TAÇA LIBERTADORES 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: TAÇA LIBERTADORES 2015

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 14:47

Vinci escreveu:
Flamenguista comentando sobre libertadores?

AHAUEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEAUHEAHEUAHEUAHEUAHHE

vá assistir novela vagabundo.
queria ter assistido galo x inter mas o sportv só passou esse lixo de spfc x cruzeiro dois times horriveis :bleh:

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 07 Mai 2015 14:51

leofla escreveu: queria ter assistido galo x inter mas o sportv só passou esse lixo de spfc x cruzeiro dois times horriveis :bleh:
Aprenda um pouco com o tubarão que ta mitando no tópico, inclusive te enrabando.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 15:06

Vinci escreveu:
Aprenda um pouco com o tubarão que ta mitando no tópico, inclusive te enrabando.
pontos de vista diferentes embora eu não concorde com ele respeito a opiniao.

mas respeito q aki é flamengo esse negocio de dar o rabo quem gosta e vcs,

nao pegue ar.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 07 Mai 2015 15:21

Vinci escreveu:
Flamenguista comentando sobre libertadores?

AHAUEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEAUHEAHEUAHEUAHEUAHHE

vá assistir novela vagabundo.
Ainda quer secar o mestre na La bombonera, ó pra ele:

Imagem
Editado pela última vez por ViolentFunky em 07 Mai 2015 16:05, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 07 Mai 2015 15:23

leofla escreveu: pontos de vista diferentes embora eu não concorde com ele respeito a opiniao.

mas respeito q aki é flamengo esse negocio de dar o rabo quem gosta e vcs,

nao pegue ar.

uhaeuaehah

cara, se vocês gostam de trocar o rabo vão para o MP, aqui é tópico da Libertadores.

Quando o flamengo voltar a disputar, ai você volta aqui.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Mai 2015 15:26

O leo toma cada uma aqui, que pelamordedeus. =))

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 15:30

Lenilson escreveu:O leo toma cada uma aqui, que pelamordedeus. =))

Imagem
é mole? estou sendo manero com seus irmãos bambis avisando o que esta prestes a acontecer e expondo a realidade do time pra eles e os caras vem me dar pedrada :lol:

só quero ver se depois do jogo contra o boca ou river se os mesmos estarão aki rs

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 15:36

Vinci escreveu:

uhaeuaehah

cara, se vocês gostam de trocar o rabo vão para o MP, aqui é tópico da Libertadores.

Quando o flamengo voltar a disputar, ai você volta aqui.
amigo por favor pode me xingar de tudo menos de bambi ok? ;)

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Mai 2015 15:39

leofla escreveu: é mole? estou sendo manero com seus irmãos bambis avisando o que esta prestes a acontecer e expondo a realidade do time pra eles e os caras vem me dar pedrada :lol:

só quero ver se depois do jogo contra o boca ou river se os mesmos estarão aki rs
Calma leo, primeiro temos que passar pelo Cruzeiro, não tem nada garantido. Apenas acho que se jogar como jogou ontem, acredito que passa, mas longe de ser favas contadas.

Com relação aos argentinos, vamos deixar pra hora que acontecer, mas sou mais o SPFC. :smoke:

A partir do momento que esse time viu que jogando com firulinhas não dava e que não tem craque ali e começaram a "sujar" o uniforme, vejo o time diferente e pode ser que dê certo jogando assim, com mais raça que técnica. :gunthug:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 15:56

O Tubarão, vulgo Capitão Léo, só quer aparecer e ser polêmico. Ele era o mais brilhoso do finado e já tá soltando as suas asinhas aqui novamente. Não levo nada que esse cara fala a sério, a opinião dele sempre será invariavelmente contrária a opinião dos demais rubro-negros só para criar polêmica mesmo. Sempre foi assim. Não é a toa que não teve coragem de se cadastrar com o nick antigo. Nós rubro-negros estamos dando uma nova chance a ele por ser um novo fórum e ele vinha se comportando bem, na medida do possível, mas já tá dando indícios de voltar a velha forma novamente. Não tem jeito mesmo..

E o mais engraçado é ele se dizendo a favor da super diretoria, como se ninguém lembrasse dele totalmente a favor da gestão da Amorim e derivados e massacrando incessantemente a super diretoria, não é a toa que foi apelidado pelos demais rubro-negros de Capitão Léo.
Filho_da_D.Florinda escreveu:

SPFC é ruim, bom é o Atl. MG:

COLO COLO 2x0 ATLÉTICO-MG
Atlético-MG 0x 1 ATLAS
Santa Fé-COL 0x1 ATLÉTICO-MG
ATLÉTICO-MG 2x0 SANTA FÉ-COL
ATLAS 1x0 ATLÉTICO-MG
Atlético-MG 2x0 COLO COLO

Detalhe pra baba que era o grupo do inter:
Universidad do Chile
Emelec
The Strongest

TÁ CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:bleh:
O Atlético jogou os dois primeiros jogos esfacelado, sem L. Silva, M. Rocha, D. Santos, Guilherme, Pratto e cia. Por isso tropeçaram nas duas primeiras rodadas. De resto, venceram 3 dos 4 jogos restantes, derrotando 2 vezes o fortíssimo Santa Fé (que venceu todos os outros 4 jogos do grupo com muita facilidade e é um dos times mais fortes dessa Libertadores). E não dá para deixar de dizer que o grupo do Atlético era o verdadeiro grupo da morte e não o do SP e Curintia. Todos os times daquele grupo são mais fortes que o San Lorenzo atual e que o horrível Danúbio.

E jogador por jogador e taticamente falando, o Atlético tem mais time que o SP. Assim como o Inter também leva as mesmas vantagens.

zé das couves escreveu:
Eu não sei se você lembra, mas teve uma discussão no tópico do flamengo com relação a elenco e um flamenguista botou Michel bastos a baixo dos cachorros, detonou o cara.
Abaixo, português nem é a minha língua materna e eu não seria capaz de cometer um erro crasso desses.

No mais, não. Não teve NENHUM RUBRO-NEGRO (flamenguista é o caralho), que tenha dito isso. Não seja leviano.

Eu disse que o M. Bastos era UM BOM JOGADOR, fiz questão de frisar isso, mas que não havia jogado PORRA NENHUMA no Schalke, tendo sido considerado uma das piores contratações da história do clube, mas que mesmo assim chegava ao SPFC sendo tratado com estrela. Usei isso como exemplo de como o elenco do SPFC estava sendo superestimado, citando Pato, Ganso, Kardec, Bruno, Carlinhos, Tolói e cia, que eram bons jogadores (ainda fui generoso incluindo os laterais nessa), mas que não eram os craques que os são paulinos os pintavam, longe disso.
Filho_da_D.Florinda escreveu:
Eu lembro, foi o nobre
Disse que nem no péssimo campeonato francês o cara se destacou e etc.
=))
Eu NUNCA disse absolutamente nada disso. Que vergonha, Kiko.. Não desça ao nível do Capitão Léo, não vale a pena. Vc é melhor do que isso. rs

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 07 Mai 2015 15:58

Pra mim já estamos eliminados (Cruzeiro), o Cruzeiro não faz nenhuma pressão no Mineirão, com esse treinador Medíocre e mais Léo, Marquinhos, Willian, Mayke etc vamos brigar pra não cair

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 16:00

Victor Martins escreveu:Pra mim já estamos eliminados (Cruzeiro), o Cruzeiro não faz nenhuma pressão no Mineirão, com esse treinador Medíocre e mais Léo, Marquinhos, Willian, Mayke etc vamos brigar pra não cair
kkkkkkkkk

É impressionante como TODO cruzeirense é unÂnime em cornetar o M. Oliveira! E o cara é o atual bi campeão brasileiro, só isso. :lol: Nada me tira da cabeça que vcs só o fazem pelo passado dele no Atlético. Entendo que não estejam satisfeitos com a postura dele no mata mata, mas essa paciência curtíssima com um treinador bi campeão brasileiro só pode ser originada pelo fato do cara ser atleticano. Não tem outra explicação.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 16:04

agora sim!chegou mestre nobre pra botar esses bambis no devido lugar! :)

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 07 Mai 2015 16:12

Mas é pelo fato dele ser atleticano que não ganhamos do Atlético a 13 jogos.

E ''bi campeão brasileiro'' é passado, ficamos 10 anos sem ganhar um título importante, porque os cruzeirenses não cobravam o time, ficavam vivendo daquele triplíce coroa, hoje vivem desses dois brasileiros.

E com aquele elenco EU seria campeão brasileiro e ainda ganhava a Libertadores mais fácil da história (2014) e as 2 copas do Brasil.

E é também pela postura dele nos jogos, querer retrancar contra o time lixo do SP é burrice, a zaga deles é muito fraca, se for pra cima eles se abrem (não, não é duplo sentido) Várias vezes o Arrascaeta ficou livre no meio campo e o Marquinhos teve todo espaço do mundo, mas perdia a bola e mata o contra ataque. Fora o espaço que o Joel tava tendo quando entrou
Editado pela última vez por Victor Martins em 07 Mai 2015 16:15, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2015 16:13

nobremaia como sempre sendo sensato quando se trata de futebol.
Tapirus terrestris

Responder