Quer q eu te xingue de tudo? que isso bixo... vai pro MP com alguém que curta esse tipo de coisa... no tópico do zico ta cheio.leofla escreveu: amigo por favor pode me xingar de tudo menos de bambi ok? ;)
TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
- Hitmanbadass
- Contato:
nobremaia escreveu:O Tubarão, vulgo Capitão Léo, só quer aparecer e ser polêmico. Ele era o mais brilhoso do finado e já tá soltando as suas asinhas aqui novamente. Não levo nada que esse cara fala a sério, a opinião dele sempre será invariavelmente contrária a opinião dos demais rubro-negros só para criar polêmica mesmo. Sempre foi assim. Não é a toa que não teve coragem de se cadastrar com o nick antigo. Nós rubro-negros estamos dando uma nova chance a ele por ser um novo fórum e ele vinha se comportando bem, na medida do possível, mas já tá dando indícios de voltar a velha forma novamente. Não tem jeito mesmo..
E o mais engraçado é ele se dizendo a favor da super diretoria, como se ninguém lembrasse dele totalmente a favor da gestão da Amorim e derivados e massacrando incessantemente a super diretoria, não é a toa que foi apelidado pelos demais rubro-negros de Capitão Léo.
O Atlético jogou os dois primeiros jogos esfacelado, sem L. Silva, M. Rocha, D. Santos, Guilherme, Pratto e cia. Por isso tropeçaram nas duas primeiras rodadas. De resto, venceram 3 dos 4 jogos restantes, derrotando 2 vezes o fortíssimo Santa Fé (que venceu todos os outros 4 jogos do grupo com muita facilidade e é um dos times mais fortes dessa Libertadores). E não dá para deixar de dizer que o grupo do Atlético era o verdadeiro grupo da morte e não o do SP e Curintia. Todos os times daquele grupo são mais fortes que o San Lorenzo atual e que o horrível Danúbio.
E jogador por jogador e taticamente falando, o Atlético tem mais time que o SP. Assim como o Inter também leva as mesmas vantagens.
Abaixo, português nem é a minha língua materna e eu não seria capaz de cometer um erro crasso desses.
No mais, não. Não teve NENHUM RUBRO-NEGRO (flamenguista é o caralho), que tenha dito isso. Não seja leviano.
Eu disse que o M. Bastos era UM BOM JOGADOR, fiz questão de frisar isso, mas que não havia jogado PORRA NENHUMA no Schalke, tendo sido considerado uma das piores contratações da história do clube, mas que mesmo assim chegava ao SPFC sendo tratado com estrela. Usei isso como exemplo de como o elenco do SPFC estava sendo superestimado, citando Pato, Ganso, Kardec, Bruno, Carlinhos, Tolói e cia, que eram bons jogadores (ainda fui generoso incluindo os laterais nessa), mas que não eram os craques que os são paulinos os pintavam, longe disso.
Eu NUNCA disse absolutamente nada disso. Que vergonha, Kiko.. Não desça ao nível do Capitão Léo, não vale a pena. Vc é melhor do que isso. rs
ONDE que são paulino tratava essas porra como estrela?
Ele não chegou no Cruzeiro ganhando logo o 1º clássico que disputou? Não tem nada a ver isso, podem reconhecer que o Galo foi superior em alguns jogos. E teve uma caralhada de empate aí no meio que vocês poderiam ter ganho também, pq já pegaram o Galo fragilizado algumas vezes nesse meio tempo. Foram campeões no mineiro ano passado com dois 0x0, se não me engano... Aí não se questiona o amor clubístico dele...Victor Martins escreveu:Mas é pelo fato dele ser atleticano que não ganhamos do Atlético a 13 jogos.
E ''bi campeão brasileiro'' é passado, ficamos 10 anos sem ganhar um título importante, porque os cruzeirenses não cobravam o time, ficavam vivendo daquele triplíce coroa, hoje vivem desses dois brasileiros.
E com aquele elenco EU seria campeão brasileiro e ainda ganhava a Libertadores mais fácil da história (2014) e as 2 copas do Brasil.
E é também pela postura dele nos jogos, querer retrancar contra o time lixo do SP é burrice, a zaga deles é muito fraca, se for pra cima eles se abrem (não, não é duplo sentido) Várias vezes o Arrascaeta ficou livre no meio campo e o Marquinhos teve todo espaço do mundo, mas perdia a bola e mata o contra ataque. Fora o espaço que o Joel tava tendo quando entrou

"Bi campeão brasileiro é passado" é imediatismo. Porra, vcs são os ATUAIS bi campeões!! Isso não é passado, é presente, e vocês estão renegando por um momento ruim do time... Concordo com o nobre, é pura birra pelo passado dele no Galo
Concordo que ele tem cometido algumas falhas táticas, mas vamos focar nos aspectos técnicos e nos jogadores disponíveis, pq qualquer coisa além disso pra mim soa como choro
Os resultados foi bom ontem, assim o Corinthians baixa a bola, achando que é o melhor time do Brasil, que o Tite e o cara, no jogo de volta se dependerem só do atacante com dengue, irão voltar ou ficar por aqui mesmo.
-
- Usuário Fundador
O Corinthians achou que ia ganhar Libertadores com Felipe na zaga
Lógico q lembro, Michel Bastos é jogador nível série C... cada gol q ele fez depois daqui eu postava chupa NOBREMAIA! ! , agora eu já cansei, mas na cabeça da maioria dos flamenguistas o Everton é melhor q o Bastos... então tá deixa serzé das couves escreveu:
Eu não sei se você lembra, mas teve uma discussão no tópico do flamengo com relação a elenco e um flamenguista botou Michel bastos a baixo dos cachorros, detonou o cara.
Nobremaia desceu do salto e rodou a baiana
, deu xilique
. ..
EEEEEEEEEEEEEEEEPPPPAAAAAAAAAA BICHA NÃO!!! VE LA COMO FALA CHARLES ALBERT!!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEPPPPAAAAAAAAAA BICHA NÃO!!! VE LA COMO FALA CHARLES ALBERT!!!!!

Não eh isso Nobre, o fato dele ser atleticano eu como cruzeirense nem levo em conta. Essas treze partidas sem vencer passam por um monte de coisas, empates quase vitórias e quase derrotas tb kkk e acho q assim como o Cruzeiro ficou salvo engano 12 partidas sem perder na época do Adilson Batista, hoje também entra o fator psicológico em jogo. Creio q eh bem mais difícil entrar com a confiança lá em cima vindo de uma sequência negativa de anos!nobremaia escreveu:
kkkkkkkkk
É impressionante como TODO cruzeirense é unÂnime em cornetar o M. Oliveira! E o cara é o atual bi campeão brasileiro, só isso.Nada me tira da cabeça que vcs só o fazem pelo passado dele no Atlético. Entendo que não estejam satisfeitos com a postura dele no mata mata, mas essa paciência curtíssima com um treinador bi campeão brasileiro só pode ser originada pelo fato do cara ser atleticano. Não tem outra explicação.
Mas o que me irrita no M Oliveira e eu já até externei em outro post é a covardia dele em montar o time jogando fora de casa, covardia q ao meu ver custou a classificação contra vocês na Copa do Brasil no Maraca, ano passado contra o San Lorenzo mesmo superior tecnicamente ele se fechou na Argentina, esse ano contra o Huracan colocando 3 volantes e tomando um gol pra cada volante q ele colocou, e por fim ontem contra o S Paulo, aceitando o jogo imposto pelos caras. Note q sempre em mata-mata ele se ferra, mas não muda a postura, e nós continuamos perdendo chances claras de avancar e vencer mais campeonatos por conta dessa omissão.
- zé das couves
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aos amigos cruzeirenses:
Entendo que não gostem da postura dele no mata mata, mas será que um técnico bicampeão brasileiro não merecia um pouco mais de crédito?
Entendo que não gostem da postura dele no mata mata, mas será que um técnico bicampeão brasileiro não merecia um pouco mais de crédito?
Vixx, o Dostry passava o dia inteiro no tópico do Flamengo tirando onda, se dizendo o melhor clube do país, o melhor elenco, o melhor ataque, o melhor time titular, etc. Quando eu disse que a imensa maioria do time, apesar de bons jogadores, eram muito superestimados e tavam longe de serem craques, nível seleção ou algo do tipo e ele dava piti, batia o pézinho que eram os melhores sim e não sei o quê. Outro que dizia coisas do tipo é o Kiko, que dizia que tinham o melhor ataque e o melhor elenco do país.Hitmanbadass escreveu:
ONDE que são paulino tratava essas porra como estrela?
Não passa a bola pra mim não Frescomaia...
Essa pica é tua rapá..

Falar mal do Flamengo é ver vc dar esse xilique... Mas chegou na hora de apostar peidou fino kkkkkkkkkk
O que eu acho engraçado é que indiferente dos tópicos vc ter uma opinião diferente de outra pessoa te dá um rótulo. Pegando o exemplo em questão no Tópico do Flamengo se vc não for 100% fechado com a diretoria e não achar que o time é bom e briga por libertadores (
) vc é corneta, é capitão Léo e bla bla bla... Nos tópicos de politica se vc não é pró governo é da direita, é PSDBista, se vc não mete o pau no governo vc é petista. Pelo menos no Tópico do SPFC temos varias opiniões diferentes, tem gente que defende o Muricy, tem gente que defende o LF, RC e tem gente que não defende ninguém, sem ninguém ter rótulo algum, lógico que já teve nego perdendo a linha mas pelo menos já foi resolvido. E pra não ser injusto com outros tópicos que essa rotulagem não acontece, outro tópico que é muito bom é o da NFL e com certeza devem ter outros, eu que não devo conhecer rsrs..
Essa pica é tua rapá..

Falar mal do Flamengo é ver vc dar esse xilique... Mas chegou na hora de apostar peidou fino kkkkkkkkkk
O que eu acho engraçado é que indiferente dos tópicos vc ter uma opinião diferente de outra pessoa te dá um rótulo. Pegando o exemplo em questão no Tópico do Flamengo se vc não for 100% fechado com a diretoria e não achar que o time é bom e briga por libertadores (

E estou preparado aqui pra assistir River vs Boca
- zé das couves
- Contato:
Porra, o estadio ta lindo, grande espetáculo!!DOSTRY escreveu:E estou preparado aqui pra assistir River vs Boca
Tá demais, fdps jogaram essas faixas até na cabine de transmissão kkkkkkkkkkk...zé das couves escreveu:
Porra, o estadio ta lindo, grande espetáculo!!
Que horas começa? Vai passar no Fox Sports mesmo?DOSTRY escreveu:E estou preparado aqui pra assistir River vs Boca
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015