Vasco é o campeão dos clássicos no Rio.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Molecula
Contato:

Re: Vasco é o campeão dos clássicos no Rio.

Mensagem por Molecula » 08 Mai 2015 00:06

Já ia me esquecendo do Leozão..

Imagem

Não peguem ar.

Chorem mais.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Mai 2015 00:07

Marcelo BJJ escreveu:
Vc quer essa resposta na historia inteira do confronto?
Não precisamos ir aos tempos do futebol amador, meu caro. A pergunta é simples, "nesse meio tempo quantos títulos vcs ganharam encima do Flamengo e quantos perderam?" Posso acrescentar uma complementação, se assim quiser: há quantos anos o Vasco não vence uma final sobre o Flamengo?? Me mate essa dúvida.
Molecula escreveu:
hahahaha

Tamanha mentira, isso sim.

Corrigindo:

1 copa União..

E vc, meu caro Nobre, viu alguma Libertadores? Já viu algum 5x1?

Não peguem ar.

Abraço!
Vc não respondeu a pergunta, pô. Quantas vezes vc viu o Vasco ser campeão sobre o Flamengo? E quantas vezes viu ser vice?

Abraço!
Zanzzo escreveu: O Flamengo está em vantagem no confronto direto contra o Vasco há mais de 40 anos, desde os anos 70... :fear:
Nego fala merda sem ter a menor ideia do que tá falando. :lol:

Nem para fazer uma pesquisa básica antes.

"vcs tem essa vantem em confronto direto faz uns 4 anos contra o resto da história". Hahahahhaaha! Essa foi foda.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 08 Mai 2015 00:09

Pacotez, se não me engano, mora em SC.

Portanto, foi imparcial, e post mais lúcido do tópico:

"vcs tem essa vantem em confronto direto faz uns 4 anos contra o resto da história".

Chorem mais.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 08 Mai 2015 00:11

Esse tópico deveria ser fixado. Molecula se mostrando mais lunático que o Vice da Silva... ele é o anti-Buda!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 08 Mai 2015 00:13

fellipesl escreveu:Esse tópico deveria ser fixado. Molecula se mostrando mais lunático que o Vice da Silva... ele é o anti-Buda!
hahahaha

90% desse tópico é trollagem, bixo.

Essa é a gigante diferença, a gente fala zoando alguns absurdos, flamenguistas acreditam de fato..

Aliás, eu passei a trollagem nos tópicos de futebol que não são sérios, pq eu acho bastante tosco hahaha Não tem lógica debater qual time é melhor..

"Contra fatos não há argumentos"(4).

Não peguem ar.

Chorem mais.

Abraço!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Mai 2015 00:18

Molécula fugindo da pergunta "Em toda a sua vida, quantas vezes vc viu o Vasco ser campeão sobre o Flamengo? E quantas vezes viu ser vice?" como o diabo foge da cruz. :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 08 Mai 2015 00:19

Marcelo BJJ escreveu:
Pra falar que fomos beneficiados, tem que citar o jogo em que o erro de arbitragem que foi primordial para vencermos. E outra, só disse um fato, se tirar os erros de arbitragem vcs são mais fregueses que o Botafogo.

Faz o seguinte, tira todos os títulos do Vasco que teve erro de arbitragem e tira todos do Flamengo e vê quem fica com mais títulos, eu discuto com fatos não com ficção. Pra te ajudar a fazer a contagem pro seu time pode começar com o carioca de 1944 e não esquece de tirar o titulo mais importante da historia do seu time com show do Wright contra o Galo em 1981. Quando tu terminar nos fazemos a contagem, ok?

Décadas sem títulos? Kkkkkkk que mundo você vive? Ganhamos a Copa do Brasil em 2011, mesmo essa sendo a pior fase da historia do clube vocês não chegaram nem perto dos 20 jogos que vcs ficaram sem ganhar do Vasco, lembrando que a minha Libertadores tem 17 anos a sua nem lembro e não esquece de tirar ela da contagem.
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 08 Mai 2015 00:20

nobremaia escreveu:Molécula fugindo da pergunta "Em toda a sua vida, quantas vezes vc viu o Vasco ser campeão sobre o Flamengo? E quantas vezes viu ser vice?" como o diabo foge da cruz. :lol:
To de boca fechada até tu responder da Liberta e 5x1, Nobre.

Enquanto isso..

Imagem

Chorem mais.

Abraço!

leofla

Mensagem por leofla » 08 Mai 2015 00:21

nobremaia escreveu:Molécula fugindo da pergunta "Em toda a sua vida, quantas vezes vc viu o Vasco ser campeão sobre o Flamengo? E quantas vezes viu ser vice?" como o diabo foge da cruz. :lol:
molecula esta perdido sem o vice da silva até tem o marcelo mas ele se atrapalhou ao citar a decada de 30 daki a pouco vão citar até o remo de 1900 antes do futebol :lol:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 08 Mai 2015 00:23

nobremaia escreveu:
Não precisamos ir aos tempos do futebol amador, meu caro. A pergunta é simples, "nesse meio tempo quantos títulos vcs ganharam encima do Flamengo e quantos perderam?" Posso acrescentar uma complementação, se assim quiser: há quantos anos o Vasco não vence uma final sobre o Flamengo?? Me mate essa dúvida.

Vc não respondeu a pergunta, pô. Quantas vezes vc viu o Vasco ser campeão sobre o Flamengo? E quantas vezes viu ser vice?

Abraço!

Nego fala merda sem ter a menor ideia do que tá falando. :lol:

Nem para fazer uma pesquisa básica antes.

"vcs tem essa vantem em confronto direto faz uns 4 anos contra o resto da história". Hahahahhaaha! Essa foi foda.
No estadual, se falamos em final desde 1988, mas se falarmos em ser vice pro Vasco desde 1998.

Se contarmos taça Guanabara e Taça Rio desde 2001.

Mas deveria ser desde o ano passado.

Abs

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 08 Mai 2015 00:24

leofla escreveu: molecula esta perdido sem o vice da silva até tem o marcelo mas ele se atrapalhou ao citar a decada de 30 daki a pouco vão citar até o remo de 1900 antes do futebol :lol:
Que isso, Leozão.

To perdido não. Apenas me calei até ouvir sobre a Liberta e o 5x1.

Única zoação plausível de torcedores do Mengão, e que aceitaria é : "Molecula, quantas vezes vc viu o Vasco ganhar a Copa União?"

Enquanto isso, apenas me calo..

Imagem

Chorem mais.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 08 Mai 2015 00:25, em um total de 1 vez.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Mai 2015 00:24

leofla escreveu: Imagem
Hahahahahahhahahahhahahhahahahahhaha! Essa foi muito boa.
Molecula escreveu:
To de boca fechada até tu responder da Liberta e 5x1, Nobre.

Enquanto isso..

Imagem

Chorem mais.

Abraço!
Beleza, respondo por vc. TU NUNCA VIU O VASCO GANHAR UMA FINAL DO FLAMENGO, AO PASSO QUE JÁ PRESENCIOU INÚMEROS VICES. :lol:

Abs

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 08 Mai 2015 00:26

nobremaia escreveu:
Hahahahahahhahahahhahahhahahahahhaha! Essa foi muito boa.

Beleza, respondo por vc. TU NUNCA VIU O VASCO GANHAR UMA FINAL DO FLAMENGO, AO PASSO QUE JÁ PRESENCIOU INÚMEROS VICES. :lol:

Abs
Po, Nobre, 3º post em CAPS LOCK hahahaha.

Sei ler em minúsculo, sou Jeff não..

Agora responde da Liberta e do 5x1.

Se não, me calarei:

Imagem

Chorem mais.

Abraço!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Mai 2015 00:29

Molecula escreveu:

Se não, me calarei:

Imagem

Chorem mais.

Abraço!
É pra ver se chama a tua atenção e vc se manifesta, oras. No mais, ainda estão menores que as várias fotos não relacionadas ao assunto que vc tá postando.

E pq tu manda abraço em todo e qualqure post? :lol:

Eu fico me sentindo um cuzão em não mandar um "abraço" de volta. rs

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 08 Mai 2015 00:32

Molecula escreveu:

Se não, me calarei:

Imagem

Chorem mais.

Abraço!
Caralho, essa montagem ai de fechadocomoluxa é patética kkkkkk

Responder