Alpinista corta corda do amigo para salvar própria vida

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Platini
Contato:

Alpinista corta corda do amigo para salvar própria vida

Mensagem por Platini » 07 Mai 2015 20:27

Alpinista morre após amigo decidir soltar a corda para salvar a própria vida

Um alpinista experiente morreu tragicamente enquanto tentava encontrar uma pedra preciosa numa montanha em North Yorkshire, na Inglaterra. Malcolm Hall, de 51 anos, estava a 50 metros de altura, preso a vários pontos e ao amigo Joseph Faichney, quando caiu. O amigo precisou soltar a corda dele, numa difícil decisão, para salvar a própria vida. No julgamento, na última quarta-feira, ficou constatado que a morte, ocorrida em 18 de julho do ano passado, foi um acidente causado por irresponsabilidade.

Segundo uma reportagem do “Gazette Live”, o assistente de legista Malcolm Donnelly, encarregado de examinar o corpo, contou durante o julgamento que o alpinista foi “o autor de seu própria desgraça porque ele não seguiu todos os procedimentos de segurança”. Malcom Hall era um alpinista experiente e tinha um nível de qualificação básica em rapel.

Ele convidou o amigo Faichney para escalar como um presente de aniversário pelos 28 anos do rapaz. O jovem ainda está traumatizado e nunca mais praticou rapel. Hall costumava escalar penhascos em busca de pedras que podem valer cem libras, cerca de R$ 470, por cada 450 gramas. A família disse que ele morreu fazendo o que mais amava.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/a ... z3ZUwL6Qrg" onclick="window.open(this.href);return false;
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Platini
Contato:

Re: Alpinista corta corda do amigo para salvar própria vida

Mensagem por Platini » 07 Mai 2015 20:28

Lembra um pouco o filme Limite Vertical, quando o Chris O'Donnel (nem sei se escreve assim), corta a corda do pai pra salvar ele e a irmã, só que lá o velho que pediu.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 07 Mai 2015 20:40

Platini escreveu:Lembra um pouco o filme Limite Vertical, quando o Chris O'Donnel (nem sei se escreve assim), corta a corda do pai pra salvar ele e a irmã, só que lá o velho que pediu.

Na vida real duvido muito muito q tenha pedido, na verdade deve ter xingando muito antes de morrer....hahaha

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 07 Mai 2015 20:50

MarceloL escreveu:

Na vida real duvido muito muito q tenha pedido, na verdade deve ter xingando muito antes de morrer....hahaha
Pqp :)) :)) :))
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 07 Mai 2015 20:58

Duplo
Editado pela última vez por Pegaleve em 07 Mai 2015 21:03, em um total de 1 vez.
Jiu Jitsu na veia

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 07 Mai 2015 21:00

Na vida real duvido muito muito q tenha pedido, na verdade deve ter xingando muito antes de morrer....hahaha[/quote]

Hahahahahhaha ri muito com esse comentario pqp .. me veio a imagem do bixo caindo e dando e dedo do meio pro bixao hahahahha
Editado pela última vez por Pegaleve em 07 Mai 2015 21:02, em um total de 1 vez.
Jiu Jitsu na veia

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 07 Mai 2015 21:00

Eu faria a mesma coisa. Se não dá mais pra salvar o outro, eu que não vou morrer junto.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Mai 2015 21:10

MarceloL escreveu:

:lol: :lol: :lol:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Mai 2015 23:33

falando do conforto da minha cadeira aqui, se fosse por uma cagada MINHA, eu mandava o cara cortar a corda sim sem problema, que nem filme. se fosse por uma cagada dele, eu ia fazer de tudo pra não largar a corda :fuyou_2:

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 08 Mai 2015 01:37

Neguinho falando que mandaria cortar a corda...

MAaaaaaaa eu truco!
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 08 Mai 2015 01:47

Acho que eu só aceitaria cortar a minha corda, se eu não tivesse pai e mãe(e a cagada fosse minha) e/ou se o outro cara tivesse filhos(e eu não), e a cagada fosse minha.

Sem ser essas, nunca que eu aceitaria hahahaha Nem que ele viesse junto hahaha

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 08 Mai 2015 03:06

Certo ou errado eu iria agarrar no pé do maluco e morreria nos dois.

Prefiro ter companhia do ir sozinho.KKK

Agora eu na parte de cima cortaria sem pensar duas vezes. Amigos,amigos, vidas a parte.kkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 08 Mai 2015 03:18

Platini escreveu: Ele convidou o amigo Faichney para escalar como um presente de aniversário pelos 28 anos do rapaz. O jovem ainda está traumatizado e nunca mais praticou rapel. Hall costumava escalar penhascos em busca de pedras que podem valer cem libras, cerca de R$ 470, por cada 450 gramas. A família disse que ele morreu fazendo o que mais amava.
Pqp, belo presente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 08 Mai 2015 08:33

Na verdade é cada um por si mesmo.

Os caras fazem de tudo, mas chegando ao ponto de não ter o que fazer, não tem jeito. Entre a sua vida e a dele, é a sua.

Eu não pratico nada relativo, mas montanhismo, escalada, coisas que eu li, mesma coisa.

O que não falta é história de deixar o caboclo num pico de neve para morrer, pois começa a passar a mal e não tem jeito de ajudar, pois, se tentar, morre todo mundo.

Eu acho, que coisa de uns três anos atrás, houve um julgamento num lugar aí de alpinistas que deixaram um cara para trás para morrer, tinha até vídeo. Se eu não estiver falando bobabem, foram inocentados. Deve ser foda uma situação dessa, pois, mesmo salvando sua vida, você sempre vai pensar que poderia ter feito mais e ter ajudado.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder