“Gostaria de ser o presidente, mas não deu”, disse o ex-comandante da Rota, deputado estadual pelo PSDB-SP
http://noticias.terra.com.br/brasil/pol ... lRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
---------

Disso eu não tenho dúvidas! Mas do jeito que está a roubalheira, acho pouco provável que isso desvie a atenção da mídia e, principalmente, da oposição e do MP. Pode até ganhar algum holofote em determinado momento, num bate-boca por conta dos pensamentos diferentes ou na discussão de um caso específico, mas só!linus_sp escreveu:O povo é muito inocente e não percebe que o governo faz isso de propósito, como na vez que nomeou o Marcos Feliciano. O objetivo é colocar os olhos da mídia e da população nestes casos polêmicos e tirar a atenção deles.
Quanto mais falarem que é um absurdo colocarem um ex-coronel da Rota na comissão de direitos humanos, que o cara matou sei lá quantos, etc, mas interessante é pros políticos
Ele esta preocupado com os pais de familias assassinados, crianças etc... O Coronel vai trabalhar pelas pessoas de bem que são abatidas diariamente como gado por criminosos inescrupulososFlaalmendra escreveu:Na verdade ninguém aguenta mais os teóricos comandando, como falei para o Mestre os teóricos comandam o Brasil desde 1500 e não adiantou porra nenhuma.
Mas essa nomeação nao sei ate quanto e uma boa, pois na próxima rebelião em presidio com mortos, na próxima execução de bandidos por policiais e tudo o que ocorre hj no dia a dia os Direitos Humanos (os teóricos) irai levar tudo isso na imprensa dar maior propaganda e forca a saída de um coronel. Ou seja, ele avo dar propaganda para algo que ja existe, mas não e tao divulgado pq não ha interesse do governo e ate entao dos Direitos Humanos que comandavam a pasta.
Acho que a chance do Coronel sair antes do final do ano e queimado são muito grandes, mesmo que faca um excelente trabalho
Eu sei Templo, mas quem faz barulho sempre e a outra parte. As pessoas de bem não são organizadas, não tem ONGs ou um espaço físico para se organizar. Ja os DH tem todo uma estrutura para fazer uma propaganda de acordo com o que eles querem, e geralmente eles são muito bem relacionados com a mídia. Por isso eu falei que mesmo com um excelente trabalho se um policial espancar e matar um menor, por exemplo, vao colocar tudo na conta do Coronel. Esta entendendo a malícia ?Templo Jiu Jitsu escreveu: Ele esta preocupado com os pais de familias assassinados, crianças etc... O Coronel vai trabalhar pelas pessoas de bem que são abatidas diariamente como gado por criminosos inescrupulosos
Estes posts do Fla, desanimam o dia de qualquer um, o pior é ter razão... lembro do caso aqui em sp, a irmã do meu ex chefe foi assassinada por um menor, pegaram o mlk e 2 anos ele ja esta na rua. A familia dela ainda nao superou a perda, meu chefe é ex pq ele ficou tao frustrado de tudo que ate emprego abandonou, mudou de cidade...Flaalmendra escreveu:
Eu sei Templo, mas quem faz barulho sempre e a outra parte. As pessoas de bem não são organizadas, não tem ONGs ou um espaço físico para se organizar. Ja os DH tem todo uma estrutura para fazer uma propaganda de acordo com o que eles querem, e geralmente eles são muito bem relacionados com a mídia. Por isso eu falei que mesmo com um excelente trabalho se um policial espancar e matar um menor, por exemplo, vao colocar tudo na conta do Coronel. Esta entendendo a malícia ?
Seu chefe pegou a pena perpetua, que muitos acham que não existe no Brasil!!!gui_sp escreveu:
Estes posts do Fla, desanimam o dia de qualquer um, o pior é ter razão... lembro do caso aqui em sp, a irmã do meu ex chefe foi assassinada por um menor, pegaram o mlk e 2 anos ele ja esta na rua. A familia dela ainda nao superou a perda, meu chefe é ex pq ele ficou tao frustrado de tudo que ate emprego abandonou, mudou de cidade...
Só existe pro cidadao de bem, fico imaginando o cunhado dele com 2 filhos pequenos, sem a mulher...Flaalmendra escreveu:
Seu chefe pegou a pena perpetua, que muitos acham que não existe no Brasil!!!
Entendi mestre... Mas é aquilo torcer pra ele fazer um barulhinho a favor do cidadão de bem!Flaalmendra escreveu:
Eu sei Templo, mas quem faz barulho sempre e a outra parte. As pessoas de bem não são organizadas, não tem ONGs ou um espaço físico para se organizar. Ja os DH tem todo uma estrutura para fazer uma propaganda de acordo com o que eles querem, e geralmente eles são muito bem relacionados com a mídia. Por isso eu falei que mesmo com um excelente trabalho se um policial espancar e matar um menor, por exemplo, vao colocar tudo na conta do Coronel. Esta entendendo a malícia ?
Usuários navegando neste fórum: Anom, Boca, carodrigues, Debulho, Djair Ferreira, Germer, lethalshot, Montfort, RLP e 160 visitantes