Melhor jogador que você viu jogar no seu time?
Re: Melhor jogador que você viu jogar no seu time?
.
Editado pela última vez por Rommel em 26 Mai 2015 23:22, em um total de 1 vez.
Lógico que é o Zico.
Dos mortais: Romário, Edmundo, Mauro Galvão, Juninho Pernambucano, Felipe.
Dos mortais: Romário, Edmundo, Mauro Galvão, Juninho Pernambucano, Felipe.
SKYWALKER escreveu:Que eu vi Giovanni, Robinho, Neymar...
Maverick escreveu:Neymar
Giovani
Robinho
Dr.V.P.C. escreveu:Sou Santista , escolho o Giovanni .
Fui em vários jogos daquele brasileirão que perdemos a final roubada pro botafogo rj .
( eu vi poucos jogos do Neymar ao vivo, uns 2 só . Hj em dia não vou mais em estádios )
Molecula escreveu:
Robinho já jogou muito no SANTOS tb.
Zé Roberto foi um monstro no Santo.
Teve o Giovanni tb. Dizem que ele é craque.
Abraço!
M.Vinicius escreveu:Giovanni, Neymar.
sid_ escreveu:Porra.
Não tenho como não ser grato ao Robinho e ao Neymar
Mas o que esse cara aqui fez entre 95 e 96 foi magistral, uma pena não ter tido um time mais razoável no mínimo.
É difícil de explicar o carinho que o Santista tem pelo G10vanni, nós o chamamos de Messias, o cara foi nosso ídolo no pior momento de nossa história, depois dele o time foi entrando nos trilhos para voltar aos títulos.
Foi um Craque realmente
Conseguiu ser titular (e camisa 10) por mais de uma temporada em um dos Barcelonas mais sinistros da história (Figo/Rivaldo/Ronaldo/Stoichkov/Guardiola/Luis Enrique/Kluivert)
Era um dos brasileiros que o Van Gaal detestava e brigado com ele, saiu do time, no começo da era holandesa.
Depois foi para o Olympiacos onde foi Hexacampeão grego, lá o deixaram como ídolo nacional, seus feitos foram no nível do Alex na Turquia.
Na seleção Brasileira jogou a Copa de 98 , entrando como titular, mas Zagalo tirou no primeiro tempo do primeiro jogo e NUNCA MAIS O COLOCOU EM CAMPO.
Galera desculpem o post longo rsrs, mas foi meio que um desabafo, porque pra mim estamos falando de um dos jogadores mais injustiçados da história do futebol.
"O rei sem coroa"
Daqueles casos onde o futebol pecou pelo seu capricho...
É quase unanimidade dentre os torcedores santistas: Giovanni Silva de Oliveira, aquele que é lembrado como "o messias", o jogador que pressagiou novos ares ao clube, foi um dos craques mais marcantes de uma agremiação que teve nomes como Pelé, Coutinho, Pepe, Clodoaldo, Carlos Alberto Torres, Serginho Chulapa, Robinho, Neymar e tanto e tantos outros.
O Santos de 1995 foi um time dos mais carismáticos: teve um uniforme bem diferente para a época (bermuda estrelada e outra quadriculada!); o craque do time (Giovanni) pintou o cabelo de vermelho, motivando inúmeros jovens torcedores santistas a fazerem o mesmo; conseguiu uma virada incrível para jogar a final do Brasileirão de 1995; na final o time ainda foi escancaradamente garfado!
De fato o Giovanni jogava muita bola! Sabia chamar o jogo pra sí, tanto no que se refere a dribles, assistências e, claro, gols, muitos gols! Tanto é que já no ano seguinte o Barcelona fez uma forte investida e levou o craque, que vale frisar, se destacou mesmo num grande esquadrão do já multimilionário time espanhol. Tempos depois, ainda fez história no futebol grego, sendo uma verdadeira lenda do Olympiakos.
Não muito tempo atrás, mesmo longe do seu auge atlético, voltou a jogar e fazer gols pelo Santos, inclusive, vindo a ser parceiro de Neymar, Robinho e cia:
Enfim, mesmo não sendo coroado com o que lhe era justo (título nacional de 1995), conseguiu marcar uma época... Um clube... Uma geração! Giovanni, vulgo G10vanni! Um craque que jamais será esquecido pela nação santista!
Editado pela última vez por Sharivan em 08 Mai 2015 11:09, em um total de 6 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Concordo com os amigos santistas o G10 jogou demais mesmo o Messias da vila
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ronaldo Goleiro, Dida, Cassio
Gamarra e Henrique Etges o eterno xerife da Fiel
Rincon e Vampeta, Zé Elias pela raça
Marcelinho "pé de anjo", Ricardinho, Edilson
Tevez, Ronaldo
Gamarra e Henrique Etges o eterno xerife da Fiel
Rincon e Vampeta, Zé Elias pela raça
Marcelinho "pé de anjo", Ricardinho, Edilson
Tevez, Ronaldo
Melhor: Neymar
Maior Idolo: Robinho
Mas o que o Giovani representa para os Santistas, é um negocio inexplicável...
Além de ser craque, cara ainda parece ser gente boa pra caramba.
E o pilantra do Ziganso ta devendo pra ele até hoje. Digassi di passagi by Neto
Maior Idolo: Robinho
Mas o que o Giovani representa para os Santistas, é um negocio inexplicável...
Além de ser craque, cara ainda parece ser gente boa pra caramba.
E o pilantra do Ziganso ta devendo pra ele até hoje. Digassi di passagi by Neto
- Scorpion Kiss
- Contato:
O meu é bem parecido, só tiro Jonas e coloco o Carlos Miguel, deixando o time apenas c/ 2 atacantes.Karamazov escreveu:Jardel
Seleção dos anos 90 ate agora:
Grohe; Arce, Mauro Galvão, Adilson, Roger; Dinho, Emerson, arilson; paulo Nunes, Jonas e Jardel
Marcelinho Carioca, Rincon, Gamarra...
-
- Contato:
Até poderia, mas uma vez tendo conhecido a magia rubro-negra fica difícil mudar. Aposto que ele não fala nada pra não dar polêmica, mas com certeza o sonho do Messi é jogar no maior do mundo.peudoria escreveu:
Seguindo a linha de raciocínio da entrevista, messi agora é jahia e vasco
Marcelinho Carioca.
Vi veri veniversum vivus vici
- zé das couves
- Contato:
- The Trooper
- Contato:
Provavelmente o Jardel.
São Marcos, Rivaldo, Edmundo, Evair.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Ronaldinho sem dúvida alguma elevou o Galo a outro patamar... Mas tem que ser ressaltado que ele pegou um time com bons jogadores, bem armado pelo Cuca e que recebia em dia. Já o Marques, só faltou fazer chover no Galo por uns bons 5 anos, isso sem receber em dia, tendo como companheiros craques como Ronildo e Curê e sem ter nem ct direito pra treinar. Portanto para os Atleticanos na faixa dos 30 como eu, acredito que não há ídolo maior.
Boto fé demais. Chupa, Nile! rsrsleobh escreveu:Ronaldinho sem dúvida alguma elevou o Galo a outro patamar... Mas tem que ser ressaltado que ele pegou um time com bons jogadores, bem armado pelo Cuca e que recebia em dia. Já o Marques, só faltou fazer chover no Galo por uns bons 5 anos, isso sem receber em dia, tendo como companheiros craques como Ronildo e Curê e sem ter nem ct direito pra treinar. Portanto para os Atleticanos na faixa dos 30 como eu, acredito que não há ídolo maior.