Melhor jogador que você viu jogar no seu time?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Melhor jogador que você viu jogar no seu time?

Mensagem por Nile » 07 Mai 2015 23:00

nobremaia escreveu:
Não tô falando que o Ronaldinho não possa ter sido o melhor jogador que ele viu jogar no Atlético. Mas obviamente não era o Ronaldinho no auge, né? Nem perto disso. Como ele colocou o "no auge" na frase, a única possibilidade é ele ser torcedor do Barcelona. Em nenhum outro clube o Ronaldinho chegou perto de jogar o que jogou em sua época de Barcelona.

No mais: Marques >>> Aquele Ronaldinho.

Rolnadinho jogou demais no galo , principalmente , no brasileiro que foi vice , Marques teve mais consistência no galo , foram mtos anos sendo a referência , mas nem de perto jogou a bola que Ronaldinho jogou no melhor momento no galo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Mai 2015 23:00

peudoria escreveu:Imagem
esse aqui tbm jogou muito com a camisa do meu time:
Spoiler:
Imagem
=)) =)) =))

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 23:08

Nile escreveu:

Rolnadinho jogou demais no galo , principalmente , no brasileiro que foi vice , Marques teve mais consistência no galo , foram mtos anos sendo a referência , mas nem de perto jogou a bola que Ronaldinho jogou no melhor momento no galo
Sério, cara???

Imagem

Bem, na tua opinião pode não ter chegado perto, mas na minha não só chegou, como jogou MUITO mais. Dá licença? rsrs O Marques levava o time nas costas em seus anos de Atlético e só não foi campeão brasileiro porque não jogou as finais, em um time que era ele e mais 10. O Ronaldinho pra mim nem sequer era o protagonista indiscutível daquele time. Jogava demais, mas sempre esteve muito bem acompanhado.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 23:11

RequintesDePuberdade escreveu:Não sou atleticano.

Eu ignorei solenemente a parte do tópico que fala no seu time. :p
Tá explicado.

Nile

Mensagem por Nile » 07 Mai 2015 23:19

nobremaia escreveu:
Sério, cara???

Imagem

Bem, na tua opinião pode não ter chegado perto, mas na minha não só chegou, como jogou MUITO mais. Dá licença? rsrs O Marques levava o time nas costas em seus anos de Atlético e só não foi campeão brasileiro porque não jogou as finais, em um time que era ele e mais 10. O Ronaldinho pra mim nem sequer era o protagonista indiscutível daquele time. Jogava demais, mas sempre esteve muito bem acompanhado.

Só para constar , vc acompanha o galo desde quando ?! eu sou mineiro

Aquele time de 99 guilherme jogou mta bola tb
Quem era o protagonista da time de ronaldinho ?! alegrias das pernas ?!
Marques como disse foi a referência , mas nem de perto jogou o que Ronaldo jogou pelo atlético no vice ,que diga de pesagem , assim como de 99 foi roubado tb

Além de ter ganho tb o maior título do clube
Essa é MiNHA opinião
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 23:27

Nile escreveu:

Só para constar , vc acompanha o galo desde quando ?! eu sou mineiro

Aquele time de 99 guilherme jogou mta bola tb
Quem era o protagonista da time de ronaldinho ?! alegrias das pernas ?!
Marques como disse foi a referência , mas nem de perto jogou o que Ronaldo jogou pelo atlético no vice ,que diga de pesagem , assim como de 99 foi roubado tb

Além de ter ganho tb o maior título do clube
Essa é MiNHA opinião
Mais uma vez, NA TUA OPINIÃO pode ser, NA MINHA OPINIÃO não foi. Dá licença?? Tu tá me quotando como se eu tivesse errado e vc certo em um mérito que é relativo, depende da opinião da pessoa. Pra mim o Marques jogou melhor, independente do que vc ache ou deixe de achar. No mais, o que tem a ver vc ser mineiro? kkkkkkkkkkk

Sim, pra mim o Bernard jogava mais que o Ronaldinho naquele time. E o protagonista da Libertadores foram Tardelli, Bernard, Ronaldinho, Guilherme, Victor, M. Rocha, L. Silva, Donizete.. Como eu disse, os times que o Ronaldinho jogou eram BEM melhores que os do Marques e pra mim o Marques jogou mais. E manterei a minha opinão, independente de vc ser mineiro, brother. rsrs

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Mai 2015 00:17

ataque: evair e edmundo empatados tecnicamente
meia atacante: alex
meia armador: zinho
lateral: r. carlos, arce e cafu empatados tecnicamente
zaga: kleber, j. baiano e gamarra

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 08 Mai 2015 03:16

Karamazov escreveu:Jardel
Seleção dos anos 90 ate agora:

Grohe; Arce, Mauro Galvão, Adilson, Roger; Dinho, Emerson, arilson; paulo Nunes, Jonas e Jardel
Concordo com jardel

Destaco tb o Arce. Nunca vi um lateral direito brasileiro tão bom quanto ele nos tempos de grêmio , principalmente nos fundamentos. Ainda jogou muita bola no palmeiras, mas gremio foi o auge.

Rodrigo fabri tb fez um puta campeonato em 2002

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 08 Mai 2015 03:37

Eureek escreveu:
Concordo com jardel

Destaco tb o Arce. Nunca vi um lateral direito brasileiro tão bom quanto ele nos tempos de grêmio , principalmente nos fundamentos. Ainda jogou muita bola no palmeiras, mas gremio foi o auge.

Rodrigo fabri tb fez um puta campeonato em 2002
Marcelinho Paraíba jogou para caramba aí tb.

Teve o Zinho, Rodrigo Mendes e Rodrigo Fabri tb.

O próprio Tinga, que na época o Renato Gaúcho escolheu o passe dele(ou uma parte) ao invés do R10..

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 08 Mai 2015 09:32

Romário.
Flamengo

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 08 Mai 2015 09:40

Sou Santista , escolho o Giovanni .
Fui em vários jogos daquele brasileirão que perdemos a final roubada pro botafogo rj .
( eu vi poucos jogos do Neymar ao vivo, uns 2 só . Hj em dia não vou mais em estádios )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 08 Mai 2015 09:48

Não chegou a jogar ainda pelo meu time, mas é um ilustre torcedor, quem sabe daqui a alguns anos...
Imagem

Só lembrando uma entrevista de 2007:

"Atacante do Barcelona já pediu a camisa do Flamengo ao primo Maxi

Messi disse que virá ao Rio assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã

THIAGO ASMAR - Lance

Quando Messi disse que era o mais novo torcedor ilustre do Flamengo por causa da contratação de seu primo Maxi ele não estava brincando. Em entrevista ao LANCE!, o astro da seleção argentina e do Barcelona garantiu que acompanha os resultados do Rubro-Negro pela internet e ainda fez questão de cobrar do primo uma camisa de seu novo time.

Com relação ao convite de Maxi para que Messi viesse ao Rio assistir a um jogo do Fla no Maracanã, o maior ídolo dos hermanos no momento nem gaguejou na resposta:

– Eu vou ao Maracanã para ver o Flamengo jogar. Mas o Maxi tem de estar em campo. Só preciso checar quando vou poder fazer esta visita. Messi também falou sobre a canção da torcida do Flamengo, que diz que Maxi é melhor do que ele.

L! Você falou ao LANCE! durante a Copa América que passaria a torcer pelo Flamengo após a contratação de seu primo. Como está a vida de torcedor rubro-negro?

Messi: Não posso acompanhar muito os jogos, mas quando dá eu vejo os resultados na internet. Sempre fui muito chegado ao Maxi e, conseqüentemente, ganhei carinho pelo Flamengo.

L!: E a camisa, já tem?

Messi: Ainda não, mas tenho que cobrar do Maxi. Vou ligar para ele pedindo. Quero a camisa do meu novo time no Brasil.

L!: Maxi disse que irá convidá-lo para assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã. Vai aceitar o convite?

Messi: Claro que sim. Eu ainda vou torcer pelo Flamengo no Maracanã. E espero já ter a camisa para vesti-la. O único obstáculo será o calendário. Mas quando tiver tempo irei ao Rio. Provavelmente isso acontecerá no ano que vem.

L!: A torcida do Flamengo já tem uma música dizendo que Maxi é melhor do Messi. Você irá cantá-la quando for ao Maracanã?

Messi: Por que não cantaria? É ótimo ver que meu primo está virando ídolo de uma torcida tão respeitada. Já ouvi falar da música do jogador (Obina) que é melhor do que Eto’o. Mas essa eu nunca havia escutado. Gostei muito de saber disso.

L!: E você concorda com a música?

Messi: Nunca gostei de comparações, principalmente envolvendo meus familiares. Prefiro jogar futebol e torcer para que toda a família faça sucesso.

L!: Maxi disse que Bruno, irmão caçula dele de 10 anos, tem futuro. Você carimba embaixo?

Messi: Bruno ainda é muito novo para falarmos sobre isso. Não podemos pressioná-lo. Mas ele tem potencial sim e espero que seja mais um da família a ter sucesso dentro de campo. Porém, ele ainda tem muito o que lutar. Não é fácil se tornar um grande jogador de futebol.

L!: Maxi já lhe falou algo sobre a torcida rubro-negra? O que ele disse?

Messi: Com certeza. Eu já tinha ouvido falar sobre a grandeza da torcida do Flamengo antes. Mas agora tenho certeza disso. O Maxi me falou que o Maracanã lotado é maravilhoso e que eu iria adorar. Disse que nunca viu algo igual.

L!: E sobre o clube Flamengo, ele já falou algo?

Messi: Sim. Disse que o grupo é unido e que todos os companheiros procuraram ajudá-lo.

L! Se vier para o Rio, o que mais você gostará de conhecer, além do Maracanã?

Messi: As praias e outras paisagens da Cidade. O próprio Ronaldinho me falou muito bem da cidade. Deve ser bem legal.

L! Falando agora de Barcelona, você está num momento muito bom...

Messi: Estou me dedicando cada vez mais para ter meu lugar num grupo com tantos grandes jogadores. Fico feliz pelo sucesso, mas sei que ninguém no Barcelona tem vaga garantida.

L! Como é sua relação com Eto'o e Henry?

Messi: A melhor possível. Além de ótimos jogadores, são pessoas excelentes.

L! E Ronaldinho?

Messi: Como já disse, é um irmão mais velho. Foi quem me acolheu nio começo de minha carreira. Além de amigo, é o meu maior ídolo."

Edit: Fonte http://www.flamengo.com.br/site/noticia ... er-o-manto" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Daniel-Daniel em 08 Mai 2015 09:52, em um total de 1 vez.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 08 Mai 2015 09:57

Porra.
Não tenho como não ser grato ao Robinho e ao Neymar

Mas o que esse cara aqui fez entre 95 e 96 foi magistral, uma pena não ter tido um time mais razoável no mínimo.

Imagem

É difícil de explicar o carinho que o Santista tem pelo G10vanni, nós o chamamos de Messias, o cara foi nosso ídolo no pior momento de nossa história, depois dele o time foi entrando nos trilhos para voltar aos títulos.
Molecula escreveu:
Robinho já jogou muito no SANTOS tb.

Zé Roberto foi um monstro no Santo.

Teve o Giovanni tb. Dizem que ele é craque.

Abraço!
Foi um Craque realmente
Conseguiu ser titular (e camisa 10) por mais de uma temporada em um dos Barcelonas mais sinistros da história (Figo/Rivaldo/Ronaldo/Stoichkov/Guardiola/Luis Enrique/Kluivert)
Era um dos brasileiros que o Van Gaal detestava e brigado com ele, saiu do time, no começo da era holandesa.

Depois foi para o Olympiacos onde foi Hexacampeão grego, lá o deixaram como ídolo nacional, seus feitos foram no nível do Alex na Turquia.

Na seleção Brasileira jogou a Copa de 98 , entrando como titular, mas Zagalo tirou no primeiro tempo do primeiro jogo e NUNCA MAIS O COLOCOU EM CAMPO.

Galera desculpem o post longo rsrs, mas foi meio que um desabafo, porque pra mim estamos falando de um dos jogadores mais injustiçados da história do futebol.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Mai 2015 09:59

Daniel-Daniel escreveu:
Spoiler:
Não chegou a jogar ainda pelo meu time, mas é um ilustre torcedor, quem sabe daqui a alguns anos...
Imagem

Só lembrando uma entrevista de 2007:

"Atacante do Barcelona já pediu a camisa do Flamengo ao primo Maxi

Messi disse que virá ao Rio assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã

THIAGO ASMAR - Lance

Quando Messi disse que era o mais novo torcedor ilustre do Flamengo por causa da contratação de seu primo Maxi ele não estava brincando. Em entrevista ao LANCE!, o astro da seleção argentina e do Barcelona garantiu que acompanha os resultados do Rubro-Negro pela internet e ainda fez questão de cobrar do primo uma camisa de seu novo time.

Com relação ao convite de Maxi para que Messi viesse ao Rio assistir a um jogo do Fla no Maracanã, o maior ídolo dos hermanos no momento nem gaguejou na resposta:

– Eu vou ao Maracanã para ver o Flamengo jogar. Mas o Maxi tem de estar em campo. Só preciso checar quando vou poder fazer esta visita. Messi também falou sobre a canção da torcida do Flamengo, que diz que Maxi é melhor do que ele.

L! Você falou ao LANCE! durante a Copa América que passaria a torcer pelo Flamengo após a contratação de seu primo. Como está a vida de torcedor rubro-negro?

Messi: Não posso acompanhar muito os jogos, mas quando dá eu vejo os resultados na internet. Sempre fui muito chegado ao Maxi e, conseqüentemente, ganhei carinho pelo Flamengo.

L!: E a camisa, já tem?

Messi: Ainda não, mas tenho que cobrar do Maxi. Vou ligar para ele pedindo. Quero a camisa do meu novo time no Brasil.

L!: Maxi disse que irá convidá-lo para assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã. Vai aceitar o convite?

Messi: Claro que sim. Eu ainda vou torcer pelo Flamengo no Maracanã. E espero já ter a camisa para vesti-la. O único obstáculo será o calendário. Mas quando tiver tempo irei ao Rio. Provavelmente isso acontecerá no ano que vem.

L!: A torcida do Flamengo já tem uma música dizendo que Maxi é melhor do Messi. Você irá cantá-la quando for ao Maracanã?

Messi: Por que não cantaria? É ótimo ver que meu primo está virando ídolo de uma torcida tão respeitada. Já ouvi falar da música do jogador (Obina) que é melhor do que Eto’o. Mas essa eu nunca havia escutado. Gostei muito de saber disso.

L!: E você concorda com a música?

Messi: Nunca gostei de comparações, principalmente envolvendo meus familiares. Prefiro jogar futebol e torcer para que toda a família faça sucesso.

L!: Maxi disse que Bruno, irmão caçula dele de 10 anos, tem futuro. Você carimba embaixo?

Messi: Bruno ainda é muito novo para falarmos sobre isso. Não podemos pressioná-lo. Mas ele tem potencial sim e espero que seja mais um da família a ter sucesso dentro de campo. Porém, ele ainda tem muito o que lutar. Não é fácil se tornar um grande jogador de futebol.

L!: Maxi já lhe falou algo sobre a torcida rubro-negra? O que ele disse?

Messi: Com certeza. Eu já tinha ouvido falar sobre a grandeza da torcida do Flamengo antes. Mas agora tenho certeza disso. O Maxi me falou que o Maracanã lotado é maravilhoso e que eu iria adorar. Disse que nunca viu algo igual.

L!: E sobre o clube Flamengo, ele já falou algo?

Messi: Sim. Disse que o grupo é unido e que todos os companheiros procuraram ajudá-lo.

L! Se vier para o Rio, o que mais você gostará de conhecer, além do Maracanã?

Messi: As praias e outras paisagens da Cidade. O próprio Ronaldinho me falou muito bem da cidade. Deve ser bem legal.

L! Falando agora de Barcelona, você está num momento muito bom...

Messi: Estou me dedicando cada vez mais para ter meu lugar num grupo com tantos grandes jogadores. Fico feliz pelo sucesso, mas sei que ninguém no Barcelona tem vaga garantida.

L! Como é sua relação com Eto'o e Henry?

Messi: A melhor possível. Além de ótimos jogadores, são pessoas excelentes.

L! E Ronaldinho?

Messi: Como já disse, é um irmão mais velho. Foi quem me acolheu nio começo de minha carreira. Além de amigo, é o meu maior ídolo."

Edit: Fonte http://www.flamengo.com.br/site/noticia ... er-o-manto" onclick="window.open(this.href);return false;
Seguindo a linha de raciocínio da entrevista, messi agora é jahia e vasco

Responder