Comidas que não gostamos
Re: Comidas que não gostamos
Torresmo é bom demais. Tomando uma gelada fica show de bola, minha avó faz pão de torresmo só de pensar o estômago já ronca.

- RicardoBJJ
- Contato:
- Zé Tempero
- Contato:
Torresmo é covardia. Com cerveja é pra matar o peão.
Molecula escreveu:Já tinha ouvido sobre o macaco, mas pensava que era lenda urbana. Tenso demais, ainda mais vê-lo na geladeira..
Comer cerebro de macaco vivo e ter gosto de cream cheese, deu até nó na barriga aqui.
Na França nego come carne de cavalo..
..
Alguem ja comeu gambá e/ou tatu?
Abraço!
Comi tatu ano passado na Copa, tenho foto dele aqui, depois eu posto.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Lasanha devia dar cadeia pra você que não gosta, isso sim!KRATOSCS escreveu:Não gostar de torresmo e lasanha devia dar cadeia.
Jase Robertson escreveu:
e o testa de ferro?
arrombador de catacumbas?
comedor de defuntos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao sei se é esse ou o canastra!!!
kkkkkkkkk

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Já comi carne de jacaré e de tatu, recomendo ambas. Inclusive, se não me engano, a carne de jacaré é uma das mais saudáveis que existe.
Hell de Janeiro >>> München >>>>>>>>>>>>>>> Sul
Melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter morado no Rio na infância. Foi onde adquiri a sagacidade que muito me ajudou com as menininhas. rs
Com certeza!Lee Jun-Fan escreveu:Kkkkkkkk amor do Mengão vem de sangue!
Que porra de Monique, rapá!Lenilson escreveu: De sangue nada, é da época de infância traumáticaque ele passou aí. Podia ter morado em Munique, no Sul e foi parar no RJ. Olha o que deu, mulambo.
Hell de Janeiro >>> München >>>>>>>>>>>>>>> Sul
Melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter morado no Rio na infância. Foi onde adquiri a sagacidade que muito me ajudou com as menininhas. rs
Eu que já comi uma lesma crua (e viva), sem tempero sem nada, não teria problema nenhum em comer um escargot. E ostras, mariscos e derivados são do cacete.armlock escreveu:Como praticamente qualquer coisa, quase tudo que foi mencionado aqui...
Porem nunca tentei nem pretendo tentar comer escargot (caracois) ou ostras cruas, se puder evitar (mariscos ou mexilhoes cozidos nao tenho problemas):
Pode ser ate que goste se tentar, nao sei.
Nunca bebi leite de cabra, mas na minha opinião, doces feitos com leite de cabra ficam mais gostosos que feitos com leite de vaca.elemento escreveu:É bebida, mas alguém aqui gosta de leite de cabra ?
Rapaz, nunca tomei algo mais horrível que essa merda . Parece que alguém pegou um leite de vaca normal e misturou com uma meia suja de futebol depois de 2h de pelada.
KD UN COME DE ACORDO COM O QUE TEM NO BOL$Oophoda escreveu: NEGO NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA PAGAR
UM GUARANÁ PROS PARÇA
E QUER COMER FOIE GRAS
NÃO ME COMPROMETO COM DETALHES
VSF
UNS COMEM CARNE DE MACACO
OUTROS COMEM FOIES GRAS
NEGO NÃO TEM NEM GR
ANA PRA PAGAR
UM GARANÁ PROS KMARADA
MAS QUER COMER RÃ EMPANADA
EU CONSEGUI A MINHA, FIZ OS COR
RES
BASTA QUERER
O RECADO TA DADO
VSF
Menção honrosa: "parece que o sr. gosta de uma bomba de chocolate"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
risada eternas mode, mtas ainda virão...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu já.elemento escreveu:e o famoso Bosintang coreano (sopa com carne de cachorro) ? alguém já comeu e gostaria de comentar ?
Quando morei lá, fui uma vez num restaurante especializado em cachorro. Na verdade o almoço eram 3 pratos. Primeiro a carne cortada, tipo assada, depois a sopa com vegetais ( o bosintang ) e por último um arroz colorido com carne desfiada.
Achei bom e parece carne de boi mesmo, mas tem um " aftertaste" Se vc não sabe que é cachorro, come e nem desconfia .
Minha esposa ficou de mal comigo umas 3 semanas , mas O pessoal do trampo curtia, principalmente os mais velhos. Falavam que era afrodisíaco e talz , mas como a esposa tava de mal, não pude comprovar

Isso era perto de Seoul e eu não vi o cachorro, mas No interior da Coreia, tem restaurante que vc escolhe no canil e eles matam na hora.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Foie gras é uma das minhas comidas favoritas. Compro direto o genérico com fígado de pato que é mais barato e como com torrada ,mas quando tenho a chance ( e a grana ) de comer o verdadeiro sempre aproveito.The Griot escreveu:E foie gras, escargot e essa coisa toda, alguém aqui gosta?
O foda e que é muito calórico e cada vez que vc come, tem que dar um corridao sagaz senão engorda certo.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Queixodevidro
- Contato:
É, e esse povo vende essas carnes todas nesse Porco Feliz? Uah, estranho. Deve ser de cativeiro e deve ter alguma autorização do Ibama né. Outra carne que vi ali é a de Queixada (putz, parece meu nick rsrsrs) Essa eu já comi, é muito gostosa, carne de porco magra, mas bem mais saborosa, aliás, toda carne de animal selvagem é mais saborosa que de animal criado em cativeiro. Nos anos 80 era tudo liberado kkkkk Aqui onde moro tinha um boteco que servia tira gosto disso tudo, jacaré, veado, paca, anta... Sem falar nos peixes, o povo pescava no Araguaia e trazia caixas e mais caixas de isopor em caminhões. Agora fica todo mundo reclamando que não tem peixe e blablablá.malaca escreveu:
Fala Queixo!!! Atualmente você pode encontrar carne de jacare e ainda criar em cativeiro! Só não sei como fica as coisas de licenças!
http://www.porcofeliz.com.br/index.php/ ... /31-jacare" onclick="window.open(this.href);return false;
Meu pai caçava na dec de 80.... hehehhe faz muito tempo!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
armlock escreveu:
Aqui voce pode comer alligator a vontade - sao criados para consumo. Comi em Wisconsin e em New Orleans... alligator ao som de Jazz.
Alias na volta para casa agora a pouco passei por uma Alligator Snapping Turtle aqui na entrada da rua.. lembrei deste topico e imaginei como ficaria numa sopaNever mind...
Aí você judia hein armlock? ao som do jazz original... Parei rsrsrs
Parece que por aí eles até incentivam a caça do alligator né? Tem também esses programas do Discovery ou Net Geo dos caras que vivem da caça deles. enfim, eu gosto, é uma carne, ao contrário do que se possa imaginar, muito limpa, branca como carne de peixe.
- Queixodevidro
- Contato:
Bem lembrado, tatu é muito gostoso, só tem que saber fazer, como toda carne de caça, pena que é proibido por aqui.nobremaia escreveu:Já comi carne de jacaré e de tatu, recomendo ambas. Inclusive, se não me engano, a carne de jacaré é uma das mais saudáveis que existe.
Carne de tatu eu já comi cozida, é boa, tem um gosto entre frango e porco cozido.
Aqui comemos passarinhos como arribaçã, rolinha e codorniz. O gosto de arribaçã é forte e um pouco amargo, mas é bom, já de rolinha é mais fraco e dá pra mastigar os ossinhos e engolir numa boa. Codorniz não lembro de ter comido.
Sobre a sopa de cachorro, eu comeria numa boa, parece boa. Pena que aqui não se tem a cultura de comer cachorro, é uma carne que eu gostaria de provar.
Aqui comemos passarinhos como arribaçã, rolinha e codorniz. O gosto de arribaçã é forte e um pouco amargo, mas é bom, já de rolinha é mais fraco e dá pra mastigar os ossinhos e engolir numa boa. Codorniz não lembro de ter comido.
Sobre a sopa de cachorro, eu comeria numa boa, parece boa. Pena que aqui não se tem a cultura de comer cachorro, é uma carne que eu gostaria de provar.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes