deixar o clima mais solto.

Aí começou a ficar foda.

Entrei no trem e minha barriga começou a me avisar que algo de ruim estava prestes a acontecer. uma vontade imensa de cagar. Imensa.

Pra quem não conhece sp, uma viagem de trem e metro do jaguaré até mauá, leva umas 2 horas quase.

Fiquei firme, pensei que não poderia dar merda, afinal jajá estaria na casa da moça e poderia defecar a vontade.

Quando chego na estação combinada, já transparente de vontade de cagar, ela me olha com uma cara de bolacha e diz:

"-Ai, você vai ficar muito bravo se antes da gente ir pra casa, passarmos num barzinho pra você conhecer meus amigos?"

Mano, eu queria bater nela. Sério. Além de melar o esquema sexual/romântico, eu tava a ponto de me esvair em bosta.

Milagrosamente no caminho, foi melhorando minha vontade de cagar. Chegamos no bar, começamos a beber, a galera dela era bem sem graça e resolvi dar um pulo no banheiro antes da vontade vir de novo.

Cheguei no banheiro e a cena era terrivel. Parecia saído do Silent hill, mto mto mto nojento e todo mijado. Sem condições de conjurar a bosta.

Voltei pra mesa e os fdps tinha pedido porçã0. Mas era só embutido e frios, salame, mortadela, queijo, tomar no cú, e eu com vontade de cagar.

Lá pelas 00:30 ela me chama pra irmos pra casa dela. Eu lembro que no dia, o Vitor Belfort ia lutar, foi a ultima dele no ano passado.

Apelei e fui pro banheiro. Acontece que a casa dela era daquelas de condominio fechado onde todas as casas sao iguais, mas só tinha um banheiro. Caguei como se nao houvesse amanhã e deixei cair um pouco de papel na privada.

a hora que tentei dar descarga, a agua era mais fraca que o Pepey. Não descia a bosta direito e o papel atrapalhando tudo.

Tive que enfiar a mão na agua e tirar aquele nojo e tacar na privada. Levei quase meia hora pra descer a bosta pela privada. Era aquelas caixas que fica atrás do vaso e a cada descarga tem que esperar um load digno de playstation 1.

Desci, bebemos e fomos pra cama. A menina era um desastre. Pedi pra ela chupar e acho que ela nunca tinha feito isso na vida, não era possivel. E ela ficava com cara de monga me olhando.

Assistimos a luta, dormimos e no dia seguinte pelas 6:30 da manhã eu acordo, olho pro tribufu do lado e resolvi dar um peido. O negócio saiu alto bagaraleo e a menina imediatamente virou pra mim, ela não tava dormindo. Tive que fingir que estava dormindo e jamais vi ela de novo.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder