Celular é sinônimo de status?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Celular é sinônimo de status?

Mensagem por Lancaster » 15 Out 2014 10:18

Galera, meu primeiro tópico aqui... me sinto um novato em seu primeiro tópico... :))

Então, vocês ligam para celular? Tipo, vocês vêem um cara na rua mexendo no celular, se o celular for meia boca, o cara já é um mundiça sem importância?
Olha, eu só uso celular meia boca... não gosto de acessar internet, nem zapzap, nem nada... bem meia boca o meu, dando para ligar e responder msg da patroa pra mim está ótimo... o resto que se foda... tenho um galaxy de 2 chips, acho que duos.
Eu não reparo em celular também, se o cara estiver usando um celular top, se ele não falar que é top eu tô cagando e andando... mas parece que o pessoal costuma reparar no celular dos outros... se o cara tem um iphone é bom de grana, se tem um mais ou menos é um quebrado... é meio por aí o bagulho?
Tenho funcionários que tem iphone... compram usado, mas é iphone... daí pergunto qual a necessidade de quererem iphone?
Sou completamente desligado nessas coisas... para mim ligando, mandando sms e dando para ver as horas na rua está bom até demais... kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Marduk
Contato:

Re: Celular é sinônimo de status?

Mensagem por Marduk » 15 Out 2014 10:21

Se for sinonimo de status , eu devo ser um fudido então porque nen celular eu tenho.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Out 2014 10:24

É no máximo, infelizmente, necessidade...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Out 2014 10:26

No Brasil é sim. As pessoas gostam de ostentar e, como não dá para comprar um carro top ou morar no Leblon/Jardins, o celular ainda é algo acessível mesmo para uma pessoa de renda média ou baixa. Tenho um amigo policial que me conta que muitas vezes as pessoas vão à delegacia dar queixa de que foram assaltadas ou furtadas e ao relatar o bairro onde moram ele fica assustado. Os caras moram em bairros pobres, mas têm celulares gerenciais.

Tenho um G3 e dei o meu S4 para minha filha. De vez em quando eu penso que um celular custa bem mais que uma máquina de lavar roupa ou uma geladeira.
Editado pela última vez por Anônimo em 15 Out 2014 10:28, em um total de 1 vez.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 15 Out 2014 10:26

Eu tenho pena de quem compra um celular fodão só pra ostentar, conheço pessoas que mal tem o que comer mas compram um iPhone em 1000x

Enviado do meu XT1058
Imagem

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 15 Out 2014 10:28

tenho 35 anos e a cada ano que passa eu mando o "stats" pra pqp. meu celular é um Motorola Razr D3 guerreiro que vai ficar comigo enquanto continuar funcionando.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 15 Out 2014 10:29

Eu não ligo a mínima pra "status" de celular. E, justiça seja feita, a maioria das pessoas que conheço também não liga muito não. Acho que esse lance já se enquadra mais no estrato mundiça da sociedade

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 15 Out 2014 10:35

Iphone é um paradoxo. O pessoal que tem grana usa ele. Mas ao mesmo tempo é celular de mundiça. Tem gente que compra até com tela quebrada. Sei de chapa de caminhão que usa iphone. Claro, sem acesso a internet também.

De todas as pessoas que conheço que tem Iphone, nenhum sabe muito bem sobre o aparelho. E nenhum nunca comprou sequer um aplicativo. Usa porque é "aifone".

Eu acho que de certo maneira, celular no Brasil é status mesmo, mas um status na cabeça deles e não um status real. Igual os rolezeiros, tênis de mil conto. Oakley de mil conto. Iphone, mas quando você bate o olho, você pensa: "coitado". Mas entre eles é status.
Editado pela última vez por Noob em 15 Out 2014 10:38, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 15 Out 2014 10:36

é status sim. Pessoal compra um celular de 3K, pra fazer nele tudo que um celular de 1K faria sem qualquer diferença perceptível (ligação, whatsapp e facebook).

Sempre compro o celular (na verdade sempre é modo de dizer, tive 2 smartphones até agora sendo que o primeiro foi roubado) que tá ali no nível intermediário. Que garante rodar as aplicações mais novas sem travamentos e não custe mais de 1K. Passou disso, na minha opinião, tá sendo otário, ou ostentador que é um sinônimo menos agressivo.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Out 2014 10:52

Eu acho que dá status sim cara, não pra mim, mas para as pessoas fúteis isso significa muito, e sim aquela gostosa que a gente quer comer liga pra isso, pode ter certeza, todos aqueles aplicativos de putaria e interação ajudam muito, fora que é um pé na mão para as pessoas iniciarem conversas tipo o wii fii está funcionando? a câmera é boa? me passa o seu whats? e aquele papo furado, ou seja, faz parte do ritual da putaria heheheh

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 15 Out 2014 10:55

Acho que tem muito celular de R$800/R$1000 que atende todas a necessidades possíveis do dia a dia, inclusive substituindo tablet e Laptop,
Comprei um Nexus 5, e achei excelente o custo beneficio!

Grande abraço

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Out 2014 10:55

Noob escreveu:Iphone é um paradoxo. O pessoal que tem grana usa ele. Mas ao mesmo tempo é celular de mundiça. Tem gente que compra até com tela quebrada. Sei de chapa de caminhão que usa iphone. Claro, sem acesso a internet também.

De todas as pessoas que conheço que tem Iphone, nenhum sabe muito bem sobre o aparelho. E nenhum nunca comprou sequer um aplicativo. Usa porque é "aifone".

Eu acho que de certo maneira, celular no Brasil é status mesmo, mas um status na cabeça deles e não um status real. Igual os rolezeiros, tênis de mil conto. Oakley de mil conto. Iphone, mas quando você bate o olho, você pensa: "coitado". Mas entre eles é status.
Puts, é bem isso mesmo!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 15 Out 2014 11:12

se o sujeito se utiliza do aparelho necessariamente para trabalho e demais utilidades inerentes ao mesmo eu nao acho que seja luxo e sim uma necessidade tendo em vista que muitos aparelhos hoje
ja contam com uma enorme gama de facilidades pra quem o utiliza pra estas funcoes...acho que ajuda muito esse pessoal
maaaaassssssssssssssssssss.......como citaram aqui....pagar o preco de quase um fogao/maquina de lavar por um aparelho de telefone sendo que daqui ha uns 10 meses ele praticamente nao vale mais nada...ficando totalmente obsoleto mediante as novidades do mercado e atualizacoes tecnologicas eu acho uma tremenda duma besteira
ainda mais quando neguinho usa pra coisas que citaram por aqui....putaria, rede social e ficar ostentando
eu ganhei um iphone logo que saiu de um camarada que trampa com muamba....kkkkkk
tava em sp no servico e me recordo que esse dia tive de trabalhar ate mais tarde e fui pegar o onibus pra voltar pra casa e um cidadao passou e enfiou o cano na minha cabeça por causa ssaporra de celular
levou o bendito ...e voltei ao meu celular comum de 100 conto de 2 chips
nunca mais quero saber dessas porra e nem faço questao de comprar ...o meu celular modelo antigo supre todas as minhas necessidades
isso ae tambem é prato cheio pra ladroagem ficar de olho em quem tem principalmente esses modelos mais caros
outra coisa que noto é que as pessoas praticamente nem conversam mais(no servico eu vejo muito) e fica todo mundo pendurado nessa porra de celular em rede social
ssamerda ta deixando todo mundo meio zureta.....kkkkkk
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Out 2014 12:15

Acho que quem liga pra status de celular é meninada e adolecente, não é possível que tenha adulto que pense assim...

Agora...

Louvado seja Tony pela multiplicação dos videos amadores em vista da tecnologia do celular
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 15 Out 2014 12:22

Só quero um que atenda minhas necessidades, FODA-SE o que vão achar dele . Quem usa celular por status é uma bichona filho de Ricky.

Responder