Justiça de SP proíbe que professores grevistas divulguem gre
Re: Justiça de SP proíbe que professores grevistas divulguem
Greve política! Essa Bebel tá mais manjada que qualquer outra coisa. Não vejo essa contundência toda dos grevistas em estados administrados pelos parças.
Aqui em Sergipe a educação está um LIXO!!!!!Celão escreveu:Greve política! Essa Bebel tá mais manjada que qualquer outra coisa. Não vejo essa contundência toda dos grevistas em estados administrados pelos parças.
Onde não está?
Escolas caindo aos pedaços, violência desenfreada, professor pagando outros professores para darem aulas e o sindicato não dá um pio, são aliados do governo...
God killed the king
Enquanto isso... no Paraná... Estado governado pelo PSDB, a ex-presidente do sindicato dos professores (atual situação), responsável pelas invasões e toda aquela presepada que a gente viu na TV, foi candidata a deputada federal pelo PT, mas não foi eleita.flavioaju escreveu: Aqui em Sergipe a educação está um LIXO!!!!!
Onde não está?
Escolas caindo aos pedaços, violência desenfreada, professor pagando outros professores para darem aulas e o sindicato não dá um pio, são aliados do governo...
E estamos falando de um Estado que tem um dos maiores pisos salariais. A remuneração média é de 4.700 reais por 40 horas.
Em SP, a líder da bagunça é outra petista, da APEOESP. Candidata à vereadora, teve 100 votos.
O ponto é que nesses sindicatos, só há petistas ou 'co-irmãos'. Contra governo 'da casa', eles pegam leve, ainda que seja um lixo.
Well, aqui no Rj o PMDB é o que? Pq aqui é greve direto e o governo não tá preocupado.
Hoje eu fui em 5 escolas fomos bem recebidos pela direção de todas as escolas,Na minha UE estamos com 70 % de adesão
Greve política ???? 50 alunos numa sala de aula com 12 reais a hora aula e sem vale alimentação e com aprovação automática,Lei Federal 11.378/08 jornada do piso que ele não cumpre!
E ainda tenho que escutar isso, o brasileiro merece o lugar que vive ....
Greve política ???? 50 alunos numa sala de aula com 12 reais a hora aula e sem vale alimentação e com aprovação automática,Lei Federal 11.378/08 jornada do piso que ele não cumpre!
E ainda tenho que escutar isso, o brasileiro merece o lugar que vive ....
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Teve cidade de Goias que é governada pelo PT que o coro comeu pra cima dos professores, alguem ficou sabendo? Se noticiou em algum lugar??? É essa a revolta da galera!
Enquanto continuarmos a ver esses mesmos discursos simplórios (ahhh, mas o PT faz isso.... ahhh mas os amiguinhos podem... ahhhh, a culpa não é minha, eu votei no aecio) vamos ter sempre o mesmo resultado: essa merda de país!

MP foi favorável rsrs
Cade o povo de SP pra fazer panelaço?
Fogo em naziliberal