Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 06 Mai 2015 18:14

Pitbulldog escreveu:
Isso eu li tbem, mas no Twitter...Neymar melhor do jogo, rumo ao melhor do mundo em 2015.

Mas, so pode ser brincadeira claro...

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 06 Mai 2015 18:15

Growing escreveu:E AÍ HALTERES... Quem jogou melhor no mata mata da champions: o Bale "mirandinha espanhol" ontem ou o Neymito hoje?

Com certeza o pôney.

Bale não jogou nada.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11360
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SKYWALKER » 06 Mai 2015 18:15

Pitbulldog escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Q isso!

Quero ver o Messi melhor do mundo de novo!

Mas caso isso acontecesse, só o mestre ganso pra salvar o pôney rs
Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 06 Mai 2015 18:16

O médico do Pronto Socorro já deve ver uns Haters aqui entrando pela porta e dizer: "Mas meu amigo, toda semana vc enfia o dedo no cu e rasga? Vc precisa parar com isso, não faz bem pra sua saúde."
Imagem

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 06 Mai 2015 18:16

SKYWALKER escreveu:Imagem
Pra substituir um mito, só outro mito rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2015 18:21

Estou quase me convencendo de que o Neymar poderia ser titular do Barcelona na próxima temporada.
Auditor de tretas

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Vitaao » 06 Mai 2015 18:24

É engraçada a evolução dos argumentos dos haters, começou só fazendo gol no naviraiense, depois nao ia se criar no brasileiro, depois não ia aguentar o tranco da libertadores. Quando chegou no espanhol começou a bater o desespero, mas ainda falavam que não ia se criar na UCL, agora quero ver qual vai ser a próxima desculpa.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 06 Mai 2015 18:25

Realmente, se o Barça jogar mal, Neymar AINDA não tem a responsabilidade de desequilibrar, mas joga bem coletivamente, não perde bolas, não erra passes e nos contra ataques é muito importante. Eu acho que é o certo ele jogar assim mesmo nesse estilo, já que escolheu ir pro Barça tem que jogar conforme o Barça.
Lembro que até ano passado, quando o Messi não estava num bom momento, Neymar tentou puxar essa responsabilidade e partir pro individualismo, resultado? Vários jogos de banco do Sanchez e do Pedro. Ele tem muito talento, mas é muito difícil ele chegar numa liga completamente diferente e tentar ser o mesmo protagonista que ele era no Santos, marcação diferente, futebol diferente. Mas com o tempo acredito que sua confiança vai aumentando e ele pode elevar seu nível de responsabilidade, porque driblar, chutar, correr e passar o mlk faz muito bem.

É como o Messi na época de 2004-2007, tudo que a gente via era um argentino que apenas passava a bola pro Ronaldinho (que era o "dono" o time) esperando um lançamento do gênio para fazer um gol. Com o tempo foi ganhando confiança e com a queda do Ronny, mostrou toda sua monstruosidade que tinha dentro dele.

Não acho que o Neymar vai passar o Messi, mas os hater's vão ter que engolir o menino entre os melhores do mundo daqui uns 2 anos ou se duvidar até ano que vem... E olha que eu nem sou fã do brasileiro. (Sinceramente, odeio esse tipo de jogador "ousadia e alegria" com cabelo extravagante e viciado em Instagram, mas é haterismo não admitir que o talento incrível do garoto.)

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Growing » 06 Mai 2015 18:26

o Neymito foi cruel com o Neuer, mirou e mandou embaixo das canetas.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11360
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SKYWALKER » 06 Mai 2015 18:41

Boateng x Messi
Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 06 Mai 2015 19:30

Hazard escreveu:Realmente, se o Barça jogar mal, Neymar AINDA não tem a responsabilidade de desequilibrar, mas joga bem coletivamente, não perde bolas, não erra passes e nos contra ataques é muito importante. Eu acho que é o certo ele jogar assim mesmo nesse estilo, já que escolheu ir pro Barça tem que jogar conforme o Barça.
Lembro que até ano passado, quando o Messi não estava num bom momento, Neymar tentou puxar essa responsabilidade e partir pro individualismo, resultado? Vários jogos de banco do Sanchez e do Pedro. Ele tem muito talento, mas é muito difícil ele chegar numa liga completamente diferente e tentar ser o mesmo protagonista que ele era no Santos, marcação diferente, futebol diferente. Mas com o tempo acredito que sua confiança vai aumentando e ele pode elevar seu nível de responsabilidade, porque driblar, chutar, correr e passar o mlk faz muito bem.

É como o Messi na época de 2004-2007, tudo que a gente via era um argentino que apenas passava a bola pro Ronaldinho (que era o "dono" o time) esperando um lançamento do gênio para fazer um gol. Com o tempo foi ganhando confiança e com a queda do Ronny, mostrou toda sua monstruosidade que tinha dentro dele.

Não acho que o Neymar vai passar o Messi, mas os hater's vão ter que engolir o menino entre os melhores do mundo daqui uns 2 anos ou se duvidar até ano que vem... E olha que eu nem sou fã do brasileiro. (Sinceramente, odeio esse tipo de jogador "ousadia e alegria" com cabelo extravagante e viciado em Instagram, mas é haterismo não admitir que o talento incrível do garoto.)
NW temporada de 2006-2007 Messi já era o cara do time com 19 anos, inclusive ficou em 2 lugar na votação de melhor do mundo perdendo pro Kaka que fez uma Cl fodq, ali ele já tinha as características de gênio, VC via o que ele se tornaria, Neymar já tem 24 anos, é um excelente jogador, já elogiei ele aqui hj, mas não vejo, ai está meu haterismo, ele com esse potencial para ser o craque do time, aquele diferencial que faz o time ser melhor que os outros, penso que ele vai ter uma grande carreira mas não vai estar entre os tops da história.

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Vitaao » 06 Mai 2015 19:39

Nem se o CR7 jogasse no Barça seria o craque com o Messi lá, como nem o Ibra foi, nem o Henry, nem nenhum outro jogador pq o Messi é simplesmente um dos melhores da história, se não for o melhor. Se o Neymar jogasse em outros clubes talvez fosse mais protagonista e mais decisivo, mas independente disso cumpre seu papel e é titular do melhor ataque da atualidade. No mais, Messi >>>> resto, não é e nunca vai ser exclusividade do Neymar não ser a peça chave de um time com esse cara em campo.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por RFAbdo » 06 Mai 2015 19:54

Dumog escreveu:A maior façanha do menino Ney não foi o gol.

Foi o mergulho dado na área, antes do primeiro gol, que desequilibrou o Bayern.

Mito.

não fosse isso, Messi estaria apagado no jogo. :rolleyes:
Acho razoável comparar o mergulho na área à desviada do Romário na falta do Branco. Justo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2015 19:54

No Barcelona acredito que o Neymar será no máximo um outro Henry.

Vai ficar um tempo e depois ir para outro clube onde poderá ser protagonista.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 06 Mai 2015 20:02

Jackman escreveu:No Barcelona acredito que o Neymar será no máximo um outro Henry.

Vai ficar um tempo e depois ir para outro clube onde poderá ser protagonista.
Com 30 jogos a menos, Neymar já fez 4 gols a mais que o Henry jogando pelo Barça.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes