O Tubarão, vulgo Capitão Léo, só quer aparecer e ser polêmico. Ele era o mais brilhoso do finado e já tá soltando as suas asinhas aqui novamente. Não levo nada que esse cara fala a sério, a opinião dele sempre será invariavelmente contrária a opinião dos demais rubro-negros só para criar polêmica mesmo. Sempre foi assim. Não é a toa que não teve coragem de se cadastrar com o nick antigo. Nós rubro-negros estamos dando uma nova chance a ele por ser um novo fórum e ele vinha se comportando bem, na medida do possível, mas já tá dando indícios de voltar a velha forma novamente. Não tem jeito mesmo..
E o mais engraçado é ele se dizendo a favor da super diretoria, como se ninguém lembrasse dele totalmente a favor da gestão da Amorim e derivados e massacrando incessantemente a super diretoria, não é a toa que foi apelidado pelos demais rubro-negros de Capitão Léo.
Filho_da_D.Florinda escreveu:
SPFC é ruim, bom é o Atl. MG:
COLO COLO 2x0 ATLÉTICO-MG
Atlético-MG 0x 1 ATLAS
Santa Fé-COL 0x1 ATLÉTICO-MG
ATLÉTICO-MG 2x0 SANTA FÉ-COL
ATLAS 1x0 ATLÉTICO-MG
Atlético-MG 2x0 COLO COLO
Detalhe pra baba que era o grupo do inter:
Universidad do Chile
Emelec
The Strongest
TÁ CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O Atlético jogou os dois primeiros jogos esfacelado, sem L. Silva, M. Rocha, D. Santos, Guilherme, Pratto e cia. Por isso tropeçaram nas duas primeiras rodadas. De resto, venceram 3 dos 4 jogos restantes, derrotando 2 vezes o fortíssimo Santa Fé (que venceu todos os outros 4 jogos do grupo com muita facilidade e é um dos times mais fortes dessa Libertadores). E não dá para deixar de dizer que o grupo do Atlético era o verdadeiro grupo da morte e não o do SP e Curintia. Todos os times daquele grupo são mais fortes que o San Lorenzo atual e que o horrível Danúbio.
E jogador por jogador e taticamente falando, o Atlético tem mais time que o SP. Assim como o Inter também leva as mesmas vantagens.
zé das couves escreveu:
Eu não sei se você lembra, mas teve uma discussão no tópico do flamengo com relação a elenco e um flamenguista botou Michel bastos a baixo dos cachorros, detonou o cara.
Abaixo, português nem é a minha língua materna e eu não seria capaz de cometer um erro crasso desses.
No mais, não. Não teve NENHUM RUBRO-NEGRO (flamenguista é o caralho), que tenha dito isso. Não seja leviano.
Eu disse que o M. Bastos era UM BOM JOGADOR, fiz questão de frisar isso, mas que não havia jogado PORRA NENHUMA no Schalke, tendo sido considerado uma das piores contratações da história do clube, mas que mesmo assim chegava ao SPFC sendo tratado com estrela. Usei isso como exemplo de como o elenco do SPFC estava sendo superestimado, citando Pato, Ganso, Kardec, Bruno, Carlinhos, Tolói e cia, que eram bons jogadores (ainda fui generoso incluindo os laterais nessa), mas que não eram os craques que os são paulinos os pintavam, longe disso.
Filho_da_D.Florinda escreveu:
Eu lembro, foi o nobre
Disse que nem no péssimo campeonato francês o cara se destacou e etc.

Eu NUNCA disse absolutamente nada disso. Que vergonha, Kiko.. Não desça ao nível do Capitão Léo, não vale a pena. Vc é melhor do que isso. rs