TAÇA LIBERTADORES 2015
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
O mais interessante nas analises é que os bambis estão acima do Santos mas tomaram uma passada de carro monstra nas semis dos paulista isso entre as 2 vitórias na libertadores...
Tapirus terrestris
só falei verdades...Filho_da_D.Florinda escreveu:
Te respondendo:
mas se vcs querem tanto q passe o spfc e jogue contra os argentinos na proxima fase, ja até vejo, fabuloso sendo expulso aos 10 do primeiro tempo apos alguma provocação argentina, ceni engolindo peru e ganso escondido atras da bandeirinha de escanteio, pato o nome ja diz tudo

Tubarete é foda... quando eu falo q é o mulambos mais sensato os outros rasgam o Toba de ciúme kkkkkkkkkk...
Engulam essa manga do tuba aê...
- JUNIORXANDO
- Contato:
Filho_da_D.Florinda escreveu:
Ganso deu dois chapéus no jogo. Dominou aquela porra de meio de campo. Atrevo-me a afirmar que se ele tivesse jogado o que jogou ontem, lá na CL, ofuscaria tranquilamente a atuação do Messi. No mínimo dividindo capa de jornal.
Ate que enfim,aliviado agora!! lendo seus posts eu ficava na duvida se voce tava trollando ou falando serio,agora com esse tenho certeza que e trollagem total tudo que voce fala aqui no topico.
- zé das couves
- Contato:
Eu não sei se você lembra, mas teve uma discussão no tópico do flamengo com relação a elenco e um flamenguista botou Michel bastos a baixo dos cachorros, detonou o cara.DOSTRY escreveu:Tubarete é foda... quando eu falo q é o mulambos mais sensato os outros rasgam o Toba de ciúme kkkkkkkkkk...
- zé das couves
- Contato:
Acho que o Palmeiras precisa de um zagueiro top, um ou até dois, um titular experiente.Lenilson escreveu: Também acho que estão abaixo do Parmera e Santos e olha que coloquei o Parmera pra brigar no meio da tabela no brasileiro.
O que eu vejo no SPFC é que os jogadores viram que só na técnica não dá. O que se vê desde a segunda partida contra o Curica é um time mais aguerrido que técnico e tem que ser assim, esse time tentou jogar com toque de bola e sem sujar o short desde o começo do ano e viu que não dava, claro que está tudo aberto e a mentalidade tem que continuar a mesma, se não dá na técnica tem que ir na raça. O Corinthians sempre falei que era um time retranqueiro que jogava no contra ataque, que a hora que isso não desse certo, viraria empatite, etc... novamente, não vejo diferença desse time desde o primeiro time do Mano. A diferença é que se fazem 1 x 0 é difícil, mas se não fazem o gol se perdem. Os outros times não vou opinar pois não assisti nenhum jogo até agora, no papel o time do Inter é muito bom, mas ainda não vi jogar.
Ouvi dizer que cruzeiro queria emprestar o Dedé em troca do Valdívia, seria uma boa pro palmeiras.
- rei gabiru
- Contato:
Perda de tempo essa discussao.
Inter vai levar a Libertadores.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
também acho gabiru inter sera tri por isso os bambis ja estao se cagando!rei gabiru escreveu:Perda de tempo essa discussao.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Inter tem TIME , define-se time : Sistema de jogo,jogadores cientes de como se comportar em campo,variações táticas e várias possibilidades de como jogar. À partir de um técnico estrangeiro muito próximo a cultura européia de escalar um time baseando-se no adversário. Ele escala analisando seu oponente,isso é muito interessante.rei gabiru escreveu:Perda de tempo essa discussao.
Isso pq está a 5 meses vivenciando e conhecendo suas peças. Méritos ao treinador,muito competente que se destaca no mar de marasmo tático.
O meu está a 5 e ainda não achou uma forma de jogar. Milton cruz usa a que está dando 'certo' até o momento e vai com essa até o final. Vamos ver.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Flamenguista comentando sobre libertadores?leofla escreveu: pra vc ver o nivel lixo dessa libertadores spfc cheio de jogadores decadentes chegando as quartas de final.
AHAUEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEAUHEAHEUAHEUAHEUAHHE
vá assistir novela vagabundo.
Melhor post do tópico.zé das couves escreveu:Uma coisa que reparei e falei antes dessa reviravolta, estavam amplificando as vitórias do Corinthians e amplificando as derrotas do SPFC.
O Atlético fez um primeira fase pior que o São paulo, se classificou no ultimo segundo, já teve um péssimo resultado ontem, empatou com gols em casa.
Alguns são realmente levados pelo que o jornal diz, o SPFC estava no grupo da morte.
Corinthians não vence a 4 jogos, não faz gol a 2.
Quando cair, vão falar que deve a deus e o mundo, que guerreiro e mercenário, que pagam salário pr jogadores que jogam em outro time, que não pagou estádio, invasão de CT, empatite, sheik cachaceiro....
Claro que tem chance de passar pelo guarani, mas o SPFC venceu um grande time dominando o jogo e mesmo assim está sob críticas, atlético empata em casa e é enaltecido, Corinthians perde de 2x0 e ta tudo bem....
Respeito a opinião da galera, mas para mim existe uma boa vontade com alguns e uma má vontade com outros times.
- zé das couves
- Contato:
Essa libertadores está com um nível altíssimo, não me lembro de uma libertadores tão cascuda igual essa.
Inter e São Paulo serão os únicos representantes brasileiros na próxima fase.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- zé das couves
- Contato:
Comentário vago, vivo elogiando o trabalho da diretoria.leofla escreveu: eu sou fanatico mesmo mas nem de longe penso que o flamengo esta no nivel do curica ou atletico por exemplo.
o q a galera fica puta no topico do fla e que tu so corneta e tem uma vocação pro pessimismo rs ai eu venho aki no topico da libertadores e tu sabe tudo do time do spfc e é so elogio pros caras achei estranho de principio mas tu ja se explicou.
Com relação a montagem de elenco, futebol apresentado e o futuro do time nesse brasileirão eu infelizmente não tenho o que elogiar, eu não vou elogiar um time fraco que perde pro vasco sem nem ameaçar, sem reagir, nervoso contra nosso fregues, um time que não cria, vocês acham lindo um time do tamanho do Flamengo ser um time de contra ataque, historicamente o Flamengo sempre foi um time de propor jogo.
Vocês querem que eu concorde em ver meu time refém de arrancadas de Gabriel, Paulinho, Everton.
Existem uma diferença entre ser pessimista e ser realista.