Isso é retardo mental, não é possível kkkkwendel escreveu: Pqp,q coisa nojenta
Shape bom, só com Bomba?
- cardonelli
- Contato:
Re: Shape bom, só com Bomba?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Irmão há algum estudo sobre o reflexo do uso de AEs em atletas de alto nível?? É verdade que o uso de GH acelera as células do câncer??? agradeço desde já atençãoMolecula escreveu:
Qualquer ciclo com GH junto é outro nível.
A qualidade fica muito melhor. A lipólise etc são muito maiores.
Por isso que o preço é absurdo.
Aliás, não só GH, qualquer ciclo com insulina o volume - mesmo que não dê qualidade muscular, e pareça falso - é bem melhor tb.
Só uma ressalva, tudo que eu falo aqui é apenas para quebrar a hipocrisia de que fulano é natural etc. Eu nunca usei 1uL de AE's , e como futuro profissional de Saúde, não aconselho a ninguém o uso dos mesmos(não aconselhar é diferente de abominar. Cada um sabe da própria vida, e quem sou eu para pagar de moralista?) Mas ser contra, não quer dizer que eles parem de existir, e as pessoas parem de usar.. Portanto, apenas levanto a bandeira que as pessoas devam se informar melhor, e saber tudo por trás dos mesmos.
Abraço!
eu só não entendo porque todo dono de canal de youtube "marombeiro" tem o mesmo jeito retardado de ser
- rei gabiru
- Contato:
Reposicao com durareston e tranquilo.PHDookie escreveu:Tem alguma bomba sem contra indicação que não promova a queda de cabelo, deixe broxa nem de cancêr?
Obrigado
Reposicao...reposicao...reposicao...nao to falando em ciclo....hahaha
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Já ouvi falar isso sobre GH mas nunca li nada científico sobre issominhoca escreveu: Irmão há algum estudo sobre o reflexo do uso de AEs em atletas de alto nível?? É verdade que o uso de GH acelera as células do câncer??? agradeço desde já atenção
-
Não só as do cancer, mas sim.abukake escreveu:
Já ouvi falar isso sobre GH mas nunca li nada científico sobre isso
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Pow gabiru,como e o esquema disso ai??rei gabiru escreveu:
Reposicao com durareston e tranquilo.
Reposicao...reposicao...reposicao...nao to falando em ciclo....hahaha
Da pra comprar de boa,precisa consultar um medico e tal rsrsr
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- malucovisk
- Contato:
Não sei pq toda essa paranóia para ser trincado e o caralho a 4. Um corpo maneiro, funcional e admirado pelas mulheres é um shape seco (bf 9-12%) com uns 38-40 de braço e corpo proporcional. Alimentando corretamente, sem porcarias de doces e cana da pra pegar isso ai em 1-2 anos e pra manter não é todo esse drama que falam. Não vejo motivo pro cara ser ogro a não ser que seja competidor ou atleta. No final das contas vai ser admirado é por homens, "ta forte em mano", " porra, ta tomando oq?", "que orro, fulano ta tomano bomba, tu visse aquele braço, armaria"...
Editado pela última vez por malucovisk em 07 Mai 2015 00:26, em um total de 1 vez.
só verdade nos 2 posts acima
Esse Lazar tem o shape estranho,parece q ta com um saco de pão na barriga
Esse lance de reparar em shape é extremamente pederasta. Bomba tem que ser funcional, usar pra ter shape assim ou assado é boilagem...
lembro de um camarada, instrutor de academia, tempao atras gastou uma grana em ciclo, tomou de tudo e certinho, ganhou muita massa, passou de 80
pra 95 kgs e secou ainda...
Ele curtia jogar bola, foi jogar e estourou sozinho todos os ligamentos do joelho, para um caa que chegou ate a jogar como profissional em time pequeno, enfim ficou sem a diversao dele, na academia o sucesso que passou a faZer foi apenas com o pessoal da viadagem...
Sobre os venenos, é besteira usar eles pro "shape", utilizando certo para combater as lesoes, sao muito mais eficazes com um risco muito menor.
Minha opniao, nao é ficando forte fisicamente que você passará mais fácil pelas questões da vida.
Ele curtia jogar bola, foi jogar e estourou sozinho todos os ligamentos do joelho, para um caa que chegou ate a jogar como profissional em time pequeno, enfim ficou sem a diversao dele, na academia o sucesso que passou a faZer foi apenas com o pessoal da viadagem...
Sobre os venenos, é besteira usar eles pro "shape", utilizando certo para combater as lesoes, sao muito mais eficazes com um risco muito menor.
Minha opniao, nao é ficando forte fisicamente que você passará mais fácil pelas questões da vida.
Vc falando do assunto, lembrei do Ronaldo Traveco. Há quem diga que as lesões foram resultados dos ciclos dele no PSV.gui_sp escreveu:lembro de um camarada, instrutor de academia, tempao atras gastou uma grana em ciclo, tomou de tudo e certinho, ganhou muita massa, passou de 80
Tbm penso nisto, a estrutura de ligamentos, articulações e etcs, não foi preparada para o peso que vai ganhar e explosão muscular que terá de ganho, depois dos "asteroides".Rise escreveu:
Vc falando do assunto, lembrei do Ronaldo Traveco. Há quem diga que as lesões foram resultados dos ciclos dele no PSV.
Veja que a mentalidade hj em dia nos meio boleiro é outra, Neymaravilha ostenta seu chassi de grillo e a mídia não fica mais naquela babaquice: "Pra jogar nas Zoropas e aguentar os zagueiros, tem que estar forte".... < frase mais pederasta que esta eu nunca vi...