Tinder na Suécia
Re: Tinder na Suécia
Mulher bonita tem em todo lugar do mundo.
O importante na comparação - no caso Suécia x mundo hahaha - é analisar as consideradas medianas/feias lá , para assim sabermos se até essas são acima da média.
Abraço!
O importante na comparação - no caso Suécia x mundo hahaha - é analisar as consideradas medianas/feias lá , para assim sabermos se até essas são acima da média.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Tinder aqui em Santa Catarina tem muita gata. Impressionante.
mano, usei a função passport aqui do tinder e me coloquei la na suecia, caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho. comecei a dar verde em geral 85% sao GATISSIMAS, isso que sou de SC, botei meu perfil em inglês, mas nem sabia que dava pra elas me "verem" tbm, começou a dar match, ja foi uns 6, puxei papo com todas mas nenhuma respondeu ainda uhauhauhauhauh
Trabalhei com um cara que ficou dois anos lá a trabalho, ele falava que a quantidade de mulher gata é absurda, segundo ele existe um barco que faz a travessia Suécia/Dinamarca e no pouco tempo em que o barco fica em águas internacionais não incide impostos sobre as bebidas alcoólicas, ai o pessoal manguaçava fortemente, segundo ele o nome desse barco por lá é love boat kkk.
Qualquer lugar é melhor do que São Paulo - Capital. Vou pros estados do Sul e volto impressionado, vou pra Minas Gerais e acho uma diferença absurda. Com relação aos países nórdicos chega a ser um crime a diferença.
As paulistas além de serem bemmm meia boca ainda se acham horrores. Costumo dizer que quem pega mulher de qualidade de São Paulo, pega em qualquer lugar.
As paulistas além de serem bemmm meia boca ainda se acham horrores. Costumo dizer que quem pega mulher de qualidade de São Paulo, pega em qualquer lugar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Usei o Tinder na Suécia... Tive bastante match, mas não peguei ninguém... Sou um frouxo - tinha namorada na época.Viper escreveu:Trabalhei com um cara que ficou dois anos lá a trabalho, ele falava que a quantidade de mulher gata é absurda, segundo ele existe um barco que faz a travessia Suécia/Dinamarca e no pouco tempo em que o barco fica em águas internacionais não incide impostos sobre as bebidas alcoólicas, ai o pessoal manguaçava fortemente, segundo ele o nome desse barco por lá é love boat kkk.
Usei esse barco que faz a travessia algumas vezes e não vi ninguém manguaçado! hehe
kkkk no minimo esse fdp inventava então, ele contava que tinha comido algumas suecas lá, acho q na verdade ele deu é a bunda kkkk.Goiaba escreveu:
Usei o Tinder na Suécia... Tive bastante match, mas não peguei ninguém... Sou um frouxo - tinha namorada na época.
Usei esse barco que faz a travessia algumas vezes e não vi ninguém manguaçado! hehe
Já ouvi falar que as mulheres de lá são lindas mesmo, mas só as novinhas, pq as da faixa dos 30 pra cima na sua grande maioria se casam, ficam enormes de gorda, e cagam para aparência.
Mas não conheço o país para falar se é verdade ou não.
Mas não conheço o país para falar se é verdade ou não.
- Queixodevidro
- Contato:

As lindas tão tudo em Amsterdam. Lá, além de lindas, elas andam de manada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
aviao.jpg
Já fui na Suécia e posso afirmar que é um dos lugares mais fáceis de se pegar mulher no mundo. As suecas, em geral, são MUITO safadas.
Esse tal barco tem o apelido de "love boat". É um ferry normal, com cabines e tal e funciona como linha regular. Acontece que nas férias, em alguns dias e algumas linhas vira festa. Geralmente o da festa é o que sai da Finlandia para a Suécia. E essa da bebida é verdade, lá qualquer bebida é muito cara e a galera aproveita o duty free do barco.
As finlandesas são ainda mais safadas que as suecas. Aliás, as finlandesas são as mais safadas do mundo. O problema é que a maioria é feia pra cacete.JohnBala escreveu:Esse tal barco tem o apelido de "love boat". É um ferry normal, com cabines e tal e funciona como linha regular. Acontece que nas férias, em alguns dias e algumas linhas vira festa. Geralmente o da festa é o que sai da Finlandia para a Suécia. E essa da bebida é verdade, lá qualquer bebida é muito cara e a galera aproveita o duty free do barco.
-
A língua dessa turma parece o alemão ou você falava em inglês mesmo?nobremaia escreveu:
As finlandesas são ainda mais safadas que as suecas. Aliás, as finlandesas são as mais safadas do mundo. O problema é que a maioria é feia pra cacete.