Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
flavioaju
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por flavioaju » 23 Abr 2015 14:24

thecarlosbh escreveu:Nunca duvidem do Galo!
acho que o resultado depende muito do primeiro jogo..
Primeiro se vai fazer o resultado
Segundo como vai ser o ímpeto do Atlético, sabendo que teoricamente não está em desvantagem no placar...

Agora que vai ser um jogão, isso vai!!!
God killed the king

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 23 Abr 2015 18:14

Vou chutar um resultado aqui. Bem ao estilo Galo:

2 x 0 Galo no Horto.
2 x 1 Inter no sul.

Sofrido, do jeito do Galo.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 06 Mai 2015 23:57

Jogão, gol do galo no último segundo, quarta-feira que vem vai ser foda.

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 07 Mai 2015 00:08

Ow, o Datolo tá merecendo um banco pra ontem, tá mal demais!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:13

Ultimate Warrior escreveu:Ow, o Datolo tá merecendo um banco pra ontem, tá mal demais!
Jogou nada mesmo, mas cadê o Guilherme? Não é possível que tenha se machucado de novo.

E o tal do Marcos Rocha? Sei que é um bom lateral e tal, mas pqp, que partida horrível que esse maluco fez hoje. Pode colocar o empate na conta dele e do goleiro do Inter.

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 07 Mai 2015 00:16

nobremaia escreveu:
Jogou nada mesmo, mas cadê o Guilherme? Não é possível que tenha se machucado de novo.

E o tal do Marcos Rocha? Sei que é um bom lateral e tal, mas pqp, que partida horrível que esse maluco fez hoje. Pode colocar o empate na conta dele e do goleiro do Inter.
Guilherme machucou pra variar e está fora por tempo indeterminado, e o rocha tá jogando no sacrifício, tá ainda com sequelas da lesão contra as marias, mas como o reserva é o patric então não há do que reclamar heheh

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 07 Mai 2015 00:19

nobremaia escreveu:

Nunca achei o Marcos Rocha um bom jogador, quiçá mediano, mas não tem ninguém melhor no banco...
Datolo no geral faz boas partidas mas hoje tava perdido, não acertava os lançamentos e perdeu muita bola.
Guilherme é fera, mas é a Maria das Dores, ta sempre quebrado.

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 07 Mai 2015 00:21

Pqp... 2 bolas na trave, galo bem, mas vacilando muito na marcação no meio de campo.

Golzinho salvador esse. Pelo menos deu esperança, pq se fosse jogo lá e eles com essa vantagem toda era adeus.

Teremos outro jogão de bola. Se vacilarem a gente bica, embora seja difícil.... e saibam q o difícil, pra gente, é moleza!!!!! Já fizemos o impossível!!!

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 07 Mai 2015 00:23

Guilherme lesionado, como de praxe. Puta cara azarado, im baita talento, mas o corpo não corresponde.
Se não me engano, com essa lesão atual já são 36 lesões.
Jogão hoje, mas o Datolo não é nem 10% do armador que o Guilherme é. Isso foi determinante na minha opinião.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:24

Uma pena esse azar do Guilherme, pra mim é um jogador com bola para ser jogador de seleção brasileira. Ah se esse cara conseguisse um bom ritmo de jogo..

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 07 Mai 2015 00:32

Tem 2 jogadores que sempre fazem boas partidas, dificilmente falham e não são tão reconhecidos, Leo e Jemerson. Este ultimo perdeu um gol que pqp pode ir pro inacreditável fc. De todo modo são bons zagueiros.

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 07 Mai 2015 00:32

nobremaia escreveu:Uma pena esse azar do Guilherme, pra mim é um jogador com bola para ser jogador de seleção brasileira. Ah se esse cara conseguisse um bom ritmo de jogo..
Pra mim Guilherme é oq a midia dizia q seria o Ganso, joga muito, cerebral demais! Mas essas lesões dele são cronicas, infelizmente

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 07 Mai 2015 00:35

KRATOSCS escreveu:Levir culpí comeu o repórter com farinha agora.
O que foi?

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 07 Mai 2015 00:49

malucovisk escreveu: O que foi?
Cara questionou o Datolo e o Levir pegou ar, achei legal, tomou as dores do jogador, isso é bom pro vestiário

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Mai 2015 10:02

Datolo perdido,nao conseguiu fazer nada.
achei que time jogou muito bem,foda que já começou 1 x 0 entregado daquele jeito ,ai e um balde de aqua fria em qualquer time.
time vai ter que mudar a postura que costuma ter fora de casa e ir pra cima dos caras ,já que fora de casa não costuma fazer boas partidas

Responder