Mano o negocio é que fui iludido , a mesma fez juras .Era rolo sim , mas tinhamos acordado ficar deboa Eu nao ligaria se fosse algo casual ta entendendo ? Tava curtindo a mina . Vai tirar onda pra lá moleque !Filho_da_D.Florinda escreveu:
Affeeeeeeeeeeeeee
Quantos anos tu tem?
16?
bota uma faixxa transparente na cintura seu virjão.
Rolo é rolo. Vc tá de rolo com a mina, se ela quiser dar pra um cara, ela dá. Voce vai e come, e dá um até logo.
O cara sentir ciúmes e se sentir biased em um rolo é a maior faixa branquice.
Thief escreveu:Vou explanar o meu caso , mas deixarei em spoiler . O assunto do topico e sobre traição . Nao quero desvirtua-lo !
Spoiler:
Thief escreveu:Vou explanar o meu caso , mas deixarei em spoiler . O assunto do topico e sobre traição . Nao quero desvirtua-lo !
Spoiler:
Po bixo, aí não né, então você ta afim da mulher, assuma isso logo..se você ficou putinho é por que tem sentimento, não é só um lanche que vc deixa ali pra mais tarde.Thief escreveu:................................
ah bom, aí a coisa muda de figura, havia ACORDO EXPRESSO entre vocês de ficar de boa?! hahaha, aí é diferente no meu ponto de vista...Thief escreveu:
Mano o negocio é que fui iludido , a mesma fez juras .Era rolo sim , mas tinhamos acordado ficar deboa Eu nao ligaria se fosse algo casual ta entendendo ? Tava curtindo a mina . Vai tirar onda pra lá moleque !
Brother eu te entendo , e concordo que corria um risco grande . Mas quis pagar pra ver e deu no que deu .Filho_da_D.Florinda escreveu:
Rapaz, voce tá sendo faixa branca, essa é a questão.
Pelo amor de Deus cara. Tu enrola a mina, sabe que ela gosta de sair pra noite e acha que ela tá de boa?
Porra, mulherada hoje em dia é mais esperta, ativa e peversa que o homem. Vai pensando que com uma som na cabeça e alcool ela tá na balada só pra curtir, pensando em voce. Porra.
Primeiro erro seu é 'colar' com uma mulher 'cheia de atributos', que gosta de sair e vc não acompanhar o ritmo. Pra ficar com mulher assim, tem que tá junto sempre, amigo. Acha que tá sendo malandrão arrumando desculpa pra ficar em casa? Pois ela vai sair sem vc. Imagina, então, a gostosona sozinha na noite! Geral vai assediar e um vai pegar. É fato!!!Thief escreveu:
Brother eu te entendo , e concordo que corria um risco grande . Mas quis pagar pra ver e deu no que deu .
Fiquei biased pois nos tínhamos combinado de ficarmos deboa um com outro ( entendeu o ponto aqui ? nao era só um lance ) eu deixei a outra de lado para conhecer melhor essa outra mulher . Porém nao sou idiota de assumir algo recém adquirido , não sou do tipo que se entrega fácil . Sem conhecer bem a mulher para sair por ai desfilando de mão dadas .
Tava curtindo essa mulher , eu não enrolei ela depois que conheci não fiquei com outras. Apenas não senti confiança suficiente para assumir logo de cara , sem conhece-la direito .Boxing escreveu:Faixa branquisse news!
Se tava deixando no banho maria pra pegar quando tivesse afim, não deveria ter sentimento! Ela tem todo o direito de pegar quem quiser, tu enrolava ela po.
Agora vc conhece.Thief escreveu:
Tava curtindo essa mulher , eu não enrolei ela depois que conheci não fiquei com outras. Apenas não senti confiança suficiente para assumir logo de cara , sem conhece-la direito .
Thief escreveu:
Tava curtindo essa mulher , eu não enrolei ela depois que conheci não fiquei com outras. Apenas não senti confiança suficiente para assumir logo de cara , sem conhece-la direito .
Usuários navegando neste fórum: Anom e 134 visitantes