Não peguem ar.
Chorem mais.
Abraço!
Não precisamos ir aos tempos do futebol amador, meu caro. A pergunta é simples, "nesse meio tempo quantos títulos vcs ganharam encima do Flamengo e quantos perderam?" Posso acrescentar uma complementação, se assim quiser: há quantos anos o Vasco não vence uma final sobre o Flamengo?? Me mate essa dúvida.Marcelo BJJ escreveu:
Vc quer essa resposta na historia inteira do confronto?
Vc não respondeu a pergunta, pô. Quantas vezes vc viu o Vasco ser campeão sobre o Flamengo? E quantas vezes viu ser vice?Molecula escreveu:
hahahaha
Tamanha mentira, isso sim.
Corrigindo:
1 copa União..
E vc, meu caro Nobre, viu alguma Libertadores? Já viu algum 5x1?
Não peguem ar.
Abraço!
Nego fala merda sem ter a menor ideia do que tá falando.Zanzzo escreveu: O Flamengo está em vantagem no confronto direto contra o Vasco há mais de 40 anos, desde os anos 70...
hahahahafellipesl escreveu:Esse tópico deveria ser fixado. Molecula se mostrando mais lunático que o Vice da Silva... ele é o anti-Buda!
Marcelo BJJ escreveu:
Pra falar que fomos beneficiados, tem que citar o jogo em que o erro de arbitragem que foi primordial para vencermos. E outra, só disse um fato, se tirar os erros de arbitragem vcs são mais fregueses que o Botafogo.
Faz o seguinte, tira todos os títulos do Vasco que teve erro de arbitragem e tira todos do Flamengo e vê quem fica com mais títulos, eu discuto com fatos não com ficção. Pra te ajudar a fazer a contagem pro seu time pode começar com o carioca de 1944 e não esquece de tirar o titulo mais importante da historia do seu time com show do Wright contra o Galo em 1981. Quando tu terminar nos fazemos a contagem, ok?
Décadas sem títulos? Kkkkkkk que mundo você vive? Ganhamos a Copa do Brasil em 2011, mesmo essa sendo a pior fase da historia do clube vocês não chegaram nem perto dos 20 jogos que vcs ficaram sem ganhar do Vasco, lembrando que a minha Libertadores tem 17 anos a sua nem lembro e não esquece de tirar ela da contagem.
To de boca fechada até tu responder da Liberta e 5x1, Nobre.nobremaia escreveu:Molécula fugindo da pergunta "Em toda a sua vida, quantas vezes vc viu o Vasco ser campeão sobre o Flamengo? E quantas vezes viu ser vice?" como o diabo foge da cruz.
molecula esta perdido sem o vice da silva até tem o marcelo mas ele se atrapalhou ao citar a decada de 30 daki a pouco vão citar até o remo de 1900 antes do futebolnobremaia escreveu:Molécula fugindo da pergunta "Em toda a sua vida, quantas vezes vc viu o Vasco ser campeão sobre o Flamengo? E quantas vezes viu ser vice?" como o diabo foge da cruz.
No estadual, se falamos em final desde 1988, mas se falarmos em ser vice pro Vasco desde 1998.nobremaia escreveu:
Não precisamos ir aos tempos do futebol amador, meu caro. A pergunta é simples, "nesse meio tempo quantos títulos vcs ganharam encima do Flamengo e quantos perderam?" Posso acrescentar uma complementação, se assim quiser: há quantos anos o Vasco não vence uma final sobre o Flamengo?? Me mate essa dúvida.
Vc não respondeu a pergunta, pô. Quantas vezes vc viu o Vasco ser campeão sobre o Flamengo? E quantas vezes viu ser vice?
Abraço!
Nego fala merda sem ter a menor ideia do que tá falando.![]()
Nem para fazer uma pesquisa básica antes.
"vcs tem essa vantem em confronto direto faz uns 4 anos contra o resto da história". Hahahahhaaha! Essa foi foda.
Que isso, Leozão.leofla escreveu: molecula esta perdido sem o vice da silva até tem o marcelo mas ele se atrapalhou ao citar a decada de 30 daki a pouco vão citar até o remo de 1900 antes do futebol
Hahahahahahhahahahhahahhahahahahhaha! Essa foi muito boa.leofla escreveu:
Beleza, respondo por vc. TU NUNCA VIU O VASCO GANHAR UMA FINAL DO FLAMENGO, AO PASSO QUE JÁ PRESENCIOU INÚMEROS VICES.Molecula escreveu:
To de boca fechada até tu responder da Liberta e 5x1, Nobre.
Enquanto isso..
Chorem mais.
Abraço!
Po, Nobre, 3º post em CAPS LOCK hahahaha.nobremaia escreveu:
Hahahahahahhahahahhahahhahahahahhaha! Essa foi muito boa.
Beleza, respondo por vc. TU NUNCA VIU O VASCO GANHAR UMA FINAL DO FLAMENGO, AO PASSO QUE JÁ PRESENCIOU INÚMEROS VICES.![]()
Abs
É pra ver se chama a tua atenção e vc se manifesta, oras. No mais, ainda estão menores que as várias fotos não relacionadas ao assunto que vc tá postando.Molecula escreveu:
Po, Nobre, 3º post em CAPS LOCK hahahaha.
Sei ler em minúsculo, sou Jeff não..
Agora responde da Liberta e do 5x1.
Se não, me calarei:
Chorem mais.
Abraço!
Caralho, essa montagem ai de fechadocomoluxa é patética kkkkkkMolecula escreveu:
Po, Nobre, 3º post em CAPS LOCK hahahaha.
Sei ler em minúsculo, sou Jeff não..
Agora responde da Liberta e do 5x1.
Se não, me calarei:
Chorem mais.
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes