TAÇA LIBERTADORES 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: TAÇA LIBERTADORES 2015

Mensagem por Turbo » 07 Mai 2015 11:40

zé das couves escreveu:Uma coisa que reparei e falei antes dessa reviravolta, estavam amplificando as vitórias do Corinthians e amplificando as derrotas do SPFC.

O Atlético fez um primeira fase pior que o São paulo, se classificou no ultimo segundo, já teve um péssimo resultado ontem, empatou com gols em casa.

Alguns são realmente levados pelo que o jornal diz, o SPFC estava no grupo da morte.

Corinthians não vence a 4 jogos, não faz gol a 2.

Quando cair, vão falar que deve a deus e o mundo, que guerreiro e mercenário, que pagam salário pr jogadores que jogam em outro time, que não pagou estádio, invasão de CT, empatite, sheik cachaceiro....

Claro que tem chance de passar pelo guarani, mas o SPFC venceu um grande time dominando o jogo e mesmo assim está sob críticas, atlético empata em casa e é enaltecido, Corinthians perde de 2x0 e ta tudo bem....

Respeito a opinião da galera, mas para mim existe uma boa vontade com alguns e uma má vontade com outros times.

Mas esta bom assim amigo.
Somos exigentes mesmo, fomos acostumados assim!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 11:44

São paulo tava "rasgando". volantada metendo a porrada. rsrs

Bruno-flor ja ta começando a jogar bola.

Souza num perde uma no pé de ferro

Pato jogou bem

Messi-mundiça pare ce ser só fumaça, mas fazendo o gol ele se livrou.

O goleiro do cruzeiro fez milagres.

Teve um momento do jogo no segundo tempo que ficou perigoso pra caramba pro SPFC.

Não vi o jogo do Atlético, não posso opinar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2015 11:45

#SAOPAULONAUCL
Tapirus terrestris

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 11:48

Se centurion estivesse no lugar de suares ontem seria 6x0

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 12:09

acho q o tubarão esta numa transição de torcedor pra bambi ... defende os bambis com unhas e dentes sabe mais do sao paulo do que os proprios sao paulinos...na verdade começo a questionar se alguma vez ele foi flamengo rs

nao pegue ar tubarão

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 12:19

Cara, quando você fala que o único elenco superior ao do flamengo no brasil é o do Corinthians a gente entende pelo fanatismo.

Mas você está enaltecendo um time que perdeu de 2x0 e outro que empatou com gols em casa.

Mas eu não tava falando de você, o que vejo é uma boa vontade com alguns e má vontade com outros, boa parte da imprensa está nessa.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 12:25

acho q vc entendeu errado o que a maioria como eu nobre e zico falamos no topico do flamengo , nos nao falamos que o flamengo é melhor q spfc e demais mas sim q se chegar os dois reforços sendo um desses de peso nao veriamos essa vantagem toda que os bambis veem. e relamente se chegar um robinho e um alex por exemplo nao vejo o flamengo abaixo de spfc ou cruzeiro pelo q vi ontem.

com os elencos atuais:

no primeiro escalão:

atletico curica
inter
spfc
cruzeiro

depois vem o bolo no mesmo nivel parmera gremio flamengo santos e etc

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 12:26

Filho_da_D.Florinda escreveu:
já eu vejo o tubarão muito mais amadurecido com seus resumos e leitura de jogo. Espero que voce um dia possa aprender com ele.

Eu sou forçado a analisar friamente as partidas, se eu for pelo coração eu perco dinheiro.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 12:28

zé das couves escreveu:Uma coisa que reparei e falei antes dessa reviravolta, estavam amplificando as vitórias do Corinthians e amplificando as derrotas do SPFC.

O Atlético fez um primeira fase pior que o São paulo, se classificou no ultimo segundo, já teve um péssimo resultado ontem, empatou com gols em casa.

Alguns são realmente levados pelo que o jornal diz, o SPFC estava no grupo da morte.

Quando cair, vão falar que deve a deus e o mundo, que guerreiro e mercenário, que pagam salário pr jogadores que jogam em outro time, que não pagou estádio, invasão de CT, empatite, sheik cachaceiro....

Claro que tem chance de passar pelo guarani, mas o SPFC venceu um grande time dominando o jogo e mesmo assim está sob críticas, atlético empata em casa e é enaltecido, Corinthians perde de 2x0 e ta tudo bem....

Respeito a opinião da galera, mas para mim existe uma boa vontade com alguns e uma má vontade com outros times.
Cara, vc tem toda a razao...é bem facil manipular a galera, a mídia solta umas notícias e pronto, travecos é igual ao Real...Atletico passa no sufoco e é o melhor time.....
Com toda a certeza é isso mesmo q vc disse....
Agr todos falando q o jogo foi ruim, apenas vc q é flamenguista achou o jogo bom e foi um bom jogo sim...SP pressionou o jogo todo....Mas a galera tem cisma com o futebol paulista...Esse mulambo Leo é um brincalhao....até ontem falava q o Cruzeiro ia passar, agora já mudou....kkkkk
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 12:31

leofla escreveu:eu achei o time do cruzeiro pior ainda que o spfc

acho q o spfc passa.
Pq semana passada vc tava falando q o Cruzeiro era favorito???kkkk
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 12:36

zé das couves escreveu:Por essas e outras o futebol e tão maravilhoso.

Meteram a mão na ponte, eliminadus em casa, perderam e o SPFC se classificou.

Daqui a pouco guerreiro é mercenário, as contas começam a chegar, sheik e cachaceiro, tite é empatite, Maicom comeu elias, o estádio não ta pago.... pagam salário do pato, Danilo ta velho, renato augusto canela de vidro...

E vamos que vamos...
Outro post sensato!!
No tpc da travecada já estao querendo demitir o Tite e até matar o Elias, vulgo puta do Maicon.....kkkk
São Paulo Futebol Clube

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 12:36

leofla escreveu:acho q vc entendeu errado o que a maioria como eu nobre e zico falamos no topico do flamengo , nos nao falamos que o flamengo é melhor q spfc e demais mas sim q se chegar os dois reforços sendo um desses de peso nao veriamos essa vantagem toda que os bambis veem. e relamente se chegar um robinho e um alex por exemplo nao vejo o flamengo abaixo de spfc ou cruzeiro pelo q vi ontem.

com os elencos atuais:

no primeiro escalão:

atletico curica
inter
spfc
cruzeiro

depois vem o bolo no mesmo nivel parmera gremio flamengo santos e etc
Te dar uma moral que tu ta sendo humilde nessa.

Você não acha ridículo ficar comparando times com a chegada de reforços-fantasmas?

Não sabemos quem vem, se vai dar certo, leva tempo pra acertar um time, e os reforços especulados são para posições carentes.

Também respeito a opinião de quem quer comparar um time que não existe, mas pra mim não dá, se é para analisar é o que se tem hoje, na minha opinião.

Eu entendo que você pensem que torço contra o flamengo, que não sou flamenguista, mas o que vejo é um time fraco para ficar no meio da tabela com a chegada de reforços, se canteiros se machuca e Marcelo sai e briga contra rebaixamento na certa, e isso e muito possível de acontecer...

O que mais se ou vê no tópico do flamengo é o "um ou dois reforços", o campeonato começar daqui 2 dias e o time está longe de estar pronto.

Vocês não tem ideia de como eu queria fazer uma analise mais positiva, se vocês acham certo um time iniciar o brasileirão tão remendado e precisando de titulares tudo bem, mas eu não concordo com isso, meu time e muito mais do que isso!

Me desculpem.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 12:40

adrenaline escreveu:
Pq semana passada vc tava falando q o Cruzeiro era favorito???kkkk
mas era mesmo pelo ou menos até semana passada rs. mas o jogo de ontem deu pra ver que incrivelmente o cruzeiro consegue ser pior do que o spfc :bleh:

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 12:43

adrenaline escreveu:
Outro post sensato!!
No tpc da travecada já estao querendo demitir o Tite e até matar o Elias, vulgo puta do Maicon.....kkkk
Viu lá, quando postei isso falaram que Corinthians tinha tirado o pé contra spfc e Palmeiras.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 07 Mai 2015 12:43

leofla escreveu: eu estou torcendo pro river mas seria mais engraçado ver o ganso na bombonera se no morumbi o bicho so da passe pra lado queria ver o q ele iria fazer na argentina :lol:
Quote de segurança.

Mestre tubara, rei do cassino esbanja sensatez.
Isso é normal, pois o imediatismo se impõe e o fanatismo cega vemos na política vemos no futebol . Não tenho receio nenhum em dizer que o Valdívia gaúcho é o jogador em melhor fase no Brasil, q o Atlético não é nem sombra do ano passado mas tem mística. Seu trunfo é o segundo jogo no horto, dessa vez é ao contrário. Ontem vc viu o jogo e notou um jogo aberto, mas sem gols. Ai tu vê que "De longe"(pra dar ênfase e credibilidade ao comentário) é o pior jogo, é mta implicância.
Levei uma manga sua pois estava com platini na aposta contra o bayern, mas a manga a jato do Pato estamos juntos nessa pq virá..
Editado pela última vez por ViolentFunky em 07 Mai 2015 12:47, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder