Novo Mestre?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Novo Mestre?
Chamar esse magrelo aidético por comer uma overrated de mestre e imitar o Mestre Jeff porcamente deveria resultar em ban. Só acho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Negada menospreza os corres do Travis, mas ele já pegou Miss USA, Paris Hilton e dizem que a Rihanna, mas como ele não quis se comprometer com detalhes ficou só no rumor. VSF!
Será que foi no esquema do Daniel ?
Mas Relax cara, a galera se irritou em razão do uso do 'mestre', pq sabemos não é pra tanto rsrs
Acho a Arianyy gata, belas tetas e tals; e o Travis , batera superestimado, blink puta bandinha zuada
Portando um baterista ordinário pegando uma mina rodada, significa que você se empolgou na criação do tópico.
Acho a Arianyy gata, belas tetas e tals; e o Travis , batera superestimado, blink puta bandinha zuada
Portando um baterista ordinário pegando uma mina rodada, significa que você se empolgou na criação do tópico.
transação internacional é bem provavel q tenha sido sim dado ao mega corre q dever ter sido pra comer essa mina.Jose_ escreveu:Negada menospreza os corres do Travis, mas ele já pegou Miss USA, Paris Hilton e dizem que a Rihanna, mas como ele não quis se comprometer com detalhes ficou só no rumor. VSF!
alias esses baterista ai fez sucesso no inicio dos 2000
ou seja no tempo do cd do jota bons tempos!
nao me comprometa vsf!
- Queixodevidro
- Contato:
Boateng?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- RodrigoSilva
- Contato:
Não!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008