TAÇA LIBERTADORES 2015
- zé das couves
- Contato:
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Baita jogo SPFC X Cruzeiro.
Esse goleiro do Inter é muito bom, hein? Quantos anos tem esse moleque? Tá pegando tudo.
Alguém mais tá achando isso aí? Toda vez que coloco nesse jogo tá no meio de campo, monótono, com nada acontecendo.
kkkkkkkkkzé das couves escreveu:Baita jogo SPFC X Cruzeiro.
Alguém mais tá achando isso aí? Toda vez que coloco nesse jogo tá no meio de campo, monótono, com nada acontecendo.
Centurião é bola.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Que jogo! Melhor jogo do ano esse Atlético e Inter. Sensacional! E olha esse Atlético, bicho. Hahaha Bola na trave, nas costas do goleiro e em vez de entrar sai. Vem o escanteio e a bola sobra limpa para o maluco fazer o gol e o cara fura bisonhamente, bate e rebate e na última hora o maluco enfia um canudo para fazer o gol. kkkk Jogaço!!
Vantagem do Inter, mas ainda tá em aberto. O Atlético merecia ter ganho esse jogo, jogou muito mais. Esse goleiro do Inter é muito bom! Foi o melhor em campo, pra mim.
Vantagem do Inter, mas ainda tá em aberto. O Atlético merecia ter ganho esse jogo, jogou muito mais. Esse goleiro do Inter é muito bom! Foi o melhor em campo, pra mim.
- rei gabiru
- Contato:
Tu sabe das coisas nobre.nobremaia escreveu:Esse goleiro do Inter é muito bom, hein? Quantos anos tem esse moleque? Tá pegando tudo.
kkkkkkkkk
Inter vai ser tri, anota aí.
Fui.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Alisson é bola já disse isso no ano passado.
Vai toma no cu o que esse Fabio pegou hoje, vai se fuder. Ainda bem que o Messi mundiça resolveu..
No momento eu considero o favorito ao título mesmo. Pra mim o vencedor desse confronto seria (e é) o favorito ao título e o Inter mostrou sorte de campeão hoje.rei gabiru escreveu:
Tu sabe das coisas nobre.
Fui.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Será que o Inter tem alguma estigma de ganhar libertadores com técnico estrangeiro?rei gabiru escreveu:
Tu sabe das coisas nobre.
Fui.
Apesar que da outra vez fossati levou longe e o Roth terminou o serviço. rs
Tapirus terrestris
infelizmente no sportv só passou o spfc x cruzeiro preferiria mil vzs ver atletico x inter e deve ter sido um jogo bem melhor.
jogo fraco no primeiro tempo no segundo ficou mais aberto , o melhor jogador do spfc esta com dengue e apareceu logo no inicio no estadio... esse centurion nao achei essas coisas pode ser q hj tenha sido so um jogo ruim mas fez o gol. pato e ganso sendo pato e ganso.
do time horrivel do cruzeiro so se salva o goleiro e o de arrascaeta que esta se perdendo nesse time muito talento no meio de um monte de perebas.
atletico inter e curica estão um degrau acima.
jogo fraco no primeiro tempo no segundo ficou mais aberto , o melhor jogador do spfc esta com dengue e apareceu logo no inicio no estadio... esse centurion nao achei essas coisas pode ser q hj tenha sido so um jogo ruim mas fez o gol. pato e ganso sendo pato e ganso.
do time horrivel do cruzeiro so se salva o goleiro e o de arrascaeta que esta se perdendo nesse time muito talento no meio de um monte de perebas.
atletico inter e curica estão um degrau acima.
Na verdade eu lembro de tu elogiando a beleza dele e não o futebol, não?DOSTRY escreveu:Alisson é bola já disse isso no ano passado.

- zé das couves
- Contato:
Messi Mundiça. kkkkkkkkkDOSTRY escreveu:Vai toma no cu o que esse Fabio pegou hoje, vai se fuder. Ainda bem que o Messi mundiça resolveu..
Rapa, SPFC entrou com uma raça da porra, empurrou o cruzeiro pra retranca, dominou grande parte do jogo.
Goleiro do Cruzeiro é praga, pqp.
As duas coisas.nobremaia escreveu:
Na verdade eu lembro de tu elogiando a beleza dele e não o futebol, não?
- Ultimate Warrior
- Contato:
Jogão no horto, esse técnico do inter é bão hein, estudou direitinho e fez tudo certo, inter favoritaço, fica a zica 

- adrenaline
- Contato:
Tricolor mandou no jogo..Fabio é um excelente goleiro e fechou o gol...era pra ter sido 3 no minimo....
Agora é poupar o time e botar os reservas q dá pra vencer esse timeco carioca decadente, assim como todo o futebol do rio...
Agora é poupar o time e botar os reservas q dá pra vencer esse timeco carioca decadente, assim como todo o futebol do rio...
São Paulo Futebol Clube