TUF Brasil 4

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: TUF Brasil 4

Mensagem por Turbo » 04 Mai 2015 01:21

glaico e nikolas ... essa luta pode ser boa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 04 Mai 2015 01:27

war glaico
botei fe na luta eliminatoria dele
Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mai 2015 01:33

Qual foi a luta?

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 04 Mai 2015 01:39

glaico vs nikolas
Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mai 2015 01:58

Valeu

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Mai 2015 03:14

Ver um cara que não quis bater a luva ser finalizado é meio que uma sensação de justiça =))

war shogas !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 04 Mai 2015 09:48

Não deu nem tempo do Eduardo Alonso falar "dois e meioo".
Sucesso é sucesso!!!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Mai 2015 10:50

TUF Brasil 4: Dileno finaliza Bulldog de forma rápida e faz 3 a 0 Time Shogun
No segundo combate pelo peso-galo, atleta da equipe vermelha encaixa guilhotina no início do primeiro round e vence. Dedé é segundo a se envolver com octagon girl

Imagem
Dileno Lopes saiu vitorioso sobre Bruno Bulldog na terceira luta do TUF Brasil 4

A rotina de vitórias do Time Shogun segue sem data para acabar no TUF Brasil 4. No programa deste domingo, Dileno Lopes e Bruno Bulldog fizeram a terceira luta do reality show (a segunda pelo peso-galo), e o manauara encaixou uma rápida guilhotina para fazer 3 a 0 a favor dos comandados de Maurício Shogun sobre o Time Nogueira.
No início do episódio, o combate da semana passada foi relembrado, quando Nazareno Malegarie bateu André Dedé. O brasileiro elogiou o argentino e os dois mostraram um clima amistoso, como já havia acontecido entre Matheus Nicolau e Reginaldo Vieira, anteriormente.
- Mandou bem pra c... No final, quando você matou meu braço, não consegui sair. Valeu, parabéns, mano. Você é casca grossa - disse Dedé para Malegarie.

Imagem
André Dedé e Nazareno Malegarie conversam na casa

TIME SHOGUN RELAXADO E TIME NOGUEIRA TENSO

Ainda no primeiro bloco, as diferenças de momento das duas equipes foram explicitadas. Enquanto o Time Vermelho mostrou descontração, com muitas brincadeiras entre os atletas, e lutadores como Dileno Lopes e Nazareno Malegarie exaltando o ambiente entre os companheiros, no Time Nogueira a tensão era evidente. Para Rodrigo Minotauro, a esperança era de que o sentimento de derrota mexesse com os brios de seus comandados, que chegaram para treinar de cara fechada depois do revés de Dedé.
Enquanto Maurício Shogun fez um treino regenerativo com sua equipe, os irmãos Nogueira fizeram um treino mais forte, de muito contato físico. Auxiliar do Time Azul, Rick Monstro pediu cuidado dos lutadores e tentou evitar que se criassem rivalidades internas. O clima chegou a esquentar após alguns golpes um pouco mais fortes no treinamento, entre Nikolas Motta e Erick "Índio Brabo". O preparador físico Rogério Camões pediu disciplina à equipe.

Imagem
Rogério Camões pede disciplina aos atletas

MENINAS VISITAM LUTADORES, E DEDÉ SE ENTENDE COM RUSSA

À vontade na casa do TUF Brasil, o Time Shogun realizou um torneio de sinuca, com direito a encaradas antes de cada confronto e simulações de entrevistas antes e depois dos duelos. O campeão foi Giovanni Soldado que, como "prêmio", recebeu um ataque de seus companheiros. Tudo na brincadeira, claro. O vencedor da competição ainda disse que o time azul está se pressionando, demonstra tensão e isso acaba atrapalhando eles mesmos.

Imagem
Giovanni Soldado é "atacado" por companheiros de equipe

No dia seguinte ao torneio, os lutadores receberam, mais uma vez, a visita das candidatas a ring girl oficial do TUF Brasil, com direito a uma mesa de pôquer sendo colocada na casa. Rapazes e moças também se divertiram na sinuca, e Bruno Korea e Jennifer Giacotto seguiram com seu romance no programa, como no episódio anterior. Os atletas ainda prepararam um churrasco, e André Dedé e a russa Diana Sparks iniciaram aproximação, com ambos se esforçando para conversar, apesar de dificuldades com os idiomas diferentes.
Uma das meninas sugeriu que elas e os lutadores fossem para a jacuzzi, e Dedé aproveitou para roubar um beijo de Diana, que gostou.
- Dedé esta se entendendo bem com a Diana. Dei uma incentivada nele - disse Korea.

Imagem
André Dedé beija Diana Sparks no TUF Brasil 4

ENCARADA TENSA E HISTÓRIA CURIOSA DE BULLDOG

Na véspera do combate, Bruno Bulldog e Dileno Lopes enfrentaram a balança. O primeiro bateu o peso sem problemas, enquanto o segundo precisou ficar nu por trás da toalha para ficar no limite da divisão dos galos. Na hora da encarada, Bulldog encostou sua testa na do rival, que deu um passo para a frente, mas ambos se cumprimentaram no fim.
Depois da pesagem, Bulldog contou a curiosa história de como entrou na Team Nogueira, sua equipe de MMA, que fica no Rio de Janeiro.
- Começou com uma promoção. Quem vendesse mais suplementos ganharia um tour para ir na Team Nogueira. Era trabalho, não era sorte não. Vendi para todo mundo, saí vendendo - recordou.

Imagem
Encarada entre Dileno Lopes e Bruno Bulldog após a pesagem

Minotauro aproveitou para lembrar como Bulldog chamou a sua atenção na academia.
- Estava num sábado na academia, chega um grupo de vendedores gordinhos, e ele, o único sarado, pediu para treinar. Até brincou dizendo que era habilidoso e deu cinco mortais para trás, me impressionou com aquilo (risos) - contou.
Já Dileno Lopes mostrou ambição na sua carreira e citou José Aldo, seu conterrâneo de Manaus, como exemplo a ser seguido dentro do Ultimate.
- Luto porque é um esporte que começou quando eu era criança. Para mim aquilo era tudo. Um dia quero ser igual a eles. Muitos atletas que estão no UFC são de Manaus, como José Aldo. É um incentivo grande, vou dar o que falar, quero entrar para a história e ser como ele. Até agora está sendo um sacrifício deixar minha família para trás, minha filha, minha esposa, vir para cá para uma cidade muito longe. O que me resta delas é saudade. Se estou me sacrificando até agora, sofrendo tudo isso, alguém vai ter que pagar por isso - prometeu.

A LUTA

Os dois começaram trocando chutes no início. Um superman punch de Bulldog tocou o rosto do rival. Ele trabalhava bem os chutes baixos e aproveitou uma esquiva para tentar a queda pegando as costas de seu oponente, mas Dileno conseguiu aproveitar o movimento para inverter e fechou uma guilhotina. Com a posição bem ajustada, Bulldog foi forçado a bater em desistência com pouco mais de um minuto de luta, e Dileno garantiu a terceira vitória da equipe de Maurício Shogun em três lutas.
Com mais uma derrota nas costas, Minotauro soltou muitos palavrões após o revés. Shogun, por outro lado, disse repetidas vezes que Dileno era orgulho para a equipe. Abatido, Bulldog visitou o vestiário do Time Vermelho e cumprimentou o rival.

Imagem
Dileno Lopes encaixa guilhotina em Bruno Bulldog

SHOGUN CASA O QUARTO CONFRONTO

Com o direito de escolher a luta mais uma vez, Maurício Shogun elegeu Glaico "Nego" França para ser o próximo a pisar no octógono e pediu para seu atleta anunciar seu adversário. Rapidamente, Nikolas Motta foi chamado para fazer a encarada, em combate que acontecerá pelo peso-leve.
- Sei da qualidade do meu oponente. Nunca desmereci ou subestimei ninguém. Gosto muito dele como pessoa, mas ele não vai tirar meu sonho de ser campeão do TUF - garantiu Glaico.

- Como diz aquele velho ditado: se tamanho fosse documento, a girafa era o rei da selva. Vou como um leão caçá-lo o tempo todo - declarou Nikolas.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 04 Mai 2015 11:13

Essas Ring Girls tão com fogo na buça oO

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Mai 2015 14:16

Karamazov escreveu:Pelos spoilers da própria globo, o glaico vai levar ao menos um chute na lata q vai balançar...odeio esses "clipes"...
Pois é deu raiva ontem quando eles mostraram esse chute. O Glaico deu uma bela balançada

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 04 Mai 2015 15:05

Vinicius SC escreveu:Escutar o Rick Monstro é tipo você ser o gerente da empresa e ouvir conselho do estagiário.
kkkkkkkk
Se bem que porra, o atleta tem que ter a cabeça muito no lugar p aturar Eduardo Alonso e não responder algo p ele...
Nego querendo desbaratinar na esteira e vem o manolão querer falar, pior que isso foi depois querer ensinar a chutar..clarooo q só nas teoria sem demonstração..
Porra era a hora de alguem falar: coee eduardo vai na geladeira e pega um energetico ..senta num canto e toma pra lá!
Ele tem q se limitar a insignificancia dele e fica quieto porra...tipo café c leite na parada! quer ajudar? fica nessa de marca tempo q ta mais q bom pras qualidades do sujeito

Prevejo que o proximo bbb, quer dizer tuf..terá varias putas e vão selecionar os lutadores solteiros e q se dispuserem a putarias na entrevista..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Mai 2015 18:44

Vi hoje.

Dileno atropelou como esperado. Nem suou e continua favorito no peso. Não duvido que sejam os 4 do shogun na semi. buldogue burro bagarai, pegou as costas todo torto, se afobou e já era. Triste porque parece ser esforçado e ter algum talento, mas não teve tempo de mostrar nada.

Rick monstro ... Taquepariu. Acho que a Globo pediu pros técnicos trazerem alguém pra substituir a hortencia e a Isabel e pra continuar no mesmo nível , decidiram rick monstro e Alonso.

Ring girls devem ter sido instruídas explicitamente pra "animar " os lutadores. Mulherada chega nos caras, puxa conversa, faz massagem, leva pra banheira e só alegria. 2 caras que não falam inglês agarraram as mule , passam o dia inteiro beijando e se olhando com cara de boco e elas tão achando é bom. Só misturar uma biritinha que é pau dentro. Korea devia pedir pra lutar logo e perder pra ficar só metendo.

Dede ou ta com a cara inchada de porrada ou engordou bagarai em 1 semana. Pegou a russa na marra , mas parece que mandou mal e ela fugiu.

Elenita... Melhor da boate até agora. Tem cara de menina direita e é uma baita duma gostosa. Torcendo pra ela através de várias homenagens.

Próxima luta acho que é a melhor chance do time azul de ganhar até agora.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 06 Mai 2015 21:11

Essa parada das ring girls eu acho que tem a ver com o fato de que os lutadores votarão em 2 para serem finalistas do concurso (ou algo assim, sei lá).

Ou seja, elas estão se "esforçando" para ganhar votos.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Mai 2015 14:29

Li uma matéria que a audiência não para de cair(e até que as lutas dessa temporada estão boas), duvido que teremos TUF no ano que vem.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Mai 2015 14:36

PHDookie escreveu:Li uma matéria que a audiência não para de cair(e até que as lutas dessa temporada estão boas), duvido que teremos TUF no ano que vem.
mas acho que todo mundo esperava esse resultado.
Só vai ver o tuf quem realmente gosta e vai se fuder pra acordar na segunda ou os vagabundos que nao fazem nada da vida.
Eu fica na primeira opcao, segunda feira vou dormir 9 da noite pra compensar

Responder