Traição !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Stive
Contato:

Re: Traição !

Mensagem por Stive » 08 Mai 2015 10:00

Cada coisa nesse forum :-? :-?

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 08 Mai 2015 10:01

Assina o Tópico e escuta essa ai!!! hahahaah
phpBB [video]
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Mai 2015 10:04

Lógico q não perdoaria e lógico que beijo é traição.. :rolleyes:

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 08 Mai 2015 10:06

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Affeeeeeeeeeeeeee

Quantos anos tu tem?
16?
bota uma faixxa transparente na cintura seu virjão.

Rolo é rolo. Vc tá de rolo com a mina, se ela quiser dar pra um cara, ela dá. Voce vai e come, e dá um até logo.
O cara sentir ciúmes e se sentir biased em um rolo é a maior faixa branquice.
Mano o negocio é que fui iludido , a mesma fez juras .Era rolo sim , mas tinhamos acordado ficar deboa Eu nao ligaria se fosse algo casual ta entendendo ? Tava curtindo a mina . Vai tirar onda pra lá moleque !
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Mai 2015 10:07

Thief escreveu:Vou explanar o meu caso , mas deixarei em spoiler . O assunto do topico e sobre traição . Nao quero desvirtua-lo !
Spoiler:
Estou emancipado a pouco tempo ,curtindo a solteirisse ! Voltei a ativa e em pouco tempo acabei conhecendo duas mulheres e me mantive encima do muro em ralaçao duas , nao queria assumir nada sem conhece-las direito . A Jacira é um doce me trata super bem e bem caseira , a Jurema é muito gata e gostosa faz o cara perdeu a noção , mas curte sair bastante e vivia me chamando pra sair com ela , eu é claro como um enrolador nato vivia dando desculpa pra nao sair com ela em publico para a Jacira nao ficar sabendo ( A Jacira tem uma academia e conhece muitas mulheres , por isso meu medo de por a a cara nas noitadas) . Sabado passado foi o estopim , a que gosta de sair me chamou para ir numa boate com ela , eu falei que tava passando mal . Ela surtou e começou a me mandar mensagem e depois sumiu . Ontem ela me contou que ficou com um bacana em um encontro de moto neste dia , disse que foi só beijo . Eu me senti traido , estou biased . Ela quer continuar saindo comigo , mas estou muito mal com isso tudo . Sentindo que nao sou o suficiente !

E antes que me chamem de traidor , depois que conheci a que gosta de sair eu nao fiquei mais com a outra , porem mantive na geladeira.

Porra mano, essa é sua história?

Assina lá o tópico e liga pra jacira. Teu problema não é tão grande assim... pensei que leríamos uma história de um sujeito que descobriu, após 12 anos de relacionamento, que nenhuma das 3 crianças que lhe chamam de pai são, de fato, seus filhos.

Abs!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Mai 2015 10:07

Thief escreveu:Vou explanar o meu caso , mas deixarei em spoiler . O assunto do topico e sobre traição . Nao quero desvirtua-lo !
Spoiler:
Estou emancipado a pouco tempo ,curtindo a solteirisse ! Voltei a ativa e em pouco tempo acabei conhecendo duas mulheres e me mantive encima do muro em ralaçao duas , nao queria assumir nada sem conhece-las direito . A Jacira é um doce me trata super bem e bem caseira , a Jurema é muito gata e gostosa faz o cara perdeu a noção , mas curte sair bastante e vivia me chamando pra sair com ela , eu é claro como um enrolador nato vivia dando desculpa pra nao sair com ela em publico para a Jacira nao ficar sabendo ( A Jacira tem uma academia e conhece muitas mulheres , por isso meu medo de por a a cara nas noitadas) . Sabado passado foi o estopim , a que gosta de sair me chamou para ir numa boate com ela , eu falei que tava passando mal . Ela surtou e começou a me mandar mensagem e depois sumiu . Ontem ela me contou que ficou com um bacana em um encontro de moto neste dia , disse que foi só beijo . Eu me senti traido , estou biased . Ela quer continuar saindo comigo , mas estou muito mal com isso tudo . Sentindo que nao sou o suficiente !

E antes que me chamem de traidor , depois que conheci a que gosta de sair eu nao fiquei mais com a outra , porem mantive na geladeira.

Como diria os mestres tony e jeff

coma as duas
E NAO SE COMPROMETA COM DETALHES/RELACIONAMENTOS
VSF KKKKKK
Editado pela última vez por peudoria em 08 Mai 2015 10:07, em um total de 1 vez.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 08 Mai 2015 10:12

Thief escreveu:................................
Po bixo, aí não né, então você ta afim da mulher, assuma isso logo..se você ficou putinho é por que tem sentimento, não é só um lanche que vc deixa ali pra mais tarde.

Ela nao fez nada de errado, até por que você não tava marcando em cima, só em banho maria, pode até ser chato pra vc e tal, mas você não tem direito de cobrar ela..

E

Então das duas uma, ou assuma a mulé, ou engula essa com farinha e continue cozinhando a mulher.
Editado pela última vez por Pinhão em 08 Mai 2015 10:16, em um total de 1 vez.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 08 Mai 2015 10:15

Thief escreveu:
Mano o negocio é que fui iludido , a mesma fez juras .Era rolo sim , mas tinhamos acordado ficar deboa Eu nao ligaria se fosse algo casual ta entendendo ? Tava curtindo a mina . Vai tirar onda pra lá moleque !
ah bom, aí a coisa muda de figura, havia ACORDO EXPRESSO entre vocês de ficar de boa?! hahaha, aí é diferente no meu ponto de vista...
mas da mesma forma você marcou ao não sair junto ou deixar essa liberdade toda.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Mai 2015 10:18

Faixa branquisse news!

Se tava deixando no banho maria pra pegar quando tivesse afim, não deveria ter sentimento! Ela tem todo o direito de pegar quem quiser, tu enrolava ela po.

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 08 Mai 2015 10:21

Se o motoqueiro era filho de Tony, não foi só um beijo.. esqueça.. Hahaha

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 08 Mai 2015 10:24

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Rapaz, voce tá sendo faixa branca, essa é a questão.
Pelo amor de Deus cara. Tu enrola a mina, sabe que ela gosta de sair pra noite e acha que ela tá de boa?
Porra, mulherada hoje em dia é mais esperta, ativa e peversa que o homem. Vai pensando que com uma som na cabeça e alcool ela tá na balada só pra curtir, pensando em voce. Porra.
Brother eu te entendo , e concordo que corria um risco grande . Mas quis pagar pra ver e deu no que deu .
Fiquei biased pois nos tínhamos combinado de ficarmos deboa um com outro ( entendeu o ponto aqui ? nao era só um lance ) eu deixei a outra de lado para conhecer melhor essa outra mulher . Porém nao sou idiota de assumir algo recém adquirido , não sou do tipo que se entrega fácil . Sem conhecer bem a mulher para sair por ai desfilando de mão dadas .

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Mai 2015 10:37

Thief escreveu:
Brother eu te entendo , e concordo que corria um risco grande . Mas quis pagar pra ver e deu no que deu .
Fiquei biased pois nos tínhamos combinado de ficarmos deboa um com outro ( entendeu o ponto aqui ? nao era só um lance ) eu deixei a outra de lado para conhecer melhor essa outra mulher . Porém nao sou idiota de assumir algo recém adquirido , não sou do tipo que se entrega fácil . Sem conhecer bem a mulher para sair por ai desfilando de mão dadas .
Primeiro erro seu é 'colar' com uma mulher 'cheia de atributos', que gosta de sair e vc não acompanhar o ritmo. Pra ficar com mulher assim, tem que tá junto sempre, amigo. Acha que tá sendo malandrão arrumando desculpa pra ficar em casa? Pois ela vai sair sem vc. Imagina, então, a gostosona sozinha na noite! Geral vai assediar e um vai pegar. É fato!!!

Deixar uma mulher assim sair sozinha, sem pagar um 'drink', é a mesma coisa que deixar os 'parça' sentados numa mesa de bar e não pagar um guaraná. Só que aí vai ter sempre o Ricardo pra pagar um drink pra ela e os 'parça' que ficaram sem guaraná vão pedir pra vc assinar o tópico.
Editado pela última vez por Celão em 08 Mai 2015 10:39, em um total de 1 vez.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 08 Mai 2015 10:37

Boxing escreveu:Faixa branquisse news!

Se tava deixando no banho maria pra pegar quando tivesse afim, não deveria ter sentimento! Ela tem todo o direito de pegar quem quiser, tu enrolava ela po.
Tava curtindo essa mulher , eu não enrolei ela depois que conheci não fiquei com outras. Apenas não senti confiança suficiente para assumir logo de cara , sem conhece-la direito .

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Mai 2015 10:49

Thief escreveu:
Tava curtindo essa mulher , eu não enrolei ela depois que conheci não fiquei com outras. Apenas não senti confiança suficiente para assumir logo de cara , sem conhece-la direito .
Agora vc conhece.
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Mai 2015 10:52

Thief escreveu:

Seu problema está resolvido. Agora vc a conhece direito.

Abs!

Responder