Molecula escreveu:Contra fatos não há argumentos (3)
Concordo. O Vasco é vice, freguês e bi rebaixado. Não há como contra argumentar sua inferioridade em relação ao Flamengo, que leva vantagem em todo e qualquer quesito. Poderia ficar o dia todo falando aqui que já fomos campeões mundias, que temos 6 brasileiros, que temos infinitamente mais títulos cariocas, que somos tri campeões da CB e por aí vai.
Marcelo BJJ escreveu:
Pra falar que fomos beneficiados, tem que citar o jogo em que o erro de arbitragem que foi primordial para vencermos. E outra, só disse um fato, se tirar os erros de arbitragem vcs são mais fregueses que o Botafogo.
Faz o seguinte, tira todos os títulos do Vasco que teve erro de arbitragem e tira todos do Flamengo e vê quem fica com mais títulos, eu discuto com fatos não com ficção. Pra te ajudar a fazer a contagem pro seu time pode começar com o carioca de 1944 e não esquece de tirar o titulo mais importante da historia do seu time com show do Wright contra o Galo em 1981. Quando tu terminar nos fazemos a contagem, ok?
Décadas sem títulos? Kkkkkkk que mundo você vive? Ganhamos a Copa do Brasil em 2011, mesmo essa sendo a pior fase da historia do clube vocês não chegaram nem perto dos 20 jogos que vcs ficaram sem ganhar do Vasco, lembrando que a minha Libertadores tem 17 anos a sua nem lembro e não esquece de tirar ela da contagem.
Décadas foi para te gastar. Esqueci da CB e olha que vi os jogos com um brother vascaíno que tava morando lá em ksa na época. rs
Ganharam a Libertas e no mundial?? Vice de novo. rs
Já que tu tá com uma boa memória, deixa eu te perguntar: nesse meio tempo, quantos títulos vcs ganharam encima do Flamengo e quantos vcs perderam?