Robinho já jogou muito no SANTOS tb.KRATOSCS escreveu:Santistas mais novos tem que citar o Neymar
Zé Roberto foi um monstro no Santo.
Teve o Giovanni tb. Dizem que ele é craque.
Abraço!
Robinho já jogou muito no SANTOS tb.KRATOSCS escreveu:Santistas mais novos tem que citar o Neymar
E o Túlio, Donizeti, Valdir bigode?hfc escreveu:Citei o Jefferson, eskeci de dizer que tenho 28 anos, lembro BEM de 94 em diante.
Po, teve o Gonçalves tb. Não lembro dele, mas nego fala muito bem.hfc escreveu:Citei o Jefferson, eskeci de dizer que tenho 28 anos, lembro BEM de 94 em diante.
Valdir Bigode era ídolo do Vasco n era não ?Rasec13 escreveu:
E o Túlio, Donizeti, Valdir bigode?
kkkkkkkkkkkkRasec13 escreveu:
E o Túlio, Donizeti, Valdir bigode?
Tem razão, mas Túlio e Donizetti foram bem no Botafogo campeão brasileiroelemento escreveu:
Valdir Bigode era ídolo do Vasco n era não ?
Eu não sei se ele jogou no Botafogo, mas eu lembro muito mais dele com a camisa do Vasco.
Tu torce para o Barcelona?RequintesDePuberdade escreveu:Fico com o Ronaldinho Gaucho no auge.
Para, né? Ali o Ronaldinho tava MUUUITO longe do auge. Só quem viu o Ronaldinho no auge jogando em seu clube foram os culés, ninguém mais.KRATOSCS escreveu: Kkkkkk, pode ser galo tbm
Ele pode ser novo e atleticano, nobre.nobremaia escreveu:
Para, né? Ali o Ronaldinho tava MUUUITO longe do auge. Só quem viu o Ronaldinho no auge jogando em seu clube foram os culés, ninguém mais.
Não tô falando que o Ronaldinho não possa ter sido o melhor jogador que ele viu jogar no Atlético. Mas obviamente não era o Ronaldinho no auge, né? Nem perto disso. Como ele colocou o "no auge" na frase, a única possibilidade é ele ser torcedor do Barcelona. Em nenhum outro clube o Ronaldinho chegou perto de jogar o que jogou em sua época de Barcelona.Molecula escreveu:
Ele pode ser novo e atleticano, nobre.
Sinceramente, não lembro de cabeça de alguém muito melhor que o R10 lá, sem ser o Marques, de 2000 para cá.
Acho que só o Danilinho jogou a beça lá tb..
Abraço!
Ah sim, nem vi o "no auge" hahahaha.nobremaia escreveu:
Não tô falando que o Ronaldinho não possa ter sido o melhor jogador que ele viu jogar no Atlético. Mas obviamente não era o Ronaldinho no auge, né? Nem perto disso. Como ele colocou o "no auge" na frase, a única possibilidade é ele ser torcedor do Barcelona. Em nenhum outro clube o Ronaldinho chegou perto de jogar o que jogou em sua época de Barcelona.
No mais: Marques >>> Aquele Ronaldinho.
Usuários navegando neste fórum: MauricioRSRJ e 159 visitantes