Concordo ctg e que Neymar continua magro, mas mesmo assim vê-se que ele desenvolveu um peso considerável e uma massa magra razoável desde que saiu do Brasil não?gui_sp escreveu:
Tbm penso nisto, a estrutura de ligamentos, articulações e etcs, não foi preparada para o peso que vai ganhar e explosão muscular que terá de ganho, depois dos "asteroides".
Veja que a mentalidade hj em dia nos meio boleiro é outra, Neymaravilha ostenta seu chassi de grillo e a mídia não fica mais naquela babaquice: "Pra jogar nas Zoropas e aguentar os zagueiros, tem que estar forte".... < frase mais pederasta que esta eu nunca vi...
Shape bom, só com Bomba?
- franxxisco
- Contato:
Re: Shape bom, só com Bomba?
Aos entendidos do assunto, reza a lenda que a partir de uma idade é aconselhado o uso do GH para repor os níveis de testosterona isso é verdade ou mito??
Valeu irmão, eu estou tranquilo, perguntei isso, pois já escutei de amigos que estão planejando usar o GH com 45 anos e achei isso interessanteGarfield escreveu:
Depende da pessoa, mas com toda certeza é bom ir a um endocrino e ver se é o seu caso.
Mas as vezes o tratamento adequado é outro.
Acho q ele desenvolveu normal, ele começou a despontar no brasil antes dos 18, aparecia na TV e nem barba tinha, pessoal tinha que dirigir as carangas dele pq ele nao tinha carta, normal ele desenvolver um pouco, mas da pra falar que ele nao bombou como Ronaldo e Ronaldinho gaúcho, o gaucho depois que ficou grande nunca mais jogou bola...franxxisco escreveu:
Concordo ctg e que Neymar continua magro, mas mesmo assim vê-se que ele desenvolveu um peso considerável e uma massa magra razoável desde que saiu do Brasil não?
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Neymar operou a amidala assim que chegou lá, e esta num processo de ganhar peso sim. Se não me engano saiu matérias na época dizendo que ele ganhou 3 ou 4 KG de massa magra limpos. Não sei se é através de um 'ciclo' personalizado.
O Kaka ganhou 10 kg de massa magra em 1 ano no Milan. Tanto que tem um pubalgia crônica que o persegue à anos, que inclusivo acelerou seu declinio, devido às explosões.
O Kaka ganhou 10 kg de massa magra em 1 ano no Milan. Tanto que tem um pubalgia crônica que o persegue à anos, que inclusivo acelerou seu declinio, devido às explosões.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Então se o cara tiver atitude mas for feio e pobre se dá bem com a mulherada ? Ahan senta lá Cláudia.Garfield escreveu:Mulher gosta de atitude, shape ou dinheiro tendo um dos três se se da bem na pegação.
Agora para relacionamento tem que ter inteligência ou bom humor também.